Ok, tenho de ir lá chatear os gajos. Mas já alguém deve lhes ter dito e várias vezes.sinal disse:Não conheço, dava um jeitaço. Mas isso é uma questão de ires à message board e falares disso, eles são bastante receptivos a ideias novas.
Ok, tenho de ir lá chatear os gajos. Mas já alguém deve lhes ter dito e várias vezes.sinal disse:Não conheço, dava um jeitaço. Mas isso é uma questão de ires à message board e falares disso, eles são bastante receptivos a ideias novas.
É provável. Dava muito jeito.Master disse:Ok, tenho de ir lá chatear os gajos. Mas já alguém deve lhes ter dito e várias vezes.
Pois dava, nem fiz equipa para a volta a Suiça se houvesse aplicação não me tinha passado.sinal disse:É provável. Dava muito jeito.
Não foi difícil?! Eu é que fico surpreendidoMike D disse:Achei que ia ser mais dificil fazer a equipa... Até fiquei surpreendido![]()
eheh eu já tinha uma ideia de quem queria pôr, depois foi só fazer ajustesK92 disse:Não foi difícil?! Eu é que fico surpreendido)
Até estou cansado![]()
Sim.2005dragon disse:Sinal, desculpa mas vou-te chatear um bocado..acabei de me registar e tou na fase da seleção da equipa . . depois de submeter a equipa é que introduzo O tal codigo do forum?..passamos a ter uma classificaçao geral e outra entre o pessoal daqui certo?