Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,509
19,834
Quanto mais jogadores tivermos no Mundial, melhor para nós. Não só pela sua valorização, mas também pelo dinheiro que a FIFA distribui aos clubes pela presença de jogadores a representar as suas seleções na competição.
Sabes os valores que estás a falar ou é so para ficar bem ?

Tudo a cair em cima do @dragonfever por ter a opinião que tem, pois teu também tenho a mesma, por mim, jogadores fundamentais para nós é para ficarem a decansar no verão, nao é para irem jogar com 30 graus em relvados de rugby americano.

Sim, gostava muito que quer Polonia quer Dinamarca fossem já eliminadas.

• Love
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,685
249,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tudo a cair em cima do @dragonfever por ter a opinião que tem, pois teu também tenho a mesma, por mim, jogadores fundamentais para nós é para ficarem a decansar no verão, nao é para irem jogar com 30 graus em relvados de rugby americano.

Gostavas que jogadores importantes perdessem um dos seus objetivos de carreira a meio da época?

Seria péssimo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,509
19,834
Gostavas que jogadores importantes perdessem um dos seus objetivos de carreira a meio da época?

Seria péssimo
Sim, gostava.

Ja te disse, eu não gosto de ver jogadores importantes do meu clube a desgastarem-se no verão em jogos de seleções.

Ainda mais quando hoje em dia entra pelos olhos a dentro de toda a gente a importância da condição física nesta aberração moderna que são os calendários competitivos do futebol europeu.

Querem fazer cada vez mais dinheiro com a TV, jogadores hoje em dia jogam muito mais do que jogavam há década/década e meia. Ja disse isto mais que uma vez, hoje em dia um Pedri da vida tem mais jogos ao alto nível com a idade de puto que tem, do que Ronaldinho's tinham aos 28 anos.

É surreal, depois fica tudo admirado com a quantidade de lesões que os jogadores cada vez mais têm.

Uma Nigéria ou algo semelhante ainda vá que não vá agora a dupla de centrais e Frodo ? Depois desta época ? Até acendia velas.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,685
249,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, gostava.

Ja te disse, eu não gosto de ver jogadores importantes do meu clube a desgastarem-se no verão em jogos de seleções.

Ainda mais quando hoje em dia entra pelos olhos a dentro de toda a gente a importância da condição física nesta aberração moderna que são os calendários competitivos do futebol europeu.

Querem fazer cada vez mais dinheiro com a TV, jogadores hoje em dia jogam muito mais do que jogavam há década/década e meia. Ja disse isto mais que uma vez, hoje em dia um Pedri da vida tem mais jogos ao alto nível com a idade de puto que tem, do que Ronaldinho's tinham aos 28 anos.

É surreal, depois fica tudo admirado com a quantidade de lesões que os jogadores cada vez mais têm.

Uma Nigéria ou algo semelhante ainda vá que não vá agora a dupla de centrais e Frodo ? Depois desta época ? Até acendia velas.
Uma coisa são amigáveis ou aquela liga das nações que é tipo a taça da carica
Aí escusam de ir

Mas o campeonato do mundo é a maior competição de futebol do planeta
É diferente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,643
18,585

Não é só a questão da visibilidade e do mercado mas também das lesoes .

Mas já te vao começar a bater lol.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
617
1,844

No último Mundial o FC Porto teve 6 jogadores e recebeu 1,53M€.

Depende do tempo que os jogadores estiverem presentes na competição. O Benfica, por exemplo, teve o mesmo número de jogadores e recebeu 2M€ só o Enzo e o Otamendi garantiram meio milhão.

Não é nada de extraordinário, mas para mim há muitos mais pros do que contras. Desde logo é bom para os jogadores para evoluírem, ganharem "casca", maturidade e terem maior valor de mercado, o que por consequência, é bastante bom para o clube.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,748
22,507
No último Mundial o FC Porto teve 6 jogadores e recebeu 1,53M€.

Depende do tempo que os jogadores estiverem presentes na competição. O Benfica, por exemplo, teve o mesmo número de jogadores e recebeu 2M€ só o Enzo e o Otamendi garantiram meio milhão.

Não é nada de extraordinário, mas para mim há muitos mais pros do que contras. Desde logo é bom para os jogadores para evoluírem, ganharem "casca", maturidade e terem maior valor de mercado, o que por consequência, é bastante bom para o clube.
Claro que é excelente ter jogadores no mundial, e quantos mais melhor, e quem sabe até sai um jackpot como ao panelas.

