Este caso de doping do Caruso, estragou-me os planos, agora estou entre o Navarro e o Niemiec.
Foi só multado.sinal disse:O Sagan cuspiu e esmorrou o carro do médico, por isso também é provável que fiques sem ele.
Abandonou.Master disse:Foi só multado.
Mas pelas queimaduras sofridas?sinal disse:Abandonou.
Cortes e queimaduras. Foi o que a equipa disse, mas...acho que ninguém acredita nisso. Foi um abandono em forma de protesto.Master disse:Mas pelas queimaduras sofridas?
Ah ok, ontem vi que tinha ficado com umas queimaduras jeitosas..sinal disse:Cortes e queimaduras. Foi o que a equipa disse, mas...acho que ninguém acredita nisso. Foi um abandono em forma de protesto.
Sim, o número de motas é um exagero completo.Master disse:Ah ok, ontem vi que tinha ficado com umas queimaduras jeitosas..
E têm razão em parte, a ver se mudam algumas regras as organizações das provas. Eu não sei muito bem como isso funciona mas pelo que ouvi e li ontem, parece que anda "gente" a mais no meio das etapas.
Done.LuisFreitas disse:Tour of Britain
League Name: Portal dos Dragoes
League Code: 04205818
Finalmente bisei eheh com a vitória agora no Tour of Britain.sinal disse:Vencedor Velogames Volta a Portugal 2015: jdragon
O jdragon matou o borrego, a primeira vitória dele lol
Actualizando:
Vencedores:
Tour Down Under- LuisFreitas
Springs Classics- Master
Tirreno-Adriático- MikeD
Giro- Lola
Volta à Califórnia - sinal
Tour - Baldrich
Volta a Portugal - jdragon
E retiraste-me o título conquistado no ano passadoMaster disse:Finalmente bisei eheh com a vitória agora no Tour of Britain.
A BMC ganhou ontem!Master disse:Porquê que no firstcycling os contra relógios do campeonato do mundo não fica a classificação definitiva? Parece provisório aquilo, a BMC já ganhou à vários dias por ex.