Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Não conheço, dava um jeitaço. Mas isso é uma questão de ires à message board e falares disso, eles são bastante receptivos a ideias novas.
Ok, tenho de ir lá chatear os gajos. Mas já alguém deve lhes ter dito e várias vezes.

S

sinal

Guest
Aqui fica a Liga do Portal no Velogames:
League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 26090714

Boa sorte a todos. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,395
5,636
Poderei estar enganado (espero que não) mas acho que este Tour vai ser dos mais fantásticos dos últimos tempos, com vários concorrentes ao 1º lugar e uma série de tenentes de alto gabarito.

Uma primeira semana fortíssima (e que poderá fazer mossa) com dois CR (um colectivo e um curto individual), com duas paredes (uma o Huy), com pavé (alguns sectores do Paris-Roubaix) e planas onde o vento pode cortar imenso.
A partir daqui, serra a monte :))

P.S. Kittel excluído da Giant para o Tour. Não é muito surpreendente, dado o sucedido, mas não deixa de ser notícia importante! Caminho aberto para o grande Degenkolb :)

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Pode ser fantástico, ou pode acontecer como no ano passado em que o Contador e o Froome abandonaram logo de início :p

Vamos esperar para ver, mas que estou com expectativas, estou :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,395
5,636
Mike D disse:
Achei que ia ser mais dificil fazer a equipa... Até fiquei surpreendido :)
Não foi difícil?! Eu é que fico surpreendido :))

Até estou cansado :)

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,384
648
46
Guarda
Sinal, desculpa mas vou-te chatear um bocado..acabei de me registar e tou na fase da seleção da equipa . . depois de submeter a equipa é que introduzo O tal codigo do forum?..passamos a ter uma classificaçao geral e outra entre o pessoal daqui certo?

S

sinal

Guest
2005dragon disse:
Sinal, desculpa mas vou-te chatear um bocado..acabei de me registar e tou na fase da seleção da equipa . . depois de submeter a equipa é que introduzo O tal codigo do forum?..passamos a ter uma classificaçao geral e outra entre o pessoal daqui certo?
Sim.
Vais a Join League e colocas o código->submit->confirm entry.

Podes colocar o código de outras ligas que saibas. Terás as classificações das Ligas e a Geral.

S

sinal

Guest
Só para relembrar. Ainda somos poucos.

Aqui fica a Liga do Portal no Velogames:
League Name:  Portal_dos_Dragões
League Code: 26090714

Boa sorte a todos. :)