Toda a gente sabe que na tua cabeça paira a alcunha de Herrera Loiro.eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
Toda a gente sabe que na tua cabeça paira a alcunha de Herrera Loiro.eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
O Brasil é um país tão gigante que haverá sempre bons jogadores por lá para quem conseguir escolher bem. A única coisa em que teria alguma contenção seria em largar muito dinheiro pelos melhores jogadores dos melhores emblemas do Brasil. Esses já perceberam que dê por onde der e dado o estatuto do futebol brasileiro no imaginário colectivo podem recusar propostas modestas porque haverá sempre um gajo das árabias, China ou um clube do fundo da tabela da premiere disposto a cometer uma completa loucura.cada vez mais devemos apostar neste mercado nordico e esquecer o Brasileiro e mesmo o nosso Portugues onde qualquer jogador mediano são elevados a estrelas e bem caros para o que valem.
No mercado Brasileiro ainda há o problema de muitos jogadores serem pouco profissionais.
Michael Laudrup?eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
Almocei com alguns hoje. Estão preocupados com o FCPorto e de olho aberto com o Victor...Estou curioso por ver o que diz a orcalhada e a comunicação social em comparação com o Rios.
Ninguém com conta no fórum orcs para ver o que se diz por lá?
Para mim lembra-me o Essien.eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
Acho que sei quem é.eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
Só por curiosidade... Alguém sabe qts km ele correu ontem?
Mas tem um cabelo loiro oxigenado como muito bom craque gosta de pintar!Calma, com o Froholdt. É bom jogador, mas não passa disso.
Não impressiona os companheiros fora do campo com um corte de penteado azeiteiro, nem tem Enzo no nome. Convém começar a controlar essas expectativas.
Estive a ver o jogo (para os interessados deu durante a madrugada na sporttv+) e naquela arrancada da segunda parte o comentador de serviço solta um "Jasus".
Quem puder que ouça
Estive a ver o jogo (para os interessados deu durante a madrugada na sporttv+) e naquela arrancada da segunda parte o comentador de serviço solta um "Jasus".
Quem puder que ouça
O Bernardo Lima tem um ano para se tornar melhor amigo do FroholdtAlguém que mande ao João Teixeira que foi o jogador que me veio logo à cabeça
Para resumir, não equipa de encarnado.Calma, com o Froholdt. É bom jogador, mas não passa disso.
Não impressiona os companheiros fora do campo com um corte de penteado azeiteiro, nem tem Enzo no nome. Convém começar a controlar essas expectativas.
Tem um mês e já é demasiado, se quiser estar na equipa A em 2026/27.O Bernardo Lima tem um ano para se tornar melhor amigo do Froholdt
é um cavalo.