Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
sinal disse:
Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.
Pois... lol o resultado é um destacadíssimo lanterna vermelha! e se lhes juntares o kelderman e a queda do quintana melhor ainda!

o resto, como ainda acreditar no cunego, é só mesmo fé e azelhice....
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Quem vai ao Tour a sério depois não costuma fazer nada na Vuelta, tirando uma ou outra excepção.
E alguns sprinters tão-se só a preparar para o campeonato do mundo.
Isso não é totalmente verdade. O Valverde foi ao Tour, o Contador se não tivesse caído no Tour também tinha programado fazer a Vuelta, ele confirmou ainda antes do Tour esse objectivo. O Froome já não é a primeira vez que faz Tour e Vuelta a sério.
Dos ciclistas que referi, o Talansky por exemplo, também abandonou no Tour, o Betancur não foi ao Tour, andou perdido pela Colômbia. O Sagan é um ciclista que durante todo ano costuma estar bem, não seria nenhum problema para ele fazer Tour e Vuelta a top, no ano passado, fez Giro e Tour a top, nem o mundial é justificação.

E o Pinot, ainda nem percebi para que é foi à Vuelta. Deveria haver um pouco mais de respeito pela Vuelta e o Pinot não demonstrou esse respeito, nisso eu vejo por exemplo o Pierre Roland muito mais maduro que o Pinot, o Rolland foi ao Giro e Tour, deu espectáculo e o seu melhor, o Pinot foi a Espanha passear.

 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Isso não é totalmente verdade. O Valverde foi ao Tour, o Contador se não tivesse caído no Tour também tinha programado fazer a Vuelta, ele confirmou ainda antes do Tour esse objectivo. O Froome já não é a primeira vez que faz Tour e Vuelta a sério.
Dos ciclistas que referi, o Talansky por exemplo, também abandonou no Tour, o Betancur não foi ao Tour, andou perdido pela Colômbia. O Sagan é um ciclista que durante todo ano costuma estar bem, não seria nenhum problema para ele fazer Tour e Vuelta a top, no ano passado, fez Giro e Tour a top, nem o mundial é justificação.

E o Pinot, ainda nem percebi para que é foi à Vuelta. Deveria haver um pouco mais de respeito pela Vuelta e o Pinot não demonstrou esse respeito, nisso eu vejo por exemplo o Pierre Roland muito mais maduro que o Pinot, o Rolland foi ao Giro e Tour, deu espectáculo e o seu melhor, o Pinot foi a Espanha passear.
Eu só disse que quem costuma estar bem no Tour depois na Vuelta não costuma fazer nada, a excepçao são quase sempre os espanhóis que tentam levar as duas a sério mas mesmo esses muitas vezes não conseguem.

Fazer o Giro e a Vuelta a sério é que alguns costumam fazer.

Pelo menos é esta a ideia que tenho do que se passa.
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Pelo menos é esta a ideia que tenho do que se passa.
Habitualmente é isso que acontece. Mas existem excepções, a Vuelta muitas vezes é uma prova que serve para salvar a época de alguns, por isso é que alguns fazem Tour+Vuelta, muito poucos com sucesso, é verdade.

Giro+Vuelta é perfeitamente possível fazer e a top, são inúmeros os casos. Nibali, Contador, Quintana, Basso, Simoni etc etc
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Habitualmente é isso que acontece. Mas existem excepções, a Vuelta muitas vezes é uma prova que serve para salvar a época de alguns, por isso é que alguns fazem Tour+Vuelta, muito poucos com sucesso, é verdade.

Giro+Vuelta é perfeitamente possível fazer e a top, são inúmeros os casos. Nibali, Contador, Quintana, Basso, Simoni etc etc
Pois, é isso que eu penso que poucos fazem com sucesso as duas.

Sim Giro + Vuelta é normal.
 
S

sinal

Guest
Vuelta após 16ª Etapa:
1 Freitas 4135
2 El Angliru 4128
3 Klopp Team 4115
4 sinal cycling Team 3986
5 muito_se_trepa_jdragon 3810
6 K92-Uniao Ciclista 3600
7 Wireless 3522
8 FCPorto 3508
9 drago93team 3321
10 FCPausa 3250
11 P1peCycles 3014
12 Lola Pro Cycling Team 2841
13 Cangalheiros 2840
14 Hendrix14 2640
15 Pipo21 ProTeam 2581
16 pedro89 1841

ToB após 2ª Etapa:
1 muito_se_trepa_jdragon 641
2 sinal cycling team 523
3 Lola Pro Cycling Team 448
4 Masters 447
5 Freitas 403
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Boas amigos,
Estou a participar noutras ligas :( ..
mas para a próxima já sei onde participar também :)
Na Vuelta estou neste momento com 4391 pontos e seria primeiro ... era excelente para o curriculo :)
Boa sorte a todos e o importante é participar.
 
