Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,588
Não vais vender o Ivan Jaime por esse valor. Os gajos não vão acionar a cláusula , já estão a gerir os minutos dele para não terem que fazer.

O namaso vai estar dependente da situação do Auxerre.

Varela acho que não consegues 40 por um 6. Em relação ao Mora, se sair , é por mais que 50M. Será pela cláusula ou bem perto disso. Um jogador como o Mora , apesar de não estar a fazer uma época como a anterior, não perde tanto valor e tem o Mendes.

Tens ainda o Deniz Gul que é bem cotado na Turquia e consegues uns 15 por ele.
O ivan jaime meteram um link no tópico dele que o requisito de compra era o número de jogos E não os minutos , mas nao tenho certeza disso

As pessoas desvalorizam o varela , está em grande forma e tem sido um patinho feio , mas é um grande jogador acho possível arranjar 40M por ele.

O mora mesmo com o hype nao vejo sair por mais de 50M , tem sido uma epoca horrivel dele

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,667
13,454
36
Porto
O ivan jaime meteram um link no tópico dele que o requisito de compra era o número de jogos E não os minutos , mas nao tenho certeza disso

As pessoas desvalorizam o varela , está em grande forma e tem sido um patinho feio , mas é um grande jogador acho possível arranjar 40M por ele.

O mora mesmo com o hype nao vejo sair por mais de 50M , tem sido uma epoca horrivel dele
E o clube onde ele está , já está a gerir o número de jogos para não ficar com ele.

Não desvalorizo o Varela. Mas diz-me um 6 que tenha saído por 40M. ( Não estou a falar de rodris que isso é top dos tops)

O mora vale pelo potencial que tem , que é de elite. Se o ano passado davam 75 , este ano dao na mesma ou perto disso. E tem o factor Mendes ainda.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,843
13,309
Não acredito que alguém dê 12 milhões pelo Moura. Por outro lado, o Gul por exemplo é capaz de ter mercado na Turquia por 7 ou milhões. Mas também tenho a sensação que o Mora vai sair.
Não percebo a necessidade de menosprezar os nossos jogadores .. Dennis Gul vale a vontade agora mais de 10M€ ...
E não acredito que vá ser vendido ... vamos começar a próxima época com Gul e MOffi com De Jong a ganhar forma fisica ... Depois lá para o final do ano vem o Samu ...
N o próximo mercado de inverno vemos o que acontece ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,588
Não percebo a necessidade de menosprezar os nossos jogadores .. Dennis Gul vale a vontade agora mais de 10M€ ...
E não acredito que vá ser vendido ... vamos começar a próxima época com Gul e MOffi com De Jong a ganhar forma fisica ... Depois lá para o final do ano vem o Samu ...
N o próximo mercado de inverno vemos o que acontece ...
O moffi nao vai ser ativado a compra e vamos buscar um novo PL no verão.

É o que eu acho