Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Para mim, vai ser entre o Cavendish e o Kittel. São os melhores do pelotão.
Greipel, também está nesse grupo. No último ano tem sido o mais consistente.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Greipel, também está nesse grupo. No último ano tem sido o mais consistente.
Eu aposto no Cavendish. Sempre tive um crush pelo homem, principalmente quando ele venceu nos Campos Elísios.

! No longer available

A velocidade do britânico a aparecer na câmara por trás dos restantes é fenomenal.
 
S

sinal

Guest
[member=13932]Walter White[/member] Pah, a beleza do ciclismo é esta. Não tinha piada ser facilmente previsível.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
[member=13932]Walter White[/member] Pah, a beleza do ciclismo é esta. Não tinha piada ser facilmente previsível.
Tinha o Kittel com duas estrelas. Com a conversa da rampa ser selectiva mudei e meti o Avermaet o_O'. Vê lá tu...
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Tinha o Kittel com duas estrelas. Com a conversa da rampa ser selectiva mudei e meti o Avermaet o_O'. Vê lá tu...
A rampa estava lá, o Kittel é que espantosamente fez uma coisa que nunca tinha feito, ganhar num final destes.

O Sagan esteve fraco, fazer 3º num final destes!

Também tinha o Kitado e tirei-o.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Eu acho muito mais engraçado que o velogames. Hoje foi miserável fiei-me na rampa e lixei-me
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Já agora que é que estão a achar do PCS?
Tenho de subir um bocado mais na classificação. Aí já começo a gostar mais...

O PCS é sobre quem vai ganhar a etapa. Ou quem vai andar por lá perto.
Eu gosto. É diferente porque temos a possibilidade de fazer a equipa para cada etapa. Embora cheira-me que algumas etapas vai ser completamente impossível marcar pontos. Principalmente naquelas etapas em que acabam com fugas de 20 elementos.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
sinal disse:
Já agora que é que estão a achar do PCS?
É fixe, requer uma analise diária e permite estratégias diferentes ao longo da corrida  e não tens aquele contra de ficares com a equipa lixada por uma desistência na 1º semana ou 2º.
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Tenho de subir um bocado mais na classificação. Aí já começo a gostar mais...

O PCS é sobre quem vai ganhar a etapa. Ou quem vai andar por lá perto.
Eu gosto. É diferente porque temos a possibilidade de fazer a equipa para cada etapa. Embora cheira-me que algumas etapas vai ser completamente impossível marcar pontos. Principalmente naquelas etapas em que acabam com fugas de 20 elementos.
Também tens a geral! Fizeste equipa para a geral, isso no final soma tudo!
 
L

Lola

Guest
Eu tou a gostar!!!
Gosto mais do que do Velogames. Nesse para além de não dar para fazer alterações, tens ainda aqueles valores ridiculos que eles colocam em alguns ciclistas.
Quando os jogos obrigam a alguma pesquisa e análise tornam-se mais interessantes.

Depois, confesso que gosto porque vou de amarelo. Quando deixar de estar já não sei não LOL
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Também tens a geral! Fizeste equipa para a geral, isso no final soma tudo!
Sim, eu fiz.
Froome, Quintana, Contador e Bardet. :)

Eu gosto do conceito do Velogames. Quase como a liga fantasy da Champions; tens orçamento e tens de te desenmerdar. Só acho os valores ridículos, principalmente dos favoritos, e devia haver possibilidade de substituições nos dias de descanso.
Assim fica-se a olhar para o pc durante 3 semanas sem poder fazer nada. Mas perde em relação ao Velogames por apenas dar pontos na meta e não contam com tudo o resto.

O PCS torna-se interessante por montares a tua equipa diariamente.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eu também estou a gostar do PCS, embora goste mais de fantasys como o Velogames.

O Velogames se tivesse um sistema qualquer de transferências e uns preços 5 a 10% mais reduzidos era perfeito.