Ontem às 13:05 #641 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 45,506 70,573 Conquistas 7 trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Ele está habituado a que em campo os jogadores lhe encostem e caiam
trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Ele está habituado a que em campo os jogadores lhe encostem e caiam
Ontem às 13:05 #642 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 22,698 30,831 Conquistas 5 trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Se bateu com 2 carros diferentes, nas 3 ou 4 semanas que está cá... se calhar não é só azar Mas pronto, eu lembro-me quando tirei a carta... era um perigoso do caralho também...
trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Se bateu com 2 carros diferentes, nas 3 ou 4 semanas que está cá... se calhar não é só azar Mas pronto, eu lembro-me quando tirei a carta... era um perigoso do caralho também...
Ontem às 13:55 #643 C chenguanFCP Arquibancada 26 Maio 2014 304 125 47 Este rapaz nao esta a viver no vinha boutique hotel? Estava la e por acaso pareceu me ele la a correr para tras e para a frente,. Reações: Raba
Este rapaz nao esta a viver no vinha boutique hotel? Estava la e por acaso pareceu me ele la a correr para tras e para a frente,.
Ontem às 14:39 #644 Overture Arquibancada 20 Dezembro 2016 289 772 trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Deve estar habituado ao pessoal da Dinamarca a conduzir, chegou aqui ao Porto e isto tem dias que parece uma anarquia total.
trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Deve estar habituado ao pessoal da Dinamarca a conduzir, chegou aqui ao Porto e isto tem dias que parece uma anarquia total.
Ontem às 14:42 #645 fjpfcp Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe 26 Março 2012 41,555 82,623 Conquistas 5 trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Tem que repensar que o levar tudo a frente é so no futebol… Reações: revigres85
trip.hex disse: Está com a azar na condução, ja bateu com dois carros diferentes. Vá Victor, conduz melhor rapaz! Clique para expandir... Tem que repensar que o levar tudo a frente é so no futebol…
Ontem às 16:27 #646 Reacher Bancada central 11 Maio 2025 1,648 1,876 Mário Jardel disse: Mais um dia, mais uma voltinha Samu: 27 golos, 3 assistências na pior época deste século. 6 golos em 9 jogos na Liga Europa. Contribuição direta para golo a cada 100 e poucos minutos. Mas é isso, venda-se o Samu porque o miguel quer. Vai na volta e é cepo. Clique para expandir... Exato, há aqui gajos que percebem tanto de futebol, que nem sei como não estão a treinar um clube qualquer, digamos, um mija.na-escada
Mário Jardel disse: Mais um dia, mais uma voltinha Samu: 27 golos, 3 assistências na pior época deste século. 6 golos em 9 jogos na Liga Europa. Contribuição direta para golo a cada 100 e poucos minutos. Mas é isso, venda-se o Samu porque o miguel quer. Vai na volta e é cepo. Clique para expandir... Exato, há aqui gajos que percebem tanto de futebol, que nem sei como não estão a treinar um clube qualquer, digamos, um mija.na-escada