Vaná Alves

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não conheço o jogador mas duas coisas:

Precisamos de precaver o Iker e o Sá precisa de minutos. Os restantes guarda redes não servirão no futuro. Só talvez o diogo costa mas ainda é muito cedo.

Em segundo, gosto do olhar do Vaná. Parece ter ali qualquer coisa. A ver vamos
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fez uma grande época e parece ser um bom GR mas a questão é,será que precisamos mesmo de mais um gr neste momento?
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Ah...informo que não recebo nenhuma cartilha, comento pela minha própria cabeça, tentando ser o mais justo possivel com quem toma as decisões... apenas não critico por criticar...
Não vejo a relevância da minha participação no forum... mas digo-te sou sócio, bem como os meus filhos (desde a primeira semana de vida)..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Edarf disse:
Simao eu não estou a por em causa a contratação, gosto do vanã, só crítico a forma como as coisas são feitas....é como dizes não é de agora, sabes porquê acontece isso ? Porque falta tesao no clube é o que falta está tudo mole e agarrado à arrastadeira
QUe forma? Isto foi uma bofetada a todos que pensam que sabem do que se passa no NGC.

Ninguém sabe nada. Sabem quando nós queremos que eles saibam.

O que os jogadores querem é vestir esta camisola, não é serem apresentados cheios de paneleirices!!

Deixem-se de tretas!

Criticar só por críticar.

O GR é bom, tem qualidade e isso é que me importa! Quero lá saber como é apresentado. Quero é que corresponda quando for chamado para isso.

O resto é tremela.
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Dos jogos que vi do Feirense pareceu-me bom quer entre os postes quer nas saidas e seguro.
Mas o Fabiano no Olhanense também o era e foi o que se viu.
Mas tendo em conta a realidade atual gosto quer da contratação quer do facto de ter apanhado tudo na curva.
Sinal que estamos mais fechados.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já tinha dito no passado que fiquei verdadeiramente surpreendido com a qualidade do Vaná esta época, foi para mim o melhor GR da Liga a seguir a Iker e Ederson.

Esta contratação faz sentido se o José Sa for emprestado para jogar regularmente. Fabiano deve sair, não tem qualidade para o FCPorto.

Vaná faz-me lembrar Helton, muita elasticidade e grande capacidade de reacção.
 
J

JDdRP

Guest
Ótima contratação! Isto sim, é uma contratação à Porto, quando ninguém sabia, inclusive a comunicação social! Afinal há coisas que ainda fazemos como antes! Um obrigado ao user que confirmou ontem a sua contratação!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Eclipsisboy disse:
QUe forma? Isto foi uma bofetada a todos que pensam que sabem do que se passa no NGC.

Ninguém sabe nada. Sabem quando nós queremos que eles saibam.

O que os jogadores querem é vestir esta camisola, não é serem apresentados cheios de paneleirices!!

Deixem-se de tretas!

Criticar só por críticar.

O GR é bom, tem qualidade e isso é que me importa! Quero lá saber como é apresentado. Quero é que corresponda quando for chamado para isso.

O resto é tremela.
o lopetegui tambem chegou cá sem ninguem dar por ela e isso foi traduzido em 0 titulos.
quantos titulos é que "tanto segredo" tem valido nos ultimos anos ?

quero é competencia e qualidade no plantel.
seja com jogadores a chegar escondidos dentro de uma mala , seja com capas pitorescas.

uma vez um jornalista perguntou a pinto da costa porque motivo o porto era melhor que os adversarios. .. a resposta foi simples :
"
porque tem os melhores jogadores , mentalidade profissional e espirito de grupo.
"

é disso que precisamos e nao contratacoes surpresa para agradar aos adeptos e  pensarmos " ai e tal o porto ta a trabalhar bem e em segredo "
 
J

JDdRP

Guest
WarriorFCP disse:
Vaná faz-me lembrar Helton, muita elasticidade e grande capacidade de reacção.
Sem dúvida... Precisa é de melhorar o jogo com os pés. De resto, tem tudo para ser um grande guarda-redes...

 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
ryback disse:
o lopetegui tambem chegou cá sem ninguem dar por ela e isso foi traduzido em 0 titulos.
quantos titulos é que "tanto segredo" tem valido nos ultimos anos ?

quero é competencia e qualidade no plantel.
seja com jogadores a chegar escondidos dentro de uma mala , seja com capas pitorescas.

uma vez um jornalista perguntou a pinto da costa porque motivo o porto era melhor que os adversarios. .. a resposta foi simples :
"
porque tem os melhores jogadores , mentalidade profissional e espirito de grupo.
"

é disso que precisamos e nao contratacoes surpresa para agradar aos adeptos e  pensarmos " ai e tal o porto ta a trabalhar bem e em segredo "
ALGUEM QUE FALOU TUDO!! Não é por ser em segredo que é sinal que se está a fazer um bom trabalho. Em causa está o jogador não como foi abordada a sua contratação e falada nos media. Então depoitre foi grande contratação uma vez que nem falada foi nos media (não estou a criticar vana estou sim a criticar quem justifica o critério do segredo nas contratações). Então casillas deve ter sido horrível falou-se em tudo o que era sítio na sua chegada.... Vinha o messi para o porto mas todo o mundo sabia e tinha sido falado a nível mundial na loucura que contratação horrível toda a genta sabia já não se estava a trabalhar em segredo e bem... Uma coisa não implica a outra. Não é por se trabalhar em segredo que é bom e não é por ser falado que é mau. O que interessa é a qualidade do jogador, e o seu profissionalismo e claro a entrega do plantel agora o resto.....
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
FCP_King disse:
Será dificil perceber que há dossiers que se resolvem mais rápido que outros? Provavelmente foi mais fácil e barato trazer o Vaná que um reforço mais prioritário. Se calhar foi mais consensual o Vaná vir para o FCP que escolher da lista de extremos ou médios centro identificados.

O FCP não funciona de forma unidimensional, não temos os recursos todos à procura de GR e agora que veio o Vaná vamos passar a procurar centrais.
Fica difícil é de perceber como é que alguém ainda aprova a contratação de mais um guarda redes. Ainda para mais com pouco mais de meia temporada a titular. Bravo! Prioridades acima de tudo.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já se sabe que SADista saiu a ganhar com mais esta negociata? Realmente, a posição de Guarda Redes era mesmo a que estávamos a precisar de reforçar. Agora é só ir buscar um LD e podemos fechar o plantel...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
O Fabiano Freitas já não deve regressar, portanto.
Vamos lá ver no que dá o Vaná, virá para ser suplente do Casillas.