Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Como é que um jogador chega com 18 anos e já vem com o passe partilhado? Mas a detenção do passe é eterna? Quantos anos de contrato ainda tinha com o clube anterior? O contrato anterior não era de formação?
Algo me escapa...
Espero que esta situação dos 50% esteja salvaguardada tipo por X reavemos os outros 50%...
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Como é que um jogador chega com 18 anos e já vem com o passe partilhado? Mas a detenção do passe é eterna? Quantos anos de contrato ainda tinha com o clube anterior? O contrato anterior não era de formação?
Algo me escapa...
Se calhar não quiseram vender a sua totalidade?
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se calhar não quiseram vender a sua totalidade?
Não foi vender porque o Vasco nunca teve contrato profissional com o Vitória

É um caso um bocado estranho
O João Resende que saiu para o Carnide no mesmo ano foi nos mesmos moldes para lá
Foi acordo entre clubes
 
  • Like
Reações: Absolution

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Bom jogador MAS nada de especial...?!?

O puto tem 19 anos caralho, tem meia dúzia de jogos com os seniores! Nem todos podem ser cracalhoes nesta idade, como o Fabio Paim, o Bruma, o José Gomes ou o Tiago Dantas.
Acalma te.
É a minha opinião, acho que fazem dele um jogador que não é, espero estar enganado mas é a minha opinião.
Pouco me interessa os Tiago Dantas e José Gomes que falas nenhum deles jogou no meu clube, interessa me os que cá jogam.
Se tivermos no Vasco a próxima jóia do Olival maravilha, eu acho que não temos
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
O pouco que vi achei interessante que não se tivesse escondido. É pequenino e tem cabedal. Também pareceu ter alguma técnica eficaz para uma I Liga. Pior que o Bruno Costa não deve ser.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e fgomes

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,789
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem está à espera de dribles, magia, golaços que se desengane. O Vasco é um miúdo ainda, com enorme potencial mas tem de fazer o seu caminho com calma. As qualidades dele dirigem-no mais para um jogador tipo Otávio. Alta rotação, presença constante no meio campo, rigor tático, inteligência.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não foi vender porque o Vasco nunca teve contrato profissional com o Vitória

É um caso um bocado estranho
O João Resende que saiu para o Carnide no mesmo ano foi nos mesmos moldes para lá
Foi acordo entre clubes
A pergunta foi honesta porque não sei os contornos do negócio.

O Vasco não veio naquela troca de jogadores?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Conceição sobre o Vasco Sousa:

"Aproveito para dizer que o Vasquinho estreou-se na primeira equipa não por ser engraçadinho, pequenino e os adeptos gostarem muito dele, mas sim porque tem trabalhado muito bem”
Pode estar a trabalhar muito bem, mas a esta época não lhe está a correr assim tanto bem ! por isso acho isto tudo um pouco estranho, porque o melhor médio da B ou está a trabalhar mal e está-lhe a correr bem a época ou então mais alguma coisa se passa que não sabemos.

Mas fico contente pelo rapaz, até gosto do Vasco.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não, ontem serve de muito pouco.
Acho que uma pessoa é livre de ter uma opinião, não lhe desejo nada de mal, até espero que tenha imenso sucesso e que eu esteja enganado.
Claro que é livre de ter opinião.
No entanto, acho que é sempre interessante opinar com algum fundamento. Senão não passa dum bitaite.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Conceição sobre o Vasco Sousa:

"Aproveito para dizer que o Vasquinho estreou-se na primeira equipa não por ser engraçadinho, pequenino e os adeptos gostarem muito dele, mas sim porque tem trabalhado muito bem”
Vês Bruno Costa não és o menino lindo do treinador, como se apregoava por aqui, não trabalhas vais para a B ou para a bancada.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,789
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não tenho muitas expectativas a não ser de ver o meu atual pressentimento ser contradito.
Não levam a mal mas não vejo mais de que 4 ou 5 jogadores da nossa formação com um real potencial.
Não estás a pensar mal e 4 ou 5 jogadores chegarem ao nível de titular da nossa equipa A já não é nada mau.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não foi vender porque o Vasco nunca teve contrato profissional com o Vitória

É um caso um bocado estranho
O João Resende que saiu para o Carnide no mesmo ano foi nos mesmos moldes para lá
Foi acordo entre clubes
E não é o único que fomos buscar a Guimarães nesses moldes, longe disso.
 
  • Like
Reações: Moreira e Ruben1893