Vítor Pereira

J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Isso é o mesmo que eu dizer que no ano de AVB muito sucesso se deveu ao adjunto VP , tanto que até Pinto da Costa decidiu e bem promovê-lo a treinador principal.

Em relação ao banco desse ano com agora,apesar de não me lembrar bem penso que tinhamos Kayembe,Kelvin Castro Liedson e defour?

Não temos muito melhor banco agora?
Adjunto esse que fez questão de dizer que mudou muita coisa. Mas tudo bem, podes pensar o que quiseres.

Isso é do 2°ano.
Claro que temos melhor banco agora. Como também é claro que 1, no maximo 2 jogadores deste Porto seriam titulares no Porto de VP ou AVB. Para não fazer tudo à volta de VP

Prefiro ter um onze que tenha 7/8 jogadores de classe mundial do que ter como temos agora, 1 ou 2/ de classe mundial e um bom banco.

A não ser que considerem os Coronas e os Jotas ao nível do Hulks e James.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
Adjunto esse que fez questão de dizer que mudou muita coisa. Mas tudo bem, podes pensar o que quiseres.

Isso é do 2°ano.
Claro que temos melhor banco agora. Como também é claro que 1, no maximo 2 jogadores deste Porto seriam titulares no Porto de VP ou AVB. Para não fazer tudo à volta de VP

Prefiro ter um onze que tenha 7/8 jogadores de classe mundial do que ter como temos agora, 1 ou 2/ de classe mundial e um bom banco.

A não ser que considerem os Coronas e os Jotas ao nível do Hulks e James.
Eu nem considero Brahimi perto de Hulk,simplesmente porque não tem golo.E ontem dei por mim a pensar nessas equipas com Hulk que iamos a braga limpar aquela merdª.

Sim este 11 está muito longe do de grandes equipas do Porto simplesmente porque temos um meio campo banal,fraco fisicamente,sem creatividade,sem personalidade para pegar no jogo e também sem golo.

Para não fugir ao tema penso que esta equipa com um treinador decente ,tipo VP :)P) ,não estariamos aqui a discutir isto mas sim a tentar adivinhar em quais das jornadas iamos ser campeões.
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Eu nem considero Brahimi perto de Hulk,simplesmente porque não tem golo.E ontem dei por mim a pensar nessas equipas com Hulk que iamos a braga limpar aquela merdª.

Sim este 11 está muito longe do de grandes equipas do Porto simplesmente porque temos um meio campo banal,fraco fisicamente,sem creatividade,sem personalidade para pegar no jogo e também sem golo.

Para não fugir ao tema penso que esta equipa com um treinador decente ,tipo VP :)P) ,penso que não estariamos aqui a discutir isto mas sim a tentar adivinhar em quais das jornadas iamos ser campeões.
Talvez tenhas razão.
Eu não mudo a minha opinião em relação ao NES mesmo que ele ganhe o campeonato, acho que não é treinador para um grande FC Porto. Como também não mudei a minha opinião sobre VP porque este ganhou dois campeonatos. E sei muito bem o que se dizia de VP e do futebol praticado na altura, e por muitas críticas injustas que ele recebeu, houve muitas que eram acertadas. E não me façam querer que o FC Porto não chegava ao final de muitos jogos no dragão ganhando os jogos e a ser assobiado só porque os adeptos não iam com a cara dele.

Como também é triste virem falar de 3, veremos se são 4 anos a seco depois de VP como isso fosse consequência directa de ele não ter continuado.
O FCP já ganhava e muito antes de VP até com treinadores bastante medíocres.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
lucas8 disse:
E acho muito bem que venha agora gozar, não com o FC Porto mas com adeptos como tu que o desrespeitaram a ele e à família durante 2 anos e agora vão para 4 anos a seco.
Adeptos como tu é que não fazem falta, onde são mais venerados funcionários e ex-funcionários do clube que o clube em si.

E andar 4 anos a seco não tem nada haver com o VP ter ido embora, era bom que ele e os acólitos dele entendessem que a saída dele vale zero,bola.
Existem factores a sério, como por exemplo andar a jogar com Licás e Josués a titular em vez de Hulks e James, faz diferença não faz?Isto e outras coisas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
Talvez tenhas razão.
Eu não mudo a minha opinião em relação ao NES mesmo que ele ganhe o campeonato, acho que não é treinador para um grande FC Porto. Como também não mudei a minha opinião sobre VP porque este ganhou dois campeonatos. E sei muito bem o que se dizia de VP e do futebol praticado na altura, e por muitas críticas injustas que ele recebeu, houve muitas que eram acertadas. E não me façam querer que o FC Porto não chegava ao final de muitos jogos no dragão ganhando os jogos e a ser assobiado só porque os adeptos não iam com a cara dele.

