Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.31 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,505
958
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Prémio de melhor do jogo

Froholdt:
"Hoje quero dedicar este prémio ao Pepê, que jogou muito bem e não marcava há muito. E acho que as pessoas não têm a noção do quão bom ele é. Viemos com a pressão que queríamos, principalmente na primeira parte, deixamos sempre o adversário no meio-campo. Na segunda parte tivemos alguns sustos mas tivemos sucesso graças à nossa mentalidade"
Uma parvoíce.
Devia ter oferecido o prémio ao Luís.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,774
20,120
É um craque de todo o tamanho.

Um fenômeno.

Mas já era altura de alguém na estrutura técnica lhe dizer e fazer ver o país onde joga.

Eu respeito muito a honestidade dele, não vou dizer nórdica porque temos um exemplo semanal de um aldrabão nórdico a passear nos relvados, mas é altura, aliás já passou há muito, o momento dele perceber a realidade onde está inserido.

Já na primeira volta lembro-me de um lance que ele sofreu e que ele nem se queixa.

Hoje, qualquer jogador, nem era preciso rebolar dez minutos no chão, bastava ficar no relvado agarrado ao pé onde sofreu a falta e tornava o trabalho do cabeça de piça dez vezes mais difícil e vergonhoso.

Tem que perceber que não se pode só queixar se faltas se sofrer uma tentativa de assassinato; ninguém lhe pede que simule, atenção.

Apenas que demonstre o que sofre e não continue a jogar desde que não tenha uma perna partida.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
482
762
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Subiu muito da primeira para a segunda parte e quando está a grande nível, consegue contagiar os colegas. Precisa de ser mais matreiro porque apanha e cala

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,806
19,723
O segundo golo não devia ter sido dele? A bola ia para a baliza, o Xeka só confirmou. Tinha ideia que auto-golo só conta quando desvia uma bola que não ia para a baliza.

Anyway, o único defeito que lhe vejo para já é que às vezes o primeiro dominio é um bocado errático. A bola não fica colada ao pé. Tem que treinar mais esse aspecto. De resto, o maquinão do costume.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,614
5,397
MVP mais que merecido. Já nem sei quantos recebeu entre jogador do mês e homem do jogo esta época. Mas foram todos justos
edição: Disseram-me que com este vai em 8 prémios de melhor em campo em 29J 🥶
Houve só um que não foi tão justo e o engraçado é que ele assumiu isso quando o recebeu.

Ele tem clara noção do que acabou de se passar no relvado, quando fala. Craque a jogar, craque na entrevista, já provou que sabe português. Por muito importantes que os outros sejam e nada esteja ganho, este é o jogador do ano, claramente. Brutal. Estou apaixonado.

Só é pena a bandeira do país dele. Lol

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,794
3,105
Conquistas
1
  • Deco
O segundo golo não devia ter sido dele? A bola ia para a baliza, o Xeka só confirmou. Tinha ideia que auto-golo só conta quando desvia uma bola que não ia para a baliza.

Anyway, o único defeito que lhe vejo para já é que às vezes o primeiro dominio é um bocado errático. A bola não fica colada ao pé. Tem que treinar mais esse aspecto. De resto, o maquinão do costume.
A bola não ia para a baliza.