Vítor Pereira

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Que um dia regresse. Seria - sem dúvida alguma - a minha escolha, caso o SC saísse.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
fcp79 disse:
o percurso do AVB prova isso...
Claro, porque o percurso do VP tem feito, sem dúvida, justiça às qualidades que os seus defensores lhe outorgam. Fracasso na Alemanha, fracasso na Turquia e o óbvio na Grécia. Um arraso completo.

fcp79 disse:
Teve sucesso na grécia, sim já sei vários treinadores inclusive portugueses tiveram.

Uau! Num Olympiakos que em 10 anos, vence 9 campeonatos.

fcp79 disse:
A aventura da Alemanha num clube falido não conta a nível desportivo... foi ganhar uns trocos, faz parte.
NA turquia para mim a prestação mais banal.
Pois, o que não interessa, não conta. O objectivo na Alemanha era "em dois anos estar na Bundesliga". O resultado foi a despromoção de um clube que se ia aguentando na segunda divisão e que quando o mestre dos equilíbrios assumiu o leme, pelo menos, estava em posição de salvação. Mais uma maravilha de trabalho.

fcp79 disse:
convém ver as equipas que se pega, AVB pegou em boas equipas, as vezes as melhores e nada fez tirando no zenit parcialmente que era A Equipa na Russia.
Engraçada a dualidade de critérios. Ganhar-se um campeonato grego com" A Equipa" representa ter "sucesso", ser campeão com o Zenit já é sucesso "parcial".
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
WarriorFCP disse:
Muitos culpam VP pelo que se sucedeu em Málaga mas esquecem-se que fomos a Espanha sem James, com o João Moutinho a jogar lesionado porque o plantel era curtíssimo e Defour tinha que jogar a extremo, entre outras limitações. Varela também vinha de lesão e ainda por cima jogamos uma parte com menos 1 jogador devido à expulsão de Defour.
Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade de golo: a do golo, em fora de jogo.

WarriorFCP disse:
O plantel de VP na sua 2ª época era bastante mais fraco que o actual plantel do FC Porto. Foi campeão sem derrotas.
Não é para levar a sério, evidentemente. 
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É passado e ainda bem. Se não fosse AVB nunca teria chegado a principal.

Não têm qualidade para treinar equipas ao nível do FCPORTO. Mas são muitos que tem menos qualidade e nos treinaram igualmente.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
tsilva12 disse:
Quando saiu esteve uns tempos a trabalhar com o Guardiola e até este ficou rendido.
As saudades que eu (não) tinha de pérolas destas. A sério...

tsilva12 disse:
E essa eliminatória com o Málaga tivemos azar. Tivemos azar porque podia perfeitamente ter ficado decidida na 1ª mão, tal foi o banho de bola que levaram. Só não saíram com um cabaz porque não calhou.
Podia ter sido um cabaz se esse domínio avassalador todo se tivesse traduzido em, pelo menos, 4 ou 5 situações de golo. Infelizmente para nós, só se traduziu numa, que deu o golo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade do golo: a do golo, em fora de jogo.
O FCP foi a Malaga jogar com o Moutinho muito limitado e ficou a jogar com 10 ao intervalo quando o Defour foi expulso, e o Malaga era uma boa equipa ser falida ou não é irrelevante, na eliminatoria seguinte estiveram muito proximos de eliminar o Dortmund na Alemanha.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
sirmister disse:
O FCP foi a Malaga jogar com o Moutinho muito limitado e ficou a jogar com 10 ao intervalo quando o Defour foi expulso, e o Malaga era uma boa equipa ser falida ou não é irrelevante, na eliminatoria seguinte estiveram muito proximos de eliminar o Dortmund na Alemanha.
Sendo que antes do Defour ser expulso já o Málaga estava a ganhar 1-0 e estava muito por cima e já tinham anulado mal um golo ao Saviola, que seria o 2-0.

Era uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Sendo que antes do Defour ser expulso já o Málaga estava a ganhar 1-0 e estava muito por cima e já tinham anulado mal um golo ao Saviola, que seria o 2-0.

Era uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
Malaga era uma boa equipa e ao nosso alcance e correu-lhe bem a eliminatoria e a nós correu mal quer porque não conseguimos materializar em golos na primeira mão, quer porque fomos jogar lá basicamente sem o Moutinho e porque o Defour foi expulso e isso condicionou ainda mais a capacidade de resposta... é futebol.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Licha disse:
Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade de golo: a do golo, em fora de jogo.

Não é para levar a sério, evidentemente.
Infelizmente o user WarriorFCP já não anda por cá no forum, por isso era de bom senso não o citar...
Não percebo o ódio ao Vitor Pereira, mas cada um é que sabe.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Continua o ódio ao Vítor?

Estranho ver tantos adeptos do Porto descontentes com a época em que o Porto ganhou dois campeonatos seguidos com apenas uma derrota. Ficaram contentes com os anos seguintes? É bem. Eu não fiquei.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Noventa e Nove disse:
Continua o ódio ao Vítor?

Estranho ver tantos adeptos do Porto descontentes com a época em que o Porto ganhou dois campeonatos seguidos com apenas uma derrota. Ficaram contentes com os anos seguintes? É bem. Eu não fiquei.
Sim foi pelo o Vitinho ter saído. Se dessem as condições que lhe deram ao Paulo Fonseca ele teria feito muito melhor.

Por muito melhor entendo ter uma super-equipa e nao levar 3 da Académica na taça de Portugal, e perder com os Apoeis na champions.
 
N

Noventa e Nove

Guest
SD_1995 disse:
Sim foi pelo o Vitinho ter saído. Se dessem as condições que lhe deram ao Paulo Fonseca ele teria feito muito melhor.

Por muito melhor entendo ter uma super-equipa e nao levar 3 da Académica na taça de Portugal, e perder com os Apoeis na champions.
Eu gosto do Paulo Fonseca, mas como é que sabes? O plantel que o Fonseca tinha era mau?

Factos são factos e o Vitor Pereira em 60 jornadas perdeu UM jogo e foi bicampeão. Foi-o contra um Benfica com bom plantel, bom treinador e todos os "ventos" a seu favor. Se isto não serve, nada serve.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Este grande treinador tem amanhã um jogo muito importante. Em caso de vitória dá um grande passo rumo ao título de campeão chinês.
 
15 Março 2012
4,448
3,479
Ablon disse:
Este grande treinador tem amanhã um jogo muito importante. Em caso de vitória dá um grande passo rumo ao título de campeão chinês.
Ainda bem que te lembraste porque estava com a ideia que o jogo seria só no próximo fim de semana.

É mesmo um jogo super importante. Boa sorte para o Vítor Pereira
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ganhou o jogo. Muito bom.

Espero que seja campeão chinês e depois campeão pelo seu clube do coração.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Ganhou o jogo. Muito bom.

Espero que seja campeão chinês e depois campeão pelo seu clube do coração.
Se nao for antes quando o AVB for o nosso presidente vai buscar quem o ajudou a ser campeao aqui