Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Devido a uma fuga de dados que houve no Velogames todas as contas foram desativadas e é necessário criarem uma nova conta para continuarem a participar.

O Paris-Nice e o Tirreno-Adriatico já começaram e se por acaso vocês fizeram as vossas equipas ainda podem juntar-se à nossa liga, que continua com o mesmo código: 185574918
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Já está aberto o Fantasy para o Giro no Velogames

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
Minha primeira prova do ano no Velogames.
Atenção pessoal que estive em estágio d'altitude durante estes primeiros meses enquanto vocês andaram a disputar provas...menores... :p

Vai ser um arraso, preparem-se! :D
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
K92 disse:
Minha primeira prova do ano no Velogames.
Atenção pessoal que estive em estágio d'altitude durante estes primeiros meses enquanto vocês andaram a disputar provas...menores... :p

Vai ser um arraso, preparem-se! :D
Espero é que te dês muito bem na California... acho que nós dois temos uma bela equipa, que me dizes? xD
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
UANINAUEI disse:
Espero é que te dês muito bem na California... acho que nós dois temos uma bela equipa, que me dizes? xD
Não sei porquê mas concordo contigo a 100%!!! :D
Espero ver-te no topo da classificação... :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
UANINAUEI disse:
Espero é que te dês muito bem na California... acho que nós dois temos uma bela equipa, que me dizes? xD
Lá acertamos... :)

Para mim foi muito bom, serve para contrabalançar uma equipa do fundo da tabela no Giro... :D
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
K92 disse:
Lá acertamos... :)

Para mim foi muito bom, serve para contrabalançar uma equipa do fundo da tabela no Giro... :D
Foi interessante, porque acho que nunca tinha visto ninguém escolher exatamente a mesma equipa... e vencemos logo, acho que também nunca tinha acontecido cá no Portal vencerem duas pessoas!

Eu no Giro também já fiquei sem dois corredores... portanto veio mesmo a calhar xD
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
No Giro, o Paulo Almeida não deu hipóteses a ninguém!
Durante grande parte da prova esteve entre os 50 melhores, e terminou no Top70 no mundo! Parabéns :D
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
First Cycling, não a melhor alternativa MAS o melhor sítio para se "jogar" ciclismo... :)
Também gosto do Cobblestone.be num registo um bocado diferente.

É uma pena o sucedido com o Tour no Velogames, é verdade...
A propósito, uma vitória cá para o je na Suisse, ao contrário do Dauphiné que foi uma lástima.
Este ano parece que é assim, no topo ou no fundo... :))
 

R2-D2

Arquibancada
5 Novembro 2013
115
89
Boa noite. Criei uma liga no site oficial do Tour de France, instruções para aderir:

Join me in the league now no.1648 : Portal dos Dragões
Password : IGHML
Liga do Fórum Portal dos Dragões - FC Porto
By clicking on this link : https://fantasy.letour.fr/#welcome/register/?parrain=xttuie3&ligue=1648&mdp=IGHML
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,707
5,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
R2-D2 disse:
Boa noite. Criei uma liga no site oficial do Tour de France, instruções para aderir:

Join me in the league now no.1648 : Portal dos Dragões
Password : IGHML
Liga do Fórum Portal dos Dragões - FC Porto
By clicking on this link : https://fantasy.letour.fr/#welcome/register/?parrain=xttuie3&ligue=1648&mdp=IGHML
ainda não percebi .
tenho que escolher oito etapa a etapa, ou escolho oito para toda a prova ?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
dortmund disse:
ainda não percebi .
tenho que escolher oito etapa a etapa, ou escolho oito para toda a prova ?
Algo no meio. Escolhes 8 que poderás deixar toda a prova.
Podes substituir ciclistas mas cada alteração vai-te custar 50 créditos.