Videojogos - Geral

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também joguei o Match Day, Emilio Butragueno, Gary Lineker, e joguei os primeiros Football Manager 1 e 2 que traziam apenas a Liga Inglesa e um gajo começava na quarta divisão
Match Day II é vida.

Horas a jogar isso, a editar os nomes das equipas todas, boas recordações.

Hoje em dia os jogos de futebol tipo FIFA só servem para me enervar, ficar com a veia do pescoço a latejar e mandar o comando à parede. Foi por isso que deixei de os jogar 😂
 
  • Love
  • Haha
Reações: Dragon G e Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Match Day II é vida.

Horas a jogar isso, a editar os nomes das equipas todas, boas recordações.

Hoje em dia os jogos de futebol tipo FIFA só servem para me enervar, ficar com a veia do pescoço a latejar e mandar o comando à parede. Foi por isso que deixei de os jogar 😂
Mesmo !!

Mesmo tendo uma PS5 e uma X Box One continuo a jogar retrogaming regularmente, sou um retrogamer assumido :ROFLMAO: :ROFLMAO: e agora temos o privilegio de jogar titulos que no nosso tempo nem "cheirávamos" utilizando a emulação !!!

Saudades de ir ao Centro Comercial Dallas e sair de lá com uma saca carregadinha de cassetes com jogos para o Spectrum !!!


Paradise Café 4 life 🤟🤟
 
  • Love
Reações: Sakamoto

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
O Dallas.... Quando andava na Fontes Pereira de Melo era contar os tostões para arranjar um novo jogo spectrum para a coleção... ou então bilharada no Foco...

Mesmo !!

Mesmo tendo uma PS5 e uma X Box One continuo a jogar retrogaming regularmente, sou um retrogamer assumido :ROFLMAO: :ROFLMAO: e agora temos o privilegio de jogar titulos que no nosso tempo nem "cheirávamos" utilizando a emulação !!!

Saudades de ir ao Centro Comercial Dallas e sair de lá com uma saca carregadinha de cassetes com jogos para o Spectrum !!!


Paradise Café 4 life 🤟🤟
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Dallas.... Quando andava na Fontes Pereira de Melo era contar os tostões para arranjar um novo jogo spectrum para a coleção... ou então bilharada no Foco...
Mesmo !!

Mas no Stop também faziam essas "Piratadas " com cassettes e disquetes, mas eram mais caros !!

No Dallas, cada cassete custava 200 paus e eles ainda faziam as capinhas do jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O CC Dallas é lendário para os gamers !
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
Eu CONTAVA mesmo os tostões ... levava as minhas K7s BASF 90 e pedia para copiarem o jogo pretendido... 150 paus ... deixava lá a k7 ... e ia dar uma volta e buscar um tempo depois...


Mesmo !!

Mas no Stop também faziam essas "Piratadas " com cassettes e disquetes, mas eram mais caros !!

No Dallas, cada cassete custava 200 paus e eles ainda faziam as capinhas do jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O CC Dallas é lendário para os gamers !
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu CONTAVA mesmo os tostões ... levava as minhas K7s BASF 90 e pedia para copiarem o jogo pretendido... 150 paus ... deixava lá a k7 ... e ia dar uma volta e buscar um tempo depois...
Comigo acontecia o mesmo, mas eu vinha a uma casa de arcades que eles tinham no piso 3 e vinha jogar uma partidinha de NARC ou Pinball enquanto eles faziam as copias !

Quando vieram as Mega Drives e as SNES, o CC Sirius ao lado da Casa da Musica era o meu dealer de cartuchos, a mitica Top Games :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
Ou então juntava com pessoal e comprava mos a meias ... depois um colega já cheio de pasta tinha uma aparelhagem com duplo deck e faziamos lá as cópias para cada um do resto do pessoal.... ...da-se bons velhos tempos...

