Eu tenho essa perfeita noção, e não me apego aos jogadores.Percebo o teu comentário, mas também tens de entender que o clube tem de vender, não podemos, infelizmente, reter talentos deste por muito muito tempo, o mercado é que vai ditar o que iremos reter.
Agora, acredito que, no verão, não iremos ver nenhuma debandada. No máximo, vejo dois jogadores do onze inicial a sair, se não for mesmo, apenas, 1.
Quanto ao Froholdt, vai ser mesmo o mercado a ditar a sua ou não permanência. Primeiro, se outros jogadores terão mercado para atingir valores que nos permitam segurar. Depois, se o próprio Fro vai querer ficar mais uma época, ou se, pelo contrário, as ofertas que aparecerem vai mexer com a cabeça dele.
Mas, tudo isto, vai ser empurrado pós-mundial. Por ora, ainda, temos muito em que nos focar e certamente a próxima época já está a ser devidamente planeada. Neste momento, se em outros anos eram interrogações e motivo de preocupação, com esta direção, deixou de o ser.
Mas há muita malta que parece que está mortinha para os vender, quando até o próprio jogador já disse que quer ficar e reconhece ser o melhor para ele.
Até o oskar depois de 2 golos já andavam aqui a falar em vender sem ele completar sequer um ano de Porto.
Nós fomos, somos e sempre seremos um clube vendedor, mas calma.