Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Acho que eles meteram ciclistas em categorias erradas. Greg Van Avaermat sprinter???
Então ías colocá-lo aonde?

Não há puncheurs ou classicomanos. Ele sprinta bem, claro que não é um puro sprinter.

O Froome está muito caro, o Quintana idem e o Sagão também. Esta gente do Velogames é mesmo coninhas. :)
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
sinal disse:
Então ías colocá-lo aonde?

Não há puncheurs ou classicomanos. Ele sprinta bem, claro que não é um puro sprinter.

O Froome está muito caro, o Quintana idem e o Sagão também. Esta gente do Velogames é mesmo coninhas. :)
Nos unclassed como um dos mais caros, o Tony Gallopin devia estar nos all-rounders
 
S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Nos unclassed como um dos mais caros, o Tony Gallopin devia estar nos all-rounders
O Gallopin não é um all-rounder. Não é bom contrarelogista, não é trepador. É um puncheur.

O Sagan é mais All-rounder do que ele.

Estas classificações são ridículas, já basta o preço de cada, ainda há essa limitação na escolha. Depois uns acham que este é all-rounded outros acham o contrário. Velogames sucks.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
É diferente!
Tens de escolher 5 gajos para a Geral, dar estrelas e depois em cada etapa fazes o mesmo. Até ao inicio de cada etapa podes escolher os 5 ou 4 ou 3 ciclistas e gastas até 7 estrelas.

---
Basics
The purpose of the game is to score points by predicting which riders will finish in the top 10. You can select between 2 and 5 riders per race and allocate 7 stars among them. The number of stars you assigned to a rider is multiplied by the points a rider scored in the race.

Riders in the top-10 of the result are awarded the following points.
Position in result Points
1. 10 points
2. 9 points
3. 8 points
4. 7 points
5. 6 points
6. 5 points
7. 4 points
8. 3 points
9. 2 points
10. 1 points

Bonus
For each extra rider you have predicted in the top-10, you earn 10 bonus points. So if you have 5 riders and they finish all within the top-10, you earn 40 bonus points. If you have 1 rider in the top-10, you get no bonus points. View point examples

Rules
You can play in each race having a startlist
Select between 2 and 5 riders for each stage and GC.
Allocate 7 stars among your selected riders.
Riders from your team finishing in the top-10 score points.
The point scale for the top-10 is: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
The points scored by a rider are multiplied by the number of stars you assigned.
You receive a bonus of 10 points for each extra rider you predicted to be in the top-10.
You have untill the start of the stage/race to complete your team.
Your team for the GC needs to be completed before the start of the first stage.
----
Sinal, tenho uma dúvida em relação à pontuação (naquela parte do bónus por escolher ciclistas que acabem no top10)

Dá mais pontos escolher apenas um gajo (que ganhe a etapa) e usar as 7 estrelas nele ou Escolher 5 gajos que fiquem todos no top10 e dividir as estrelas?
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
Sinal, tenho uma dúvida em relação à pontuação (naquela parte do bónus por escolher ciclistas que acabem no top10)

Dá mais pontos escolher apenas um gajo (que ganhe a etapa) e usar as 7 estrelas nele ou Escolher 5 gajos que fiquem todos no top10 e dividir as estrelas?
Só podes usar 5 estrelas no máximo num gajo, nunca as 7!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Só podes usar 5 estrelas no máximo num gajo, nunca as 7!
Sim claro, tens razão. Mas ainda assim ainda não consegui perceber se compensa mais escolher 2 ciclistas ou escolher sempre os 5 por causa dos bónus...
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
Sim claro, tens razão. Mas ainda assim ainda não consegui perceber se compensa mais escolher 2 ciclistas ou escolher sempre os 5 por causa dos bónus...
Isto tudo tem a ver com o risco. Se colocares dois gajos, podes ter o azar de um ou os dois terem um mau dia ou terem azares. Com mais gente, a probabilidade de alguém pontuar é maior.
 
S

sinal

Guest
[member=7746]Jovetic8[/member]

sinal disse:
Velogames Volta à França

League Name: Portal dos Dragões
League Code: 311911554519

Esta é a maior competição de Velogames do ano, milhares e milhares jogam. Boa sorte a todos.
 
S

sinal

Guest
[member=12711]Mike D[/member]

A liga no  PCS está aberta, é ir a Leagues e em 'Search for league ', colocar, 'Portal dos Dragões'. Peçam para entrar que eu confirmo.

Obg
 
S

sinal

Guest
[member=13866]Gonçalo10[/member] [member=13932]Walter White[/member] [member=13282]K92[/member] [member=7746]Jovetic8[/member] [member=8234]Wireless[/member] [member=4086]mgtp[/member] [member=1902]Snowman_10[/member] [member=12896]Pipo21[/member] [member=14178]Pedro R.[/member]

A liga Procyclingstats do Portal está aberta. Depois de efectuar o registo no PCS é ir a Leagues e em 'Search for league ', colocar, 'Portal dos Dragões'. Peçam para entrar que eu confirmo.
Neste momento apenas estão 4 inscritos.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
[member=13866]Gonçalo10[/member] [member=13932]Walter White[/member] [member=13282]K92[/member] [member=7746]Jovetic8[/member] [member=8234]Wireless[/member] [member=4086]mgtp[/member] [member=1902]Snowman_10[/member] [member=12896]Pipo21[/member] [member=14178]Pedro R.[/member]

A liga Procyclingstats do Portal está aberta. Depois de efectuar o registo no PCS é ir a Leagues e em 'Search for league ', colocar, 'Portal dos Dragões'. Peçam para entrar que eu confirmo.
Neste momento apenas estão 4 inscritos.
Estou a ver precisamente isso.
Mas ainda não sei se percebi muito bem como faço a equipa.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
sinal disse:
[member=13866]Gonçalo10[/member] [member=13932]Walter White[/member] [member=13282]K92[/member] [member=7746]Jovetic8[/member] [member=8234]Wireless[/member] [member=4086]mgtp[/member] [member=1902]Snowman_10[/member] [member=12896]Pipo21[/member] [member=14178]Pedro R.[/member]

A liga Procyclingstats do Portal está aberta. Depois de efectuar o registo no PCS é ir a Leagues e em 'Search for league ', colocar, 'Portal dos Dragões'. Peçam para entrar que eu confirmo.
Neste momento apenas estão 4 inscritos.
Já fiz request. Já agora eu para as etapas posso fazer a equipa no dia anterior?