Ppl esquece-se que ja não estamos na forca a ter que vender Vitinhas em saldos e 85 milhões por um médio é uma fortuna

• Like
Reações: Qinglong

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,666
13,449
36
Porto
Eu também acho que o grande objetivo do presidente vai ser manter o froholdt mais uma época e ter uma equipa super competitiva na Champions.

A lesão do samu veio estragar um bocado os planos na venda de jogadores. Acho que Mora vai ser o nosso "jackpot". Juntando ainda alguns milhões com a venda de um Pepê, Moura ou quem sabe alguma proposta interessante por um Gabri ou Alan Varela. Sem descartar nunca o Diogo Costa claro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,748
22,507
Eu também acho que o grande objetivo do presidente vai ser manter o froholdt mais uma época e ter uma equipa super competitiva na Champions.

A lesão do samu veio estragar um bocado os planos na venda de jogadores. Acho que Mora vai ser o nosso "jackpot". Juntando ainda alguns milhões com a venda de um Pepê, Moura ou quem sabe alguma proposta interessante por um Gabri ou Alan Varela. Sem descartar nunca o Diogo Costa claro.
Para mim o maior guito vai entrar do Mora, Varela e fitas

• Like
Reações: Roma

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,748
22,507
Acho que vamos vender :

- ivan jaime 5M
- eustaquio 6M
- Namaso 6M
- pepê 20M
- moura 12M
- varela 40M ou mora 50M ( um deles )

Isto dava uns 80M , duvido que precisássemos vender mais
Supostamente precisas 40 só até Junho por isso acho que isso não chega
Eu ja nem conto com os emprestados

Pra mim vai ser Mora por uns 60, Varela por uns 40 e fitas por uns 25
Se despachares o Moura e Zaidu é bonus

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,484
13,388
Acho que vamos vender :

- ivan jaime 5M
- eustaquio 6M
- Namaso 6M
- pepê 20M
- moura 12M

Não acredito que alguém dê 12 milhões pelo Moura. Por outro lado, o Gul por exemplo é capaz de ter mercado na Turquia por 7 ou milhões. Mas também tenho a sensação que o Mora vai sair.

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,643
18,585
Supostamente precisas 40 só até Junho por isso acho que isso não chega
Eu ja nem conto com os emprestados

Pra mim vai ser Mora por uns 60, Varela por uns 40 e fitas por uns 25
Se despachares o Moura e Zaidu é bonus
Isso dava uns 125M brutos , acho que não estamos tao mal para precisar tantas vendas ( estou a assumir que vamos a champions )

Os emprestados contam é muito , podem ser uns 20M , nao esquecer que foi com muitas pequenas vendas que chegamos até onde estamos , todas as vendas contam.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,666
13,449
36
Porto
Acho que vamos vender :

- ivan jaime 5M
- eustaquio 6M
- Namaso 6M
- pepê 20M
- moura 12M

Não vais vender o Ivan Jaime por esse valor. Os gajos não vão acionar a cláusula , já estão a gerir os minutos dele para não terem que fazer.

O namaso vai estar dependente da situação do Auxerre.

Varela acho que não consegues 40 por um 6. Em relação ao Mora, se sair , é por mais que 50M. Será pela cláusula ou bem perto disso. Um jogador como o Mora , apesar de não estar a fazer uma época como a anterior, não perde tanto valor e tem o Mendes.

Tens ainda o Deniz Gul que é bem cotado na Turquia e consegues uns 15 por ele.

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,643
18,585
Não acredito que alguém dê 12 milhões pelo Moura. Por outro lado, o Gul por exemplo é capaz de ter mercado na Turquia por 7 ou milhões. Mas também tenho a sensação que o Mora vai sair.
Acho que conseguimos 10M pelo Moura.

Eu vendia o mora antes do varela. Mas o mercado é que vai ditar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,748
22,507
Isso dava uns 125M brutos , acho que não estamos tao mal para precisar tantas vendas ( estou a assumir que vamos a champions )

Os emprestados contam é muito , podem ser uns 20M , nao esquecer que foi com muitas pequenas vendas que chegamos até onde estamos , todas as vendas contam.
Depende do que quiserem investir

• Like