Como também é triste virem falar de 3, veremos se são 4 anos a seco depois de VP como isso fosse consequência directa de ele não ter continuado.
O FCP já ganhava e muito antes de VP até com treinadores bastante medíocres.
Eu acho que o Vp sofreu a exigência de termos tido provavelmente a melhor época de sempre coroada com um titulo internacional.Obviamente que depois disso os adeptos "pensam" que podem sonhar com uma champions ou com uma máquina trituradora de equipa de futebol.

Também penso que Nes não deve ficar independentemente do desfecho do campeonato.Não é treinador para o Fcporto.Aquela saida de bola que é a mesma desde a primeiro jornada bola no Alex Telles e Pumba no ponta de lança ,faz me lembrar as pancadas do lopetegui com os passes para trás.

Na altura de escolher treinador o Fcporto tem estado fraquissimo,a um nivel amador.

Curioso ,que ao falar no titulo internacional,penso que ai tenha sido a gota de água para lfv e a partir dai começou a entrar em cena o Polvo ,imagino a azia que sentiram na altura ao fazermos uma época daquelas.Mas foi a partir dessa época que se começou a jogar muito mais nos bastidores e por pouco os 2 campeonatos de Vp não tiveram a mesma história que estes últimos.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
SD_1995 disse:
Adeptos como tu é que não fazem falta, onde são mais venerados funcionários e ex-funcionários do clube que o clube em si.

E andar 4 anos a seco não tem nada haver com o VP ter ido embora, era bom que ele e os acólitos dele entendessem que a saída dele vale zero,bola.
Existem factores a sério, como por exemplo andar a jogar com Licás e Josués a titular em vez de Hulks e James, faz diferença não faz?Isto e outras coisas.
Factores a sério e falas de jogadores, a falta de um treinador no banco não conta?
Deixa lá o Hulk sossegado já ele tinha ido embora e ainda continuamos a ganhar com Sebas, Liedsons e Defour a extremo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
lucas8 disse:
Factores a sério e falas de jogadores, a falta de um treinador no banco não conta?
Deixa lá o Hulk sossegado já ele tinha ido embora e ainda continuamos a ganhar com Sebas, Liedsons e Defour a extremo.
O teu Bitó no Fernabhaçe(que tinha um orçamento 100 milhões) levou quatro secos do Paulo Fonseca com Van Persies e companhia contra o Braga de tostões,foi mais um azar.
Gostava de vê-lo com a equipa que o PF teve que á sua disposição em vez de Moutinhos, Luchos, Hulks, James, entre outros.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
SD_1995 disse:
O teu Bitó no Fernabhaçe(que tinha um orçamento 100 milhões) levou quatro secos do Paulo Fonseca com Van Persies e companhia contra o Braga de tostões,foi mais um azar.
Gostava de vê-lo com a equipa que o PF teve que á sua disposição em vez de Moutinhos, Luchos, Hulks, James, entre outros.
o tio vitor teve cá 3 anos e ganhou nos 3 ...mai nada..e se fosse ele este ano ao leme...somavas mais 1...

mainadamanada
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:
O teu Bitó no Fernabhaçe(que tinha um orçamento 100 milhões) levou quatro secos do Paulo Fonseca com Van Persies e companhia contra o Braga de tostões,foi mais um azar.
Gostava de vê-lo com a equipa que o PF teve que á sua disposição em vez de Moutinhos, Luchos, Hulks, James, entre outros.
é verdade sim sr. tanto que depois o paulo Fonseca conseguiu ainda uma outra proeza que foi esta..

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions-2016/champions-paulo-fonseca-eliminado-pelo-young-boys

Mas o young boys tem cá uma equipaça que até dá gosto ver jogar.. tem que relativizar-se a situação também..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um grande jogo hoje, domínio dos tempos, ritmos, posse de bola equilíbrio etc etc pena mesmo foi ter perdido.
Mas atenção, a terceira divisão alemã tem mais gente nos estádio do que certos jogos das pre eliminatórias da liga dos campeões da África austral, não é nenhum buraco!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Às vezes acho que devo andar deslocado da realidade.

Goste-se ou não o Vítor assumiu o comando do Munique 1860 para tentar a subida de divisão na época 2017/2018. Pegou a meio da época na equipa que já estava nos últimos lugares do campeonato, uma equipa que consistentemente tem estado sempre nos últimos lugares e se tem livrado da despromoção à 3ª no play-off ou então por uma margem curta de pontos.

