Vítor Pereira

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
psychopiu disse:
Acho que iguala o Rei Artur, com 3 títulos em países diferentes. O Mourinho já tem em 4 (Portogal, Espanha, Itália e Inglaterra)
Bem que parecia que faltava mais um treinador que tinha atingido tal faceta, já não me lembrava era que o Artur Jorge tinha ganho nas arábias. Então ainda um outro campeonato para igualar o recorde.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
571
103
47
joliveira disse:
Bem que parecia que faltava mais um treinador que tinha atingido tal faceta, já não me lembrava era que o Artur Jorge tinha ganho nas arábias. Então ainda um outro campeonato para igualar o recorde.
escapou-lhe a Turquia quando lá esteve. Senão já tinha igualado o Mou
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,657
2,358
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns mister, completamente merecido. Ainda lhe continuo a dever um pedido de desculpa pelo tratamento que lhe dei durante a sua estadia no NGC.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 
N

Noventa e Nove

Guest
Parabéns grande Vítor.

Espero que este título te valha, finalmente, a oportunidade de treinares um grande europeu. Já o mereces há vários anos.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
os adeptos Portistas querem futebol vertiginoso em que a equipa so tenha velocidade, e depois quando sao apanhados em contrapé queixam-se da defesa!

o VP tinha uma ideia de jogo ofensiva mas mais cuidada com circulaçao de bola e procura de espaços e por isso defensivamente foi sempre uma equipa muito solida, alias se nao me engano foi sempre a melhor defesa do campeonato quando esteve cá.

Alias ontem a prova esta numa situação ofensiva em que o Porto nao tem soluçoes e o Herrera espera e joga para tras para a equipa subir e se posicionar no ataque e foi logo assobiado
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
Este tópico faz-me lembrar o ladrão da rua que depois de morrer era muito bom moço.
Enquanto cá esteve não valia um charuto, agora já é o desejado para suceder ao Sérgio...
Por mim, que tenha muito sucesso porque é portista como eu e supostamente excelente pessoa, mas longe de cá!!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Parabéns ao VP.

Houve muito jogo em que achava o nosso futebol um horror, mas também eram jogos maus e com as condicionantes que existiam na altura.

Quer dizer, que banco de suplentes era aquele que tínhamos no 2º ano? Kelvin, Liedson, Izmailov, Defour...
 
N

Noventa e Nove

Guest
liebe_fcp disse:
Este tópico faz-me lembrar o ladrão da rua que depois de morrer era muito bom moço.
Enquanto cá esteve não valia um charuto, agora já é o desejado para suceder ao Sérgio...
Por mim, que tenha muito sucesso porque é portista como eu e supostamente excelente pessoa, mas longe de cá!!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk
Enquanto esteve cá revelou-se como um dos melhores treinadores portugueses da atualidade.

Que os adeptos tenham decidido implicar com um treinador bicampeão que só perdeu um jogo em 60 jornadas, é outra história, que não belisca o seu valor, mas sim a nossa inteligência.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bom treinador.Gostava sobretudo das batalhas verbais que ele teve com o JJ,eram de morrer de rir.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,058
12,132
Morais disse:
Bom treinador.Gostava sobretudo das batalhas verbais que ele teve com o JJ,eram de morrer de rir.
Há uma CI dele no Galinheiro, num jogo que se não estou em erro empatamos, que ele simplesmente foi sublime!