Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador.
Sai um Prémio Nobel da Investigação para a imprensa dinamarquesa.
Eu ficava preocupado se não houvesse interessados.Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador.
Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir.Sim onde ja se viu, jogadores com hype valer mais
O merdas Argentino foi por ~50% mais e nem mvp da liga foi
Era uma venda fantásticaIsso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir.
Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ?
Lá voltamos nós a história da merda da cláusula. NENHUM CLUBE BATE A CLÁUSULA! Acho que se conta pelos dedos de uma mão as vezes que isso aconteceu.Lá estão vocês com a conversa do costume. Como em todos os negócios, se baterem a cláusula, sai. É a definição de cláusula... Caso contrário, fica. Batendo a cláusula o clube nunca tem margem de manobra. Só a vontade do jogador.
O rapaz tem a cabecinha no lugar e sabe bem o que quer.Lá voltamos nós a história da merda da cláusula. NENHUM CLUBE BATE A CLÁUSULA! Acho que se conta pelos dedos de uma mão as vezes que isso aconteceu.
O que podem chegar é com O VALOR DA CLÁUSULA. São coisas diferentes. E aí o clube aceita ou não. Mas claro que nenhum clube português está em condições de poder rejeitar 85 milhões.
Posto isto, não me acredito que saia este ano. Vão jogar champions por nós.
O Zaire Emery( ainda um miúdo)fez uma grande época e ainda têm o Fabian Ruiz. Ainda por cima estas duas últimas épocas tiveram planteis bastante curtos. Não acho que seja por acaso.Frodo no PSG para jogar com Vitinha e Neves
Se eu mandasse nos franceses nem pensava 2x