Pergunto, o que é que o Vítor Pereira supostamente tinha que estar a fazer? A única avaliação crítica que se pode fazer a Vítor Pereira esta época é se descer de divisão, aí sim, tem que ser criticado.
Está a dar mais valor ao processo que aos resultados, pode custar caro? Pode. Mas também pode dar frutos na próxima época.

Não percebo e continuo sem perceber os festejos a cada resultado negativo.

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quiçá esperavam que o incompetente Pereira, esse reles, vil, tosquíssimo treinador, e traiçoeiro ainda por cima, que auxiliou Villas-Boas em uma das melhores épocas da nossa história e deu continuidade à hegemonia portista nos anos seguintes, entretanto acabada… vejam bem, não há direito, malvado do homem!, assumisse, a meio da competição, o comando de uma equipa que luta pela permanência e conquistasse o título. Levando em consideração que as duas, três entrevistas ofenderam de morte alguns, gente sensível e por certo infalível, estranho que se festeje agora cada derrota do senhor, comportamento incomparavelmente mais mesquinho e deselegante. Então essa rectidão absoluta a que obrigam o vitó não vos serve a vós?

Que se festeje, enfim, que fazer?, já que deixámos de ter reais motivos para festejar desde que o vitó foi pela borda fora, que se exulte os seus falhanços. Se descer de divisão vamos todos para os Aliados.   
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Pede-se mais respeito por um homem que deu tudo pelo clube e não quis absolutamente nada em troca.

Tomara nós que Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Peseiros e Nunos tivessem saído com o mesmo número de títulos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pouco barómetro até ao fim desta época. Mas há logo sinais.
Não entendo a escolha desportivamente. E um risco grande de se ir afundando, apagando e perdendo tempo.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
"I, and most of the 1860 fans, like him a lot. He showed balls in some decisions: as he has done it before with star players like van Persie he benched our star player and fans favourite Stefan Aigner. It was the right decision at the time. He also changed that only one training in the week is accessible for the public. That was heavily critizised by the media (as always in Munich), but it was the right decision 100%. He does everything for success, is very emotional on the touchline and very charismatic. His relationship to our fans is quite good. After our bosses couldn´t get any transfers done in the winter he took it in his own hands and made 1860 sign 3 players he knew and who are very important for us: Lumor, Amilton and especially Ba. All three of them have been doing quite well. Ba is basically our best player every game, Amilton started very good and can be very dangerous, but he lacks end product and is still waiting for his first goal. Lumor is doing good on the left and has scored two goals so far.

So despite we have been knocked out of the Cup by a 3rd league side, which was a huge dissapointment (although they also knocked out first league sides Bremen and Leverkusen), we have definitely improved with the 3-4-3. Especially, after all the years, we have been playing some good football actually. The problem is that we dropped too many points in the last games. And he has to take some blame for it. We were dominating and leading but suddenly (in all those games) he took an offensive player off for a defensive one and we lost our rhythm and lost our lead. Also he was heavily critizised by sticking to defender Sebastian Bönisch who cost us a lot of points so far.

So, right now, we are in big trouble of going down. Although there are a lot of teams involved who can still go down it will be very nerv-wrecking. Like every year. If we stay in the 2. division i hope and im convinced that he will definitely stay. The club has a lot of potential. Especially money-wise because our investor Hasan Ismaik will spend even more if we don´t get relegated. And Pereira came here for that project (even rejected an offer from leicester in the winter)"

O que os adeptos estão a achar dele na Alemanha.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
4 titulos em 2 anos .
deixem lá o homem em paz...oxala as ultimas 4 epocas fossem tao más como foram as do VP .
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Bem feito deixar o Aigner no banco... ia-nos eliminando pelo Eintrach no tempo do Fonseca.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Primeira parte de grandíssima qualidade do Munique contra o 3º classificado, o Braunschenweig.

A primeira parte terminou com um falhanço que vai sem dúvida para o youtube como um dos maiores falhanços da história. Cabeceamento na pequena área do Christian Gytkjaer à figura do GR que larga a bola e a menos de 1 metro da linha de golo na recarga, com a baliza completamente aberta o jogador do Munique acerta na mal na bola e esta limita-se a deslocar-se para o lado. Inacreditável. Toda a gente a levar as mãos à cabeça.

Domínio total do Munique 1860, já com várias oportunidades flagrantes de golo, bolas nos postes e falhanços inacreditáveis. Belíssima intensidade, a equipa já interpreta muito bem o 3-4-3. Lumor é uma locomotiva autêntica no flanco esquerdo.

Vamos ver se não quebram na 2ª parte. Tem acontecido quebrarem nos últimos minutos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vou almoçar e já estão a perder. Complicada a vida do Munique que a ficar assim desce ao lugar de acesso ao play-off de despromoção.