Videojogos - Geral

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estou a jogar o AC Valhala e estou bastante surpreendido e a gostar imenso!
Eu também gostei mas depois falamos, não te quero spoilar. Acabei o jogo há coisa de um mês e fiquei com sentimentos mistos.

O que estou a jogar agora é o Ghost of Tsushima, ainda não tinha jogado. E que jogão, é espectacular.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu também gostei mas depois falamos, não te quero spoilar. Acabei o jogo há coisa de um mês e fiquei com sentimentos mistos.

O que estou a jogar agora é o Ghost of Tsushima, ainda não tinha jogado. E que jogão, é espectacular.
Ghost of Tsushima amei! Simplesmente extraordinário! Cheguei ao fim e tive de comprar o DLC. Vais amar!
 
  • Like
Reações: zenabooo e Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Platinei ontem, e só platino os jogos que estou mesmo a adorar, e estou a jogar o DLC já. Para já impecável.

Espero que saia um 2, já há rumores
E o DLC valeu muito a pena! Novos inimigos e gostei da história também.
Foi mesmo uma das maiores surpresas e vai ficar como um dos meus jogos preferidos , sem duvida
 
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tenta aqui.

Como já é um jogo antigo não sei se os links e os torrents para download estão ativos.

Há uns anos atrás saquei do ocean games e estava impecável. Depois durante a pandemia saquei novamente de lá e para o instalar já me pedia para desativar os anti-virus e como suspeitei não ser fidedigno não instalei. Este que recomendaste é a versão para a PSP e para fazer o setup também o Windows defender smartscreen também avisa da origem desconhecida do ficheiro e que poderá colocar o PC em risco :confused:
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há uns anos atrás saquei do ocean games e estava impecável. Depois durante a pandemia saquei novamente de lá e para o instalar já me pedia para desativar os anti-virus e suspeitei não ser fidedigno não instalei. Este que recomendaste é a versão para a PSP e para fazer o setup também o Windows defender smartscreen também avisa da origem desconhecida do ficheiro e que poderá colocar o PC em risco :confused:
P2P não é PSP .

P2P significa peer-to-peer....mas adiante.

Os jogos crackados dão sempre como falsos positivos em todos os anti vírus tens de os desativares antes de instalares.

Anyway....arranjares o original dúvido que consigas...talvez numa loja física de troca de jogos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,847
50,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora anda muito na moda pelo facebook, páginas a venderem consolas retro.

Vi uma que parece porreira, com mais de 10 mil jogos a 54,90€:

Inclui todas as consolas retro mais conhecidas e todos os jogos dos salões de arcade dos anos 80 e 90.
Inclui jogos PlayStation 1, Super Nintendo, megadrive, Atari, Capcom, Neo Geo, Mame, arcade, Nintendo, GameBoy Color, GameBoy Advance.
Excelente qualidade de imagem e fluidez de jogo.
Inclui 2 comandos sem fio de 2.4G e cartão de 64 gb.�Ligação por hdmi.

Que dizes disso @Paulinho McLaren

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska