Vai ser o alvo a abater por parte dos padres.
EmersonDigam me um 8 em 5 jogos que animou e criou este enredo todo a volta de um só jogador? Isto é surreal! Tamos a falar que 85M para mim já é pouco, janeiro o city vem cá buscar o menino se não nos pormos finos
LuchoDigam me um 8 em 5 jogos que animou e criou este enredo todo a volta de um só jogador? Isto é surreal! Tamos a falar que 85M para mim já é pouco, janeiro o city vem cá buscar o menino se não nos pormos finos
Fica cá dois anos, garantido.
Este gajo é o protótipo do jogador do futuro.
Vinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.Fica cá dois anos, garantido.
Precisamente por isso.Vinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.
Já jogou em 2 clubes na época 25/26, não pode ser transferido esta épocaVinha aqui dizer que não sei se não teremos problemas em Janeiro. Pelo valor da cláusula é uma pechincha. O que ainda estará para nos ajudar é o facto de parecer um tipo com cabeça.
Ao ler estas declarações achei que se calhar sou dinamarquês... Um dia fiz Lisboa - Porto no Alfa com o Pateiro sentado ao meu lado e nem sequer tentei meter conversa.
Este puto não é normal.... Deve ser descendente do Clark Kent
Grande espírito.
Há sempre a ameaça chamada Arábia.Só clubes da mesma confederação sim