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
sinal disse:
Tu podes entrar na mesma, colocas o código e automaticamente entras na liga, não perdes nenhum ponto. Pode-se entrar na liga, fazer equipas é que não.
Obrigado sinal!
Irei fazer isso ainda hoje ou amanhã :)
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Fantasy tour of Britain:

1 - muito_se_trepa_jdragon jdragon 873
2 - sinal cycling team sinal - 825
3 - Lola Pro Cycling Team Lola - 813
4 - K92-Uniao Ciclista Francisco Miranda - 798
5 - Masters Ricardo Porto - 657
6 - Freitas Luis Freitas - 535



 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
sinal disse:
Na Vuelta as coisas estão muito equilibradas!
Pois estão mas devem clarificar rápido...

Se o Quintana era comum a todos ou quase, os abandonos de Uran e Bouhanni vão fazer mossa nalguns...
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Pois estão mas devem clarificar rápido...

Se o Quintana era comum a todos ou quase, os abandonos de Uran e Bouhanni vão fazer mossa nalguns...
Quem apostou no Contador vai sair muito beneficiado quando os pontos da Classificação final serem contabilizados! Quem tiver muitos no Top-10, vai sair beneficiado.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
jdragon disse:
Fantasy tour of Britain:

1 - muito_se_trepa_jdragon jdragon 873
2 - sinal cycling team sinal - 825
3 - Lola Pro Cycling Team Lola - 813
4 - K92-Uniao Ciclista Francisco Miranda - 798
5 - Masters Ricardo Porto - 657
6 - Freitas Luis Freitas - 535
Esta terceira etapa correu-me muito bem. Venci-a e subi para 4º a só 75 pontos de ti, 27 do sinal e 15 do lola (que não sei quem é)...
Na Liga do Velogames onde me tinha inscrito antes, subi 85 lugares. De 223º para 138º...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
sinal disse:
Quem apostou no Contador vai sair muito beneficiado quando os pontos da Classificação final serem contabilizados! Quem tiver muitos no Top-10, vai sair beneficiado.
Pois é!
Mas eu, para além de Quintana, perdi Uran para o Top10. Resta-me Contador e Aru...
Para quem fazia contas a 4 nesse top.. :)
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Esta terceira etapa correu-me muito bem. Venci-a e subi para 4º a só 75 pontos de ti, 27 do sinal e 15 do lola (que não sei quem é)...
Na Liga do Velogames onde me tinha inscrito antes, subi 85 lugares. De 223º para 138º...
A Lola é uma apaixonada pelo ciclismo, principalmente pelo Contador e já agora detesta o Valverde tanto quanto o Wireless. Eu sei isto de fonte segura, já que é a minha mulher :)
Ela decidiu inscrever-se no Velogames, no Portal neste momento não tem as inscrições abertas por isso ainda não se inscreveu no fórum.

P.S. Qual é a Liga Velogames que falas? Twitter ou Facebook?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
sinal disse:
A Lola é uma apaixonada pelo ciclismo, principalmente pelo Contador e já agora detesta o Valverde tanto quanto o Wireless. Eu sei isto de fonte segura, já que é a minha mulher :)
Ela decidiu inscrever-se no Velogames, no Portal neste momento não tem as inscrições abertas por isso ainda não se inscreveu no fórum.

P.S. Qual é a Liga Velogames que falas? Twitter ou Facebook?
Quanto à Lola, esclarecido :))
A minha gosta de ciclismo e (quando quer) grama as provas comigo mas não chega a tanto. Nem tão pouco conhece os corredores, para além do Rui Costa ou Alberto Contador ;))

No velogames estou na Twitter! Onde te descobri hoje em 35º... Estou em 48º, ontem voltei a escalar montanhas :)) subi 90 lugares...
E na nossa, trepei para 2º. Estou na tua roda, sinal...
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
No velogames estou na Twitter! Onde te descobri hoje em 35º... Estou em 48º, ontem voltei a escalar montanhas :)) subi 90 lugares...
E na nossa, trepei para 2º. Estou na tua roda, sinal...
Ontem no ToB, foi uma etapa muito produtiva para mim, também fizeste uma boa etapa! As coisas estão equibradas entre todos.
1 sinal cycling team 1343
2 K92-Uniao Ciclista 1303
3 Lola Pro Cycling Team 1183
4 muito_se_trepa_jdragon 952
5 Masters 867
6 Freitas 618

Na Vuelta, isto está assim:
1 Klopp Team 4332
2 Freitas 4228
3 El Angliru 4224
4 sinal cycling Team 4072
5 muito_se_trepa_jdragon 4021
6 FCPorto 3703
7 K92-Uniao Ciclista 3657
8 Wireless 3603
9 FCPausa 3414
10 drago93team 3370
11 P1peCycles 3085
12 Lola Pro Cycling Team 3031
13 Cangalheiros 2904
14 Pipo21 ProTeam 2739
15 Hendrix14 2695
16 pedro89 1882

 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Quem apostou no Contador vai sair muito beneficiado quando os pontos da Classificação final serem contabilizados! Quem tiver muitos no Top-10, vai sair beneficiado.
Acho que vai ganhar quem tiver o Contador.
De resto quase todos têm 2 ou 3 gajos no top 10.