Vítor Pereira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
No tópico do jogo com o famalicão pedem contratação de um gajo que só nos faltou mijar em cima, no tópico de um técnico bi-campeão vêm insultar. Excelente.

Grande portista, grande senhor.
Quando o arouca vai à luz marcam um penalti escandaloso a favor do benfica e tu dizes, "queria ver se marcavam ao contrario " tu queres obviamente dizer que sao uns corruptos , ou no minimo que sao sempre beneficiados pela arbitragem correto? Entao achas que o vitor pereira disse aquilo porque razao? É suposto aplaudir o que ele disse? Ele disse diretamente que somos um clube favorecido, se fosse o varandas, tudo ok agora é um gajo que sofreu na pele os roubos e vem dizer uma merda destas? Isto é o mesmo que o mourinho amanha dizer "estive no Porto, sei bem como se fazem as coisas lá". Ou qual foi a tua ideia quando o o jesus se virou para um arbitro a dizer "olha que eu sei de muita coisa". O problema desta fala deste boneco é que para sportinguistas e benfiquistas acende uma luz "ele se disse isso sabe de coisas, ele andou la dentro". Quando na verdade foi roubado quando aqui andava. O ser bicampeão é igual, ate podia ser decacampeao e ter 2 champions. O mourinho tem os titulos que tem e nao é por isso que perdeu o respeito todo. Valores nao se conquistam, ou se tem e nao tem. E um gajo que nao sabe o que é lealdade nao serve para nada

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Tás a pôr o Moffi num saco onde nem devia estar, não é difícil separar as coisas. Volto a dizer, bora elogiar um gajo que nem se esforça pelo clube.
Eu não vou para o estádio assobiar ninguém, mas é habitual. Por isso disse que não levo a peito coisas de pessoas que foram mal-tratadas por parte dos adeptos. Da mesma forma que recebemos o Gustavo Sá no camarote e depois ele só falta mijar em cima de nós no sábado. Ou vai para o camarote a pagar bilhete? Mas não causou insulto nenhum no tópico, este já foi campeão cá duas vezes. Defendeu a sua equipa, como já muitos outros que não eram Portistas nos defenderam quando cá estiveram. Que drama.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Quando o arouca vai à luz marcam um penalti escandaloso a favor do benfica e tu dizes, "queria ver se marcavam ao contrario " tu queres obviamente dizer que sao uns corruptos , ou no minimo que sao sempre beneficiados pela arbitragem correto? Entao achas que o vitor pereira disse aquilo porque razao? É suposto aplaudir o que ele disse? Ele disse diretamente que somos um clube favorecido, se fosse o varandas, tudo ok agora é um gajo que sofreu na pele os roubos e vem dizer uma merda destas? Isto é o mesmo que o mourinho amanha dizer "estive no Porto, sei bem como se fazem as coisas lá". Ou qual foi a tua ideia quando o o jesus se virou para um arbitro a dizer "olha que eu sei de muita coisa". O problema desta fala deste boneco é que para sportinguistas e benfiquistas acende uma luz "ele se disse isso sabe de coisas, ele andou la dentro". Quando na verdade foi roubado quando aqui andava. O ser bicampeão é igual, ate podia ser decacampeao e ter 2 champions. O mourinho tem os titulos que tem e nao é por isso que perdeu o respeito todo. Valores nao se conquistam, ou se tem e nao tem. E um gajo que nao sabe o que é lealdade nao serve para nada
Não ligo nada para o que o treinador adversário disse quando jogou contra o Porto. O Mourinho disse coisas absolutamente horríveis quando esteve no Chelsea e vinha cá e no tópico dele só lhe faltou fazerem uma vénia quando foi recebido duas semanas antes de assinar pelos lampiões.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Até digo mais, se quiser limpar um bocado a imagem (e deve ter assessoria que o vai guiar) que diga que disse isto porque o FCP é gigante e que os adeptos sao incriveis e que todo o ambiente no estadio leva os arbitros a seres susceptíveis ou ligeiramente condicionados, mas que sabe bem das dificuldades e roubos que o clube enfrente na liga. Depois que deixa passar um tempo pode ser que um gajo se esqueça

• Like
Reações: Viena

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,517
Eu não vou para o estádio assobiar ninguém, mas é habitual. Por isso disse que não levo a peito coisas de pessoas que foram mal-tratadas por parte dos adeptos. Da mesma forma que recebemos o Gustavo Sá no camarote e depois ele só falta mijar em cima de nós no sábado. Ou vai para o camarote a pagar bilhete? Mas não causou insulto nenhum no tópico, este já foi campeão cá duas vezes. Defendeu a sua equipa, como já muitos outros que não eram Portistas nos defenderam quando cá estiveram. Que drama.
Eu não assobio ninguém nem nunca vou assobiar, mas não critico um único assobio ao Moffi quando o gajo se tá completamente a cagar.

Quanto ao "defender a sua equipa", uma coisa é achar que o lance foi mal ajuizado, outra é usar um argumento de lampião e dizer que se fosse a favor do Porto se calhar não seria anulado.

Achar que isto é algo normal é de partir a rir.

• Like
Reações: Viena

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Não ligo nada para o que o treinador adversário disse quando jogou contra o Porto. O Mourinho disse coisas absolutamente horríveis quando esteve no Chelsea e vinha cá e no tópico dele só lhe faltou fazerem uma vénia quando foi recebido duas semanas antes de assinar pelos lampiões.
Entao o borges é um gajo que tens estima, é um grande portista que temos de valorizar por ser um dos nossos, entendi 😂

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Eu não assobio ninguém nem nunca vou assobiar, mas não critico um único assobio ao Moffi quando o gajo se tá completamente a cagar.

Quanto ao "defender a sua equipa", uma coisa é achar que o lance foi mal ajuizado, outra é usar um argumento de lampião e dizer que se fosse a favor do Porto se calhar não seria anulado.

Achar que isto é algo normal é de partir a rir.
Bonito é fazer uma vénia de aplausos a um gajo que dizia que a cidade do Porto era como a Sicilia. Aconteceu no fórum e no estádio. Em Setembro de 2025, não tem nem 12 meses!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Entao o borges é um gajo que tens estima, é um grande portista que temos de valorizar por ser um dos nossos, entendi 😂
Eu tenho estima por quem ganhou no nosso clube. Tal como não gosto do Sérgio mas jamais o viria insultar se viesse ao Dragão. Simplesmente isso.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,193
2,064
Porto
Bonito é fazer uma vénia de aplausos a um gajo que dizia que a cidade do Porto era como a Sicilia. Aconteceu no fórum e no estádio. Em Setembro de 2025, não tem nem 12 meses!
É, mas deu nos uma champions secalhar morremos antes de repetir outra. Comparar a estes artolas do tópico nao tem sentido.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,900
24,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até o Mourinho mostra mais respeito por nós, mesmo treinando um rival. Nunca fez declarações destas sobre o Porto, pelo menos que eu me lembre.

Não estava à espera desta, foi autenticamente cuspir no prato onde comeu.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,517
Bates na porta errada outra vez porque se há gajo que insulto é o Mourinho.

Já haver contra-argumento, tá de chuva, ficou perdido num oceano. De gargalhada.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,165
2,347
Ele é portista. Disso não tenho dúvidas. Mas de todos os modos tem que ser profissional e defender a sua dama. Honestamente por mim darei o desconto relativamente ao que quer que ele diga hoje e não guardarei isso negativamente.

O problema nem é ele defender a sua equipa ou estar contra nós hoje. Para mim o mais revelador é a mentalidade pequenina de ir a um pseudo-erro de arbitragem e dar numa de José Mota da Inglaterra. Não revela falta de Portismo (que isso honestamente não discuto) mas revela tacanhês.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,388
250,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas esse também tem um peso na história diferente de um VP

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Bates na porta errada outra vez porque se há gajo que insulto é o Mourinho.

Já haver contra-argumento, tá de chuva, ficou perdido num oceano. De gargalhada.
Isto não é uma vendetta pessoal. Não foste o único a insultar nem é só sobre ti. É geral, não te reveres nesses comportamentos não quer dizer que não aconteceram.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,517
Isto não é uma vendetta pessoal. Não foste o único a insultar nem é só sobre ti. É geral, não te reveres nesses comportamentos não quer dizer que não aconteceram.
E que isso tem a ver com as declarações de lampião deste sujeito? Nada, puto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,641
9,973
Não acho que o VP seja um ressabiado, e acredito que tenha pelo menos muita simpatia pelo clube que o lançou, mas aquela declaração é um daqueles deslizes que no fundo revela a sua falta de respeito pelo clube. Sempre torci pela sorte do VP, e se calhar vou continuar a fazê-lo, mas odeio ingratos e gajos que se acham mais do que são.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
@Lewanilson acho que o tópico estava sossegado se não fosse o próprio a dizer o que disse. Não é preciso complicar. Podes dizer que há insultos que são um exagero, mas não tentes apagar a merda que ele acabou de dizer, que foi muito feio.
Acho que estão a sobrevalorizar uma merda absolutamente comum. Foi feio? Sim. Não chega nem perto de coisas que já disseram sobre nós técnicos bem vencedores da nossa história. Por isso desvalorizo. Não vou ficar ressentido com ele por estas declarações nem gosto mais ou menos dele depois de hoje. É o mesmo sentimento. Um treinador bicampeão que mereceu a homenagem que teve. Apenas isso, não tenho mais caça às bruxas a fazer neste assunto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Eu tenho estima por quem ganhou no nosso clube. Tal como não gosto do Sérgio mas jamais o viria insultar se viesse ao Dragão. Simplesmente isso.
É uma questao de amor proprio e valores. Para mim alguem que nao sabe o que é lealdade pode ir para longe. Ele tem de vir como treinador e preparar a equipa dele para dar 10-0, se tiver um PL portista a mentalidade dele tem de ser marcar 50 golos no jogo, isto que ele fez nao é profissionalismo, ele nao precisava de dizer aquilo. Mostrou que nao tem valores nenhuns como pessoa, nao sabe o que é lealdade, gratidão, respeito... Mas o pessoal hoje vive de scrool down e valores é cena que ja nao se usa. Nao gosto que me cuspam na cara, pelo menos se eu nao disser que podem. Ele hoje, por azia, escarrou na cara dos adeptos, eu nao me vendo por títulos. Ate podia ter ganho 10 champions seguidas

PS: E olha que eu gostava muito dele, sabes bem que via sempre os jogos dele no timao e torcia por ele, talvez por isso ainda fique mais incomodado com isto