Victor Froholdt

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
915
2,508
Ele é tão bom que nem é possível atacar, por isso a bicharada verde e vermelha não sabe o qie dizer, portanto elogia

Estes jogadores conseguem calar os jornalistas ressabiados, vão dizer o quê? Defende mal? Ataca mal? Não tem técnica? Não tem passe, remate?

Não têm como pegar, ele faz tudo bem

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,548
6,235
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que só vai ficar um ano. Há outra coisa em que vai ser fundamental. Saindo pelos 85M, com a entrada na CL como acredito, para o ano vamos conseguir manter a base da equipa deste ano e começar verdadeiramente a recuperação.

É desejo mas tenho muita confiança neste desejo.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,532
3,386
Gondomar
Vai também ter jogos MUITO acima do que já mostrou, vai evoluir bastante e aumentar o seu conhecimento da nossa liga e realidade da tugalândia. É aproveitar enquanto é nosso.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,206
6,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que só vai ficar um ano. Há outra coisa em que vai ser fundamental. Saindo pelos 85M, com a entrada na CL como acredito, para o ano vamos conseguir manter a base da equipa deste ano e começar verdadeiramente a recuperação.

É desejo mas tenho muita confiança neste desejo.
Se assim for, preferia renovar com ele com CR mais alta e vender o Samu para o ano.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,559
18,812
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vendam é o Samu. Não é a vender o Mora e o Fro que vamos ganhar títulos.
O Samu marcou 27 golos e fez 3 assistências o ano passado. Teve participação direta em 30 golos. Numa equipa mais capaz quantos golos poderá marcar o Samu? 35/40?
Nós precisamos de golos para ser campeões. O Luuk de Jong é um belíssimo jogador, mas já não vem para ser o nosso ponta de lança referência. Vem para ajudar.

• Like
Reações: Azul_Eterno