Hoje às 14:38 #4,001 Um Portista Tribuna Presidencial 25 Agosto 2018 14,523 17,382 Conquistas 7 Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador. Sai um Prémio Nobel da Investigação para a imprensa dinamarquesa. Reações: Rhaegar, Pedro Manuel Bártolo, jcmp17 e 1 outra pessoa
Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador. Sai um Prémio Nobel da Investigação para a imprensa dinamarquesa.
Hoje às 14:47 #4,002 Hendrix Lugar Anual 31 Março 2025 2,922 7,580 Um Portista disse: Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador. Sai um Prémio Nobel da Investigação para a imprensa dinamarquesa. Clique para expandir... Eu ficava preocupado se não houvesse interessados. Reações: Rhaegar e Um Portista
Um Portista disse: Bem, é a surpresa do ano haver interessados neste jogador. Sai um Prémio Nobel da Investigação para a imprensa dinamarquesa. Clique para expandir... Eu ficava preocupado se não houvesse interessados.
Hoje às 16:33 #4,003 fjpfcp Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe 26 Março 2012 47,536 96,153 Conquistas 5 Frodo no PSG para jogar com Vitinha e Neves Se eu mandasse nos franceses nem pensava 2x Reações: Rhaegar
Hoje às 18:01 #4,004 Tails Tribuna Presidencial 6 Janeiro 2013 14,348 20,700 Clubman disse: Sim onde ja se viu, jogadores com hype valer mais O merdas Argentino foi por ~50% mais e nem mvp da liga foi Clique para expandir... Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir. Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ?
Clubman disse: Sim onde ja se viu, jogadores com hype valer mais O merdas Argentino foi por ~50% mais e nem mvp da liga foi Clique para expandir... Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir. Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ?
Hoje às 18:06 #4,005 Clubman Lugar Anual 24 Julho 2020 20,035 23,955 Tails disse: Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir. Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ? Clique para expandir... Era uma venda fantástica Eu não o vendia nem facilitava Qual é a duvida?
Tails disse: Isso foi uma conjugação de factores que não se voltam a repetir. Claro que por 85 M seria uma venda fantástica, qual a dúvida ? Clique para expandir... Era uma venda fantástica Eu não o vendia nem facilitava Qual é a duvida?
Hoje às 18:11 #4,006 Mihaly Siska Tribuna Presidencial 3 Junho 2014 6,077 8,372 Lá estão vocês com a conversa do costume. Como em todos os negócios, se baterem a cláusula, sai. É a definição de cláusula... Caso contrário, fica. Batendo a cláusula o clube nunca tem margem de manobra. Só a vontade do jogador. Reações: Rhaegar
Lá estão vocês com a conversa do costume. Como em todos os negócios, se baterem a cláusula, sai. É a definição de cláusula... Caso contrário, fica. Batendo a cláusula o clube nunca tem margem de manobra. Só a vontade do jogador.