Eu CONTAVA mesmo os tostões ... levava as minhas K7s BASF 90 e pedia para copiarem o jogo pretendido... 150 paus ... deixava lá a k7 ... e ia dar uma volta e buscar um tempo depois...
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou então juntava com pessoal e comprava mos a meias ... depois um colega já cheio de pasta tinha uma aparelhagem com duplo deck e faziamos lá as cópias para cada um do resto do pessoal.... ...da-se bons velhos tempos...
Mesmo, um gajo era feliz com pouco !!!

Muitas tardes a jogar consola e com o duplo deck a fazer copias dos meus jogos para os meus amigos e vice versa

O meu primeiro jogo no pc foi o Lakers vs Celtics e eu vibrava com aquela merda, porque o jogo vinha com as equipas licenciadas e com os jogadores reais e o segundo foi o mitico Rick Dangerous, uma cópia mal amanhada do Indiana Jones, mas o jogo era muito cómico :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E nem vou falar do Pre Historik , esse é que era uma moca !


 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Passei o Red Dead Redemption 2 quando saiu, em 2018. Absolutamente genial! Acho que até ao dia de hoje ainda consegue ser o jogo mais realista que há.

Isto tudo para dizer que agora deu-me na cabeça de ir comprar o RDR1 (estava a 9 paus na store) e passar porque nunca tinha jogado o primeiro. Agora ando a jogar isso. Para um jogo de 2010 ainda consegue ser atual. Muito à frente do seu tempo. Aliás, como tudo o que a Rockstar faz.

PS: Mais alguém aqui é Xbox? Durante toda a minha vida usei PS , mas agora na nova geração deu-me para comprar a Xbox Series X.
Agora não me vejo a trocar para PS , pelo menos tão cedo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sou pouco retro gaming, por acaso. Embora guarde com carinho as centenas de jogos que já joguei desde o Spectrum, SuperNintendo, PC e depois todas as PS.

Mas estou sempre à espera da próxima novidade. Ainda ontem a jogar Horizon Forbidden West parei um bocado a pensar no que os jogos evoluíram nestes anos todos.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Passei o Red Dead Redemption 2 quando saiu, em 2018. Absolutamente genial! Acho que até ao dia de hoje ainda consegue ser o jogo mais realista que há.

Isto tudo para dizer que agora deu-me na cabeça de ir comprar o RDR1 (estava a 9 paus na store) e passar porque nunca tinha jogado o primeiro. Agora ando a jogar isso. Para um jogo de 2010 ainda consegue ser atual. Muito à frente do seu tempo. Aliás, como tudo o que a Rockstar faz.

PS: Mais alguém aqui é Xbox? Durante toda a minha vida usei PS , mas agora na nova geração deu-me para comprar a Xbox Series X.
Agora não me vejo a trocar para PS , pelo menos tão cedo.
Eu tenho um X Box One e tenho Game Pass, ando a jogar NBA 2k22 , Aragami 2 .e o Street of Rage 4 que esta brutal atraves do Game Pass.
 
  • Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Eu tenho um X Box One e tenho Game Pass, ando a jogar NBA 2k22 , Aragami 2 .e o Street of Rage 4 que esta brutal atraves do Game Pass.
Boa! Eu também tenho gamepass , mas por esta altura não ando a jogar nenhum de lá.
NBA sempre achei piada , o problema é que não sei jogar.

Também estou bastante ansioso que saiam o Stalker 2 e Starfield, ambos exclusivos da Xbox.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Boa! Eu também tenho gamepass , mas por esta altura não ando a jogar nenhum de lá.
NBA sempre achei piada , o problema é que não sei jogar.

Também estou bastante ansioso que saiam o Stalker 2 e Starfield, ambos exclusivos da Xbox.
Andei a jogar o Shenmue 3 !

É o meu jogo de referência na mitica Dreamcast !

Mas realmente o GamePass tem poucos jogos de interesse, no mês passado andei a jogar o Avengers , mas não achei que o jogo fosse nada de extraordinário !
 
  • Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Andei a jogar o Shenmue 3 !

É o meu jogo de referência na mitica Dreamcast !

