Nao sei se todos ja participaram no ano passado mas se alguem nao participou atençao a esta competiçao que tem umas regras que diferem das outras. Podemos fazer um determinado numero de substituiçoes durante as provas em questao. E em termos de pontuaçao tambem tem algumas alteraçoesWalter White disse:Já abriu a inscrição para as clássicas no velogames.
Já que estás com a mão na massa, como é com as substituições? Podemos trocar todos entre provas? Tá limitado?LuisFreitas disse:Nao sei se todos ja participaram no ano passado mas se alguem nao participou atençao a esta competiçao que tem umas regras que diferem das outras. Podemos fazer um determinado numero de substituiçoes durante as provas em questao. E em termos de pontuaçao tambem tem algumas alteraçoes
Sim, tens 24 substituições para usar durante as 11 clássicas, no fim de cada clássica abre logo as substituições para a próxima.Walter White disse:Já que estás com a mão na massa, como é com as substituições? Podemos trocar todos entre provas? Tá limitado?
As inscrições para a spring classics fecham até ao fim de todas as provas ou continuam abertas entre provas?Gonçalo10 disse:Só temos 5 equipas para já
Acho que fecham amanhã, depois tens as substituiçoesWalter White disse:As inscrições para a spring classics fecham até ao fim de todas as provas ou continuam abertas entre provas?