Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Parabéns ao vencedor da nossa liga :)

Quanto a mim, 5º lugar não foi nada mau contando com a desgraça que foi o Rui Costa e abandono precoce do Cancellara (que estava com uma fezada que ia ganhar a etapa do pave e manter a camisola amarela por mais uns dias)
 
S

sinal

Guest
Liga Velogames Volta a Portugal

League Name: Portal dos Dragões
League Code: 27164203

Boa sorte!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
O Etapa Rainha vai fazer alguma antevisão à volta??

Para eu tirar umas ideias para a minha equipa :)
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
Não foi o que fiz? :p
Vou-me abster. Sabes que são 3 autores! hehehe

Sim vão haver artigos. Mas não leves muito em conta, porque como vês pela minha classificação no Tour, pouco resultado deu. ;)
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Vou-me abster. Sabes que são 3 autores! hehehe

Sim vão haver artigos. Mas não leves muito em conta, porque como vês pela minha classificação no Tour, pouco resultado deu. ;)
eheh

o meu problema é que sem ser os principais das equipas portuguesas (veloso, delio, brandao, etc) não conheço ninguém..

Tenho de pesquisar para ver se encontro o Phil Bahaus (acho que é assim o nome dele) deste ano :)
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
eheh

o meu problema é que sem ser os principais das equipas portuguesas (veloso, delio, brandao, etc) não conheço ninguém..

Tenho de pesquisar para ver se encontro o Phil Bahaus (acho que é assim o nome dele) deste ano :)
Eu vou escrever umas coisas sobre a Volta, nos próximos dias está atento. ;)
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Mike D disse:
eheh

o meu problema é que sem ser os principais das equipas portuguesas (veloso, delio, brandao, etc) não conheço ninguém..

Tenho de pesquisar para ver se encontro o Phil Bahaus (acho que é assim o nome dele) deste ano :)
Eu estou como tu Mike, não conheço muitos corredores do pelotão da volta, e mesmo os que conheço não faço ideia da condição em que se encontram..
Sinal, precisas mesmo de nos dar uma ajuda :)
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Ganhei o prémio Lanterna Vermelha do Tour no velogames lol
É um prémio que me assenta bem: sempre que comecei a ver o tour com um preferido na cabeça, ele nunca ganhou - beloki, ullrich, kloden, schleck quintana.
 
S

sinal

Guest
O Mike D já ganhou a classificação Geral Velogames a nível mundial, salvo erro foi o Tirreno-Adriático.
E no Giro o vencedor da nossa Liga foi 13º a nível mundial.

Isto anda duro no Velogames.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
O Mike D já ganhou a classificação Geral Velogames a nível mundial, salvo erro foi o Tirreno-Adriático.
E no Giro o vencedor da nossa Liga foi 13º a nível mundial.

Isto anda duro no Velogames.
Confirmo :) (só foi pena não haver prémio :p)

E no Giro de 2013 (acho) fiz segundo a nível mundial!

Os ares italianos dão me inspiração :)