Vítor Pereira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,330
22,439
O pessoal do maister nâite deve estar a pensar que foram buscar o treinador tuga errado...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,040
20,697
Entrevista ao jornal o jogo de hoje.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,394
9,360
Conquistas
1
Apesar de uma certa fase arrogante, sobretudo quando andava pelo Brasil, gosto muito do VP. E acho que essa arrogância também adveio da forma como foi tratado em Portugal pela CS, adeptos de outros clubes e... adeptos do próprio clube. Era um totó, enquanto o outro que perdia e que nem falar sabia era um mestre.

Que tenha muito sucesso. Há uma parte de mim que gostava de o ver regressar porque é um bom treinador e merecia ser acarinhado por cá como nunca foi. Por outro lado, se as coisas corriam mal lá ia começar a desvalorização deste senhor.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,456
2,333
Apesar de uma certa fase arrogante, sobretudo quando andava pelo Brasil, gosto muito do VP. E acho que essa arrogância também adveio da forma como foi tratado em Portugal pela CS, adeptos de outros clubes e... adeptos do próprio clube. Era um totó, enquanto o outro que perdia e que nem falar sabia era um mestre.

Que tenha muito sucesso. Há uma parte de mim que gostava de o ver regressar porque é um bom treinador e merecia ser acarinhado por cá como nunca foi. Por outro lado, se as coisas corriam mal lá ia começar a desvalorização deste senhor.
arrogância também adveio da forma como foi tratado em Portugal pela CS
E também pela forma sobranceira, como são, na generalidade tratados os treinadores portugueses que chegam ao Brasil.
VP sempre foi humilde, mas nunca foi um yes man, um subserviente.
A agressividade (arrogancia) demonstrada, foi sempre uma especie de auto defesa, quando o tentaram menorizar, aqui e lá.