Sim.Existe um jogo de volei na PS Store? Ganha mais um interessado aqui![]()
Pelos vídeos parece que está porreiro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim.Existe um jogo de volei na PS Store? Ganha mais um interessado aqui![]()
Quanto custa? Vai ser um bom jogo para eu matar as saudades dos meus tempos a jogar a opostoSim.
Pelos vídeos parece que está porreiro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
59,99.Quanto custa? Vai ser um bom jogo para eu matar as saudades dos meus tempos a jogar a oposto
À velocidade que os AC descem de preço eu esperaria por uma promoção.Alguém já jogou o novo Assassin's Creed Valhalla? Vale a pena pagar o preço por inteiro ou é melhor esperar por alguma promoção?
Obrigada.
O problema desse jogo é a logica da historia. O primeiro acaba de forma frustrante e no 2 é alto tipo "wtf"?Acabei hoje o TLOU part2, simplesmente incrível. Entra diretamente para o top de melhor jogo que já joguei. A história, a maneira como se encaixa em conjunto com o primeiro jogo, é simplesmente de topo, mesmo comparando com grandes filmes/séries.
Ouvir esta música depois de acabar o jogo...
O problema desse jogo é a logica da historia. O primeiro acaba de forma frustrante e no 2 é alto tipo "wtf"?
Mas o jogo em si é muito bom, gráficos brutais, grande banda sonora.....
A história faz toda a lógica, não percebeste porque que o Joel mentiu no final do primeiro? O 2 mostra a história de 2 perspetivas diferentes, algo que vale ouro hoje em dia, visto que vivemos tempos onde abunda a intolerância.
Agora vais ter que editar o teu postOlha os spoilers crlh![]()
Vou apagar.Agora vais ter que editar o teu post![]()
Sim, mas no fundo tanta fome de vingança e no final.....
Já o primeiro eu nem acreditava que o jogo tinha acabado ali.
Eu não estou a dizer que a historia não é boa, as tais duas perspetivas faze-nos sentir indecisos entre que ganhar, e o problema é esse, no final ninguem ganha e ambas perdem tudo.
Ainda para mais, ambas se mostraram extremamente cruéis e impiedosas na hora de puxar o gatilho, nenhuma das duas se podem considerar heroinas do jogo, assentam mais no patamar de "anti-herois", por isso aquele final não fez sentido para mim.
A história nunca foi sobre heróis e heroínas, foi sempre sobre as relações entre as personagens. O primeiro acabou como começou, Joel com a filha ao colo. Ele mente por causa disso mesmo, não quