Vítor Pereira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estudasses disse:
Se nao for antes quando o AVB for o nosso presidente vai buscar quem o ajudou a ser campeao aqui
Nunca tinha pensado nessa hipótese, do AVB ser nosso presidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,042
40
Grim Reaper disse:
Tenho cada vez mais saudades deste tipo , depois de ter visto mais um show de pontapé para a frente.
Não tenhas pois na Europa foi zero. No campeonato sim, foi excelente.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
Não tenhas pois na Europa foi zero. No campeonato sim, foi excelente.
Não foi bem assim. E não te esqueças que foram os primeiros anos como treinador numa primeira liga.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Guangzhou viu três golos serem-lhe invalidados pelo var, salvo erro, que também anulou um à equipa de Vítor Pereira. O nosso ex-treinador teve de facto alguma sorte neste encontro. Também a merece, depois dos últimos insucessos. Que volte aos títulos e relance a sua carreira.

Apesar da vitória e da vantagem pontual, o campeonato está ainda longe de conquistado.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ablon disse:
Grande vitória hoje. É quase campeão.

Muito bom. Que volte ao Dragão!
Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sky disse:
Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?
Um dia que o Sérgio saísse, e que demore muito tempo, era das minhas primeiras opções.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sky disse:
Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?
Porque o Sérgio não vai ficar cá para sempre. Até aposto que sai no final da época e nada melhor que um (antigo) bicampeão para substituir um (futuro) bicampeão.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Considero-o um treinador a cima da média, mas se, enquanto cá esteve, tivesse demonstrado ser treinador para fazer evoluir o nosso clube, não teria saído. Não é por termos passado o que passámos nos quatro anos após a sua saída que vou mudar de opinião quanto ao seu trajecto no FC Porto. Na minha opinião, a sua prestação, globalmente, não ultrapassou o razoável. O erro não foi ele ter saído, mas sim ter sido colocado em seu lugar quem se colocou.

Depois de ter saído também não fez nada que seja considerado melhor que o que fez no nosso clube.

 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,556
Porto
Sakamoto disse:
Um dia que o Sérgio saísse, e que demore muito tempo, era das minhas primeiras opções.
Seria minha primeira.

A nível de campeonato nacional deve ter os números mais impressionantes da história do futebol português: 3 campeonatos, 90 jogos (30 como adjunto) e apenas UMA derrota. Ainda hoje, quando penso nisso, fico abismado.

E essa única derrota foi um roubo do Bruno Paixão do tamanho de Júpiter, em Barcelos. Nunca perdeu com os rivais de Lisboa, nunca perdeu nas idas ao minho nem à Madeira.

E passou por muito.
A história ainda não lhe fez justiça.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,191
Sky disse:
Considero-o um treinador a cima da média, mas se, enquanto cá esteve, tivesse demonstrado ser treinador para fazer evoluir o nosso clube, não teria saído. Não é por termos passado o que passámos nos quatro anos após a sua saída que vou mudar de opinião quanto ao seu trajecto no FC Porto. Na minha opinião, a sua prestação, globalmente, não ultrapassou o razoável. O erro não foi ele ter saído, mas sim ter sido colocado em seu lugar quem se colocou.

Depois de ter saído também não fez nada que seja considerado melhor que o que fez no nosso clube.
O tempo tem feito valorizar o Vítor Pereira. A época dele cá é, de certo modo, a responsável pelo marasmo desportivo e financeiro que o clube tem passado (mesmo com o título na época passada) nos últimos 5 anos.
O homem foi tão desvalorizado por muitos (incluindo eu) que, com a conquista do título no fim da época, ganhou força a expressão "até uma vassoura ganha títulos no banco do FC Porto".
A partir daí, o presidente deixou de ser aquele que acertava 7 ou 8 em 10, para ser o que acerta 3 ou 4.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tenho uma grande admiração por ele, fico contente com o seu sucesso. Foi dos melhores treinadores - e mais injustiçados - que tivemos, na minha opinião claro.

Merecia uma oportunidade numa equipa de topo. Uma oportunidade como AVB teve.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Aquela eliminatória contra o Málaga nunca será esquecida. Com aquele elenco, tinha a obrigação de fazer muito melhor.