Videojogos - Geral

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,896
7,307
Porto
Precisava de uma opinião pessoal sobre a melhor consola de jogos retro que vocês tenham ou conhecem no mercado . Obrigado
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,159
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O FIFA 23 parece que vai ficar brutal.

Será o último FIFA em parceria com a EA Sports.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
O FIFA 23 parece que vai ficar brutal.

Será o último FIFA em parceria com a EA Sports.
Estou apenas curioso pelo modo carreira. Considerarei comprar caso o co-op em carreira seja bem explorado. Caso contrário, é capaz de ser desta que finalmente desisto.
Já se aturou muitas merdas - nomeadamente o "cagarem-se" para os outros modos que não o UT e, no UT, ainda no ano passado fartei-me de jogar, spammar aquilo, tinha uma equipaça, cheguei a um bom top em Elite e Fut champs. E mesmo assim começa a ser dificil competir pois está feito para sugar dinheiro senão ficas para trás. Para além disso, o jogo é extremamente bugado - todos os jogos era a malta tentar abusar do Kick-off, este ano em especial do canto bugado, do finesse shot a 40 metros, etc...
Duvido que corrijam isto tudo. E, com se não bastasse, resta comentar o rídiculo de porem cartas de futebol feminino com masculino com a agravante da carta mais high rated ser de uma senhora - loooooool - com um fisico superior ao Adama Traore!!!!! Nem sei se isso é o mais engraçado ou a carta ter mais OVR que Messi, Ronaldo, Mbappe, etc. Odeio merdas woke.
Tudo aponta que este seja dos fifas com menor adesão...
E digo mais, se o PES não tivesse sido ganancioso na sua ambição e se tivesse focado mais, por exemplo, na PS e não na super compatibilidade entre plataformas, com a sua estratégia de ser grátis com patches, teria roubado uma enorme percentagem de jogadores já o ano passado.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,159
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Todos os anos fica brutal para os cofres da EA...para o jogador é sempre um update de planteis e piorar a jogabilidade em buscar de algo "mais realista"...
Por acaso este FIFA 22 gostei mais que os anteriores.

Notei diferenças na jogabilidade.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,603
3,036
Cheguei aquela fase em que odeio tudo o que eles fazem...mas sou burro e compro todos os anos...
É um bocado como eu.

Um jogo feito para o UT e esse UT já não me cativa nada, com o tempo torna-se uma seca monumental e direcionado para quem não tem vida quase.

E depois vê-se as notícias sobre o novo jogo e só falam de coisas novas para o UT, modos de jogo, equipas femininas… falar da jogabilidade é quase uma nota de rodapé. Melhorias nem vê-las.

Ansioso é por 2023 e a separação da EA Sports.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon G e zenabooo