Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,867
17,017
Pronto, fechado o mercado, não tem substituto.

Alberto, Veiga, Borja são os três jogadores que por um motivo ou outro, não têm suplente (Alberto temporariamente, os outros dois de uma maneira mais definitiva) mas nenhum deles é um caso de vida ou morte; Eustáquio e Mora podem ocupar essas posições, melhor ou pior.

O senhor dos anéis o caso é diferente, não tem suplente, ponto.

Isto para dizer que vou andar feito disco riscado em todos os jogos.

Jogos em casa, tirando clássicos, se o jogo já estiver com uma vantagem de dois golos, nem que seja ao intervalo já vou estar a pedir a sua poupança.

Jogos fora também já resolvidos, mesma coisa.

Cada meia parte, cada 30 min que se conseguir ir poupando nas pernas do jogador, o acumulado no final da época pode fazer toda a diferença, não esquecendo que já vai à sua seleção.

Anuncio aqui que está criada a irmandade do anel, com o único objectivo de proteger o seu portador no caminho, não para Mordor, mas para os Aliados e Istambul.

You can count with my keyboard!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,555
226,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto, fechado o mercado, não tem substituto.

Alberto, Veiga, Borja são os três jogadores que por um motivo ou outro, não têm suplente (Alberto temporariamente, os outros dois de uma maneira mais definitiva) mas nenhum deles é um caso de vida ou morte; Eustáquio e Mora podem ocupar essas posições, melhor ou pior.

O senhor dos anéis o caso é diferente, não tem suplente, ponto.

Isto para dizer que vou andar feito disco riscado em todos os jogos.

Jogos em casa, tirando clássicos, se o jogo já estiver com uma vantagem de dois golos, nem que seja ao intervalo já vou estar a pedir a sua poupança.

Jogos fora também já resolvidos, mesma coisa.

Cada meia parte, cada 30 min que se conseguir ir poupando nas pernas do jogador, o acumulado no final da época pode fazer toda a diferença, não esquecendo que já vai à sua seleção.

Anuncio aqui que está criada a irmandade do anel, com o único objectivo de proteger o seu portador no caminho, não para Mordor, mas para os Aliados e Istambul.

You can count with my keyboard!
Também não há substituto para Jesus Cristo

Com este é igual

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,277
16,841
Eu tenho a mesma ideia seja esse o Tiago silva pprque acho eles os mais talentosos dos medios entee sub 19 e equipa.

Mais se hoive alguma altura nos uktimos anos onde ha em principio condicoes para um puto entrar e ter successo e agora com lideres em campo e qualidade.
Pra ja so o quero ver a treinar, e depois ve-se

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,616
9,047
Toronto
Pra ja so o quero ver a treinar, e depois ve-se
Sim mas e isso em principio que me refuro.treinarem regularmente com a equipa principal e quando chegar tacas da liga ou jogos da taca srr lhe dado uma opportunidade mais que o Perez pelo facto que ele tem as qualidades num medio que o Perez nao tem.chegada a area adversario bom na constructor,8 com visao de jogo e e golo

Nesta equipa vilto a dizer com qualidade e agora lideres em campo um puto trm as condicoes em principio para entrar e estar mais a vontade para mostrar o seu talento