Vítor Pereira

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
psychopiu disse:
Acho que iguala o Rei Artur, com 3 títulos em países diferentes. O Mourinho já tem em 4 (Portogal, Espanha, Itália e Inglaterra)
Bem que parecia que faltava mais um treinador que tinha atingido tal faceta, já não me lembrava era que o Artur Jorge tinha ganho nas arábias. Então ainda um outro campeonato para igualar o recorde.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
589
167
48
joliveira disse:
Bem que parecia que faltava mais um treinador que tinha atingido tal faceta, já não me lembrava era que o Artur Jorge tinha ganho nas arábias. Então ainda um outro campeonato para igualar o recorde.
escapou-lhe a Turquia quando lá esteve. Senão já tinha igualado o Mou

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,199
3,430
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns mister, completamente merecido. Ainda lhe continuo a dever um pedido de desculpa pelo tratamento que lhe dei durante a sua estadia no NGC.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

N

Noventa e Nove

Guest
Parabéns grande Vítor.

Espero que este título te valha, finalmente, a oportunidade de treinares um grande europeu. Já o mereces há vários anos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,159
17,444
29
os adeptos Portistas querem futebol vertiginoso em que a equipa so tenha velocidade, e depois quando sao apanhados em contrapé queixam-se da defesa!

o VP tinha uma ideia de jogo ofensiva mas mais cuidada com circulaçao de bola e procura de espaços e por isso defensivamente foi sempre uma equipa muito solida, alias se nao me engano foi sempre a melhor defesa do campeonato quando esteve cá.

Alias ontem a prova esta numa situação ofensiva em que o Porto nao tem soluçoes e o Herrera espera e joga para tras para a equipa subir e se posicionar no ataque e foi logo assobiado

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
882
1,248
Este tópico faz-me lembrar o ladrão da rua que depois de morrer era muito bom moço.
Enquanto cá esteve não valia um charuto, agora já é o desejado para suceder ao Sérgio...
Por mim, que tenha muito sucesso porque é portista como eu e supostamente excelente pessoa, mas longe de cá!!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Parabéns ao VP.

Houve muito jogo em que achava o nosso futebol um horror, mas também eram jogos maus e com as condicionantes que existiam na altura.

Quer dizer, que banco de suplentes era aquele que tínhamos no 2º ano? Kelvin, Liedson, Izmailov, Defour...

N

Noventa e Nove

Guest
liebe_fcp disse:
Este tópico faz-me lembrar o ladrão da rua que depois de morrer era muito bom moço.
Enquanto cá esteve não valia um charuto, agora já é o desejado para suceder ao Sérgio...
Por mim, que tenha muito sucesso porque é portista como eu e supostamente excelente pessoa, mas longe de cá!!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk
Enquanto esteve cá revelou-se como um dos melhores treinadores portugueses da atualidade.

Que os adeptos tenham decidido implicar com um treinador bicampeão que só perdeu um jogo em 60 jornadas, é outra história, que não belisca o seu valor, mas sim a nossa inteligência.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bom treinador.Gostava sobretudo das batalhas verbais que ele teve com o JJ,eram de morrer de rir.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,016
17,244
Morais disse:
Bom treinador.Gostava sobretudo das batalhas verbais que ele teve com o JJ,eram de morrer de rir.
Há uma CI dele no Galinheiro, num jogo que se não estou em erro empatamos, que ele simplesmente foi sublime!