Videojogos - Geral

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,668
59,289
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora anda muito na moda pelo facebook, páginas a venderem consolas retro.

Vi uma que parece porreira, com mais de 10 mil jogos a 54,90€:

Inclui todas as consolas retro mais conhecidas e todos os jogos dos salões de arcade dos anos 80 e 90.
Inclui jogos PlayStation 1, Super Nintendo, megadrive, Atari, Capcom, Neo Geo, Mame, arcade, Nintendo, GameBoy Color, GameBoy Advance.
Excelente qualidade de imagem e fluidez de jogo.
Inclui 2 comandos sem fio de 2.4G e cartão de 64 gb.�Ligação por hdmi.

Que dizes disso @Paulinho McLaren

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Amigo, eu tenho uma Retron 5 que comprei a uns anitos na FNAC por cerca de 100 €

Sistema multicompatível: cartuchos NES, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Famicom, Game Boy, Game Boy Color, e GBA nm sistema apenas. Também é possivel jogar jogos Master System




Agora estou a espera que me entreguem esta, vem com 25 jogos de origem , mas depois instalas o Hakchi e podes adicionar os jogos que quiseres


 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,324
11,025
28
Alguem aqui tem ps5 e joga fifa 23 ?
consigo colocar outros jogos a 120hz mas o fifa 23 não passa dos 60 , já é do jogo que não da ou alguém aqui consegue jogar a mais que 60hz ?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A minha última compra...




A rodar Sonic Adventure 2...



E acabadinho de chegar o VMU...


...
A última consola da Sega. E o derradeiro prego no caixão.

Cheguei a jogar uma vez nessa consola. Na casa dum amigo meu que é (a título de curiosidade) bisneto do pai do cinema português - Aurélio Paz dos Reis.

E eu fui a besta que entre a PS e a Sega Saturn decidi ir para a consola da Sega. E tive as duas na mão! Mas sempre tive uma adoração pela marca e fui fiel. Acabei corno.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,087
4,808
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A última consola da Sega. E o derradeiro prego no caixão.

Cheguei a jogar uma vez nessa consola. Na casa dum amigo meu que é (a título de curiosidade) bisneto do pai do cinema português - Aurélio Paz dos Reis.

E eu fui a besta que entre a PS e a Sega Saturn decidi ir para a consola da Sega. E tive as duas na mão! Mas sempre tive uma adoração pela marca e fui fiel. Acabei corno.
Eu tive mais sorte nessas cenas, o namorado da minha irmã era gamer dos anos 80-90...e sempre que comprava uma nova dava me a anterior...depois já adulto continuei a investir em algumas consolas, como a 360 e a ps4...

MEGA DRIVE c Mega CD
PS1
GAME BOY COLOR
DREAMCAST
PS2 (Ainda tenho)
PSP
XBOX 360
PS4 (Ainda tenho)

O pior erro de sempre foi oferecer a mega drive com mega cd ao meu primo...ele hoje tem lá a consola com milhentos jogos, já lhe tentei comprar aquilo mas diz que quer "guardar"...

A minha dreamcast morreu uns anos depois, deixou de funcionar os comandos e pumba...lixo...agora descobri que era so trocar um fusivel de 20 centimos...

Esta da imagem comprei para começar a fazer uma colecção para colocar no quarto do miudo...


 
Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu tive mais sorte nessas cenas, o namorado da minha irmã era gamer dos anos 80-90...e sempre que comprava uma nova dava me a anterior...depois já adulto continuei a investir em algumas consolas, como a 360 e a ps4...

MEGA DRIVE c Mega CD
PS1
GAME BOY COLOR
DREAMCAST
PS2
XBOX 360
PS4

O pior erro de sempre foi oferecer a mega drive com mega cd ao meu primo...ele hoje tem lá a consola com milhentos jogos, já lhe tentei comprar aquilo mas diz que quer "guardar"...
Mega Drive com CD? Já nem me lembrava disso...
Olha que tinhas ali uma relíquia pois não deve haver muitas.

O meu cunhado também me ia passando os seus monos para mim mas em PC's.
Consolas tive a Master System (que já nem sei onde isso anda e tinha um montão de jogos), a Sega Saturn que ainda está guardada na casa dos meus pais e a PS2 chipada.
Depois virei-me para os PC's. A PS3 não dava para chipar (havia quem o fizesse mas o feedback não era muito bom) e já não tinha acesso a jogos gravados.

Mais recentemente, virei-me de novo para a consola e comprei a PS5.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,087
4,808
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mega Drive com CD? Já nem me lembrava disso...
Olha que tinhas ali uma relíquia pois não deve haver muitas.

O meu cunhado também me ia passando os seus monos para mim mas em PC's.
Consolas tive a Master System (que já nem sei onde isso anda e tinha um montão de jogos), a Sega Saturn que ainda está guardada na casa dos meus pais e a PS2 chipada.
Depois virei-me para os PC's. A PS3 não dava para chipar (havia quem o fizesse mas o feedback não era muito bom) e já não tinha acesso a jogos gravados.

Mais recentemente, virei-me de novo para a consola e comprei a PS5.
A PS3 foi a única PS que não tive...mas já tenho uma reservada para por depois na minha colecção... ehehe

A mega drive era destas...

 
  • Love
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A PS3 foi a única PS que não tive...mas já tenho uma reservada para por depois na minha colecção... ehehe

A mega drive era destas...

Recordo-me perfeitamente de ver isso no Templo dos Jogos. Nunca vi nenhum à venda (pelo menos não tenho memória disso).
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,087
4,808
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Recordo-me perfeitamente de ver isso no Templo dos Jogos. Nunca vi nenhum à venda (pelo menos não tenho memória disso).
Ainda se encontra o OLX mas tudo a +200 euros...

Na altura o meu "cunhado" oferecia-me muita coisa, porque o pai dele tinha uma loja de cenas electronicas, brinquedos etc...

Cheguei a ter todos os Power Rangers que rodavam a cabeça, moto ratos, tubarões da rua, por ai fora...

 
  • Like
  • Love
Reações: eljoni e Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Ainda se encontra o OLX mas tudo a +200 euros...

Na altura o meu "cunhado" oferecia-me muita coisa, porque o pai dele tinha uma loja de cenas electronicas, brinquedos etc...

Cheguei a ter todos os Power Rangers que rodavam a cabeça, moto ratos, tubarões da rua, por ai fora...

Foda-se, começo a invejar a tua infância!

Já pensei em montar a Saturn e fazer o endurance no Daytona mas infelizmente o tempo já escasseia. Pouco tempo sobra para jogar PS5 quanto mais para a nostalgia.
 
  • Haha
Reações: zenabooo

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,905
18,230
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Ainda se encontra o OLX mas tudo a +200 euros...

Na altura o meu "cunhado" oferecia-me muita coisa, porque o pai dele tinha uma loja de cenas electronicas, brinquedos etc...

Cheguei a ter todos os Power Rangers que rodavam a cabeça, moto ratos, tubarões da rua, por ai fora...

Já não via esses bonecos aos anos. Saudades, tive um preto
 
  • Like
Reações: zenabooo