Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Não deu para ver nada, obviamente. Gosto muito dele, mas é um jogador pequenino para o tipo de jogo que faz. É uma carraça e defende muito, mas falha alguns cortes e intercepções precisamente por ser pequeno (e nem estou a falar de jogo aéreo).
Só pode jogar em posições mais avançadas, como o Otávio, ou mais à frente ainda.
 
  • Like
Reações: zapan e quintero

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,534
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não deu para ver nada, obviamente. Gosto muito dele, mas é um jogador pequenino para o tipo de jogo que faz. É uma carraça e defende muito, mas falha alguns cortes e intercepções precisamente por ser pequeno (e nem estou a falar de jogo aéreo).
Só pode jogar em posições mais avançadas, como o Otávio, ou mais à frente ainda.
O Verratti tem a altura dele, joga mais atrás e joga muito.

O que importa é ter qualidade, saber usá-la e ser bem complementado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao acho que seja aquilo que fazem dele, um bom jogador mas nada de especial.
Espero estar enganado
Bom jogador MAS nada de especial...?!?

O puto tem 19 anos caralho, tem meia dúzia de jogos com os seniores! Nem todos podem ser cracalhoes nesta idade, como o Fabio Paim, o Bruma, o José Gomes ou o Tiago Dantas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Bom jogador MAS nada de especial...?!?

O puto tem 19 anos caralho, tem meia dúzia de jogos com os seniores! Nem todos podem ser cracalhoes nesta idade, como o Fabio Paim, o Bruma, o José Gomes ou o Tiago Dantas.
Por acaso tem 47 jogos como senior. Tava a achar estagnado do que vi na B, mas hoje gostei da maneira com fibra que entrou. Quiçá seja o criativo que não temos dinheiro.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O Vasco veio do Vitória, onde os Vitorianos ficaram com 50% dos direitos económicos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Como é que um jogador chega com 18 anos e já vem com o passe partilhado? Mas a detenção do passe é eterna? Quantos anos de contrato ainda tinha com o clube anterior? O contrato anterior não era de formação?
Algo me escapa...