Mas realmente o GamePass tem poucos jogos de interesse, no mês passado andei a jogar o Avengers , mas não achei que o jogo fosse nada de extraordinário !
Já jogaste Gears? Acho que tens todos disponíveis na gamepass. Não cheguei a acabar o 5 , mas estava a gostar bastante.

Também tens o Hitman 3.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já jogaste Gears? Acho que tens todos disponíveis na gamepass. Não cheguei a acabar o 5 , mas estava a gostar bastante.

Também tens o Hitman 3.
Sim, joguei !!

Andei pelos Yakuzas e experimentei aquele dos comboios, o Train Sim World 2, mas achei um jogo muito chato !

Fiz umas épocazinhas pelo nosso FC PORTO no FM 2022, mas tive que ligar um rato á consola para o jogo ficar mais jogável, digamos assim, com o comando é lixado jogar FM 22 ehehe !!

Estou tentado a experimentar o One Piece !!

Já jogaste o Hades?! É muito viciante !

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Sim, joguei !!

Andei pelos Yakuzas e experimentei aquele dos comboios, o Train Sim World 2, mas achei um jogo muito chato !

Fiz umas épocazinhas pelo nosso FC PORTO no FM 2022, mas tive que ligar um rato á consola para o jogo ficar mais jogável, digamos assim, com o comando é lixado jogar FM 22 ehehe !!

Estou tentado a experimentar o One Piece !!

Já jogaste o Hades?! É muito viciante !
Não. Joguei mesmo pouca coisa da Gamepass. Do pouco que joguei foi o Gears 5, o RE7 e o Just Cause 4. Só acabei o RE.
Entretanto houve uma altura em que andei colado no UT do FIFA outra vez , depois andei a passar Dying Light e o Dying Light 2 há pouco tempo.

Agora ando colado no RDR1 só 🤣

Também tenho Xbox há relativamente pouco tempo, desde dezembro do ano passado.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não. Joguei mesmo pouca coisa da Gamepass. Do pouco que joguei foi o Gears 5, o RE7 e o Just Cause 4. Só acabei o RE.
Entretanto houve uma altura em que andei colado no UT do FIFA outra vez , depois andei a passar Dying Light e o Dying Light 2 há pouco tempo.

Agora ando colado no RDR1 só 🤣

Também tenho Xbox há relativamente pouco tempo, desde dezembro do ano passado.
Experimenta os Halos e os Forza, são títulos essenciais para quem tem XBOX !!

O Forza é a minha franquia de jogos de corrida de carros favorita, !

Tens o Batman Arkham Knight que também é um excelente título !
 
  • Like
Reações: Sakamoto

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Experimenta os Halos e os Forza, são títulos essenciais para quem tem XBOX !!

O Forza é a minha franquia de jogos de corrida de carros favorita, !

Tens o Batman Arkham Knight que também é um excelente título !
O Forza tem gráficos brutais. O problema é que eu não sou fã de jogos de corrida nem de super heróis. 🤣
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,304
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Forza tem gráficos brutais. O problema é que eu não sou fã de jogos de corrida nem de super heróis. 🤣

Noutro dia descobri um jogo de terror muito top chamado Five Nights at Freddy's DOOM que foi redescoberto por alguns youtubers e tornaram o jogo num fenómeno !

O teu personagem é segurança num restaurante e a tua missão e conseguires passar 5 noites no restaurante sem seres apanhado pelos Animatronics e acabares assassinado ou seja a unica coisa que fazes no jogo é fugir :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Se quiseres apanhar uns cagaços e rir ao mesmo tempo é o titulo perfeito !

 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,910
50,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Andei a jogar o Shenmue 3 !

É o meu jogo de referência na mitica Dreamcast !

Mas realmente o GamePass tem poucos jogos de interesse, no mês passado andei a jogar o Avengers , mas não achei que o jogo fosse nada de extraordinário !
Comprei, mas ainda não experimentei, porque primeiro quero chegar ao fim dos 2

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk