Vítor Pereira

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Incrível como perdeu o jogo. Melhor que o Heidenheim durante 80 minutos, praticamente sempre por cima do jogo. Bola parada, frango do guarda-redes, e a partir daí é o descalabro total e sofrem o 2º.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
Incrível como perdeu o jogo. Melhor que o Heidenheim durante 80 minutos, praticamente sempre por cima do jogo. Bola parada, frango do guarda-redes, e a partir daí é o descalabro total e sofrem o 2º.
Começa a ser demasiado azar junto, não  achas?...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
hawkeyes disse:
Começa a ser demasiado azar junto, não  achas?...
Não. Não acho que seja azar. São dificuldades a nível defensivo. Muito pelo modelo ser demasiado exigente para 3 centrais com tão pouca qualidade. Acho que aqui o Vítor teve mais olhos que barriga.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Epá, acho que o clube foi injusto com VP na altura, e respeito quem gosta dele, mas acho que não é difícil chegar à conclusão que este não é o momento de regressar.

Como para tudo na vida, há momentos e oportunidades. Esta não é uma delas.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Gostaria que tivesse dificuldades nesta época. Não caiu bem as frases que proferiu há uns meses. Se pensa que é um profeta da bola, não está a prová-lo. Precisa de uma lição de humildade e esta campanha deveria sê-la.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Ainda o querem cá.. Vai para a 3 divisão que se fode

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É inacreditável a cagada que o Munique faz sempre nos últimos minutos de cada jogo. Se os jogos tivessem 80 minutos tinham garantido a manutenção tranquilamente.