É um miúdo espetacular. Deram-lhe o prémio de melhor jogador em campo e ele disse que quem merecia era a equipa. Ter jogador com elevado QI dá nisto. Parabéns a quem o encontrou.
Não devia ir nenhum jogador nosso ao mundial, que se fodam as seleções, o FCP é o mais importante. Se forem, só peço que ninguém se lesione e que não façam minutos. O importante é estarem frescos e bem para iniciar a época de 2026/27 a todo o gásUma máquina papa-Kms e extremamente humilde.
Seria obsceno não marcar presença no Mundial (ele e o Oskar)
Para que ter um Frodo se podes ter um Rios?Este.. o miúdo Oskar.
Como é possível continuarmos a negligenciar os mercados mais a leste.
No Benfas o Asno, no Sporting o Yumand.
Para buscar um Frodo ao campeonato brasileiro era preciso cagar uns 40 ou 50 milhões á vontadinha...
São jogos decisivosDava jeito que não fosse fazer 90 sobre 90 para a seleção.
Mentaliza-te que este homem foi feito para correr.Dava jeito que não fosse fazer 90 sobre 90 para a seleção.
Isso para ele não é nada! Se desse para fazer 120 em cada um deles é que talvez fosse preciso beber um copo de água no final.Dava jeito que não fosse fazer 90 sobre 90 para a seleção.
Quem é o adversário?São jogos decisivos
Vai jogar
Macedónia do Norte e depois república checa/irlandaQuem é o adversário?
Era bom que fossem eliminados
Eu compreendo onde queres chegar mas estes jogadores nasceram para competir.Convinha que a Dinamarca nao fosse ao mundial
Eles vão jogar com quem mesmo??
Se isso acontece para o ano não está cáEu compreendo onde queres chegar mas estes jogadores nasceram para competir.
Eles crescem nas grandes competições, nos grandes palcos.
Desejar que um jogador desta natureza não esteja no mundial não só revela uma faceta muito egoísta como contraproducente para o próprio crescimento e valorização do atleta.
Que a Dinamarca se apure e que o Froholdt faça um enorme torneio. É o que lhe desejo.
Não me parece que a continuidade dele esteja dependente do que faz ou deixa de fazer no mundial.Se isso acontece para o ano não está cá
![]()
É assim que mostras o teu apreço pelo que o Froholdt tem feito no nosso clube?Quem é o adversário?
Era bom que fossem eliminados
Eu quero é que ele fiqueÉ assim que mostras o teu apreço pelo que o Froholdt tem feito no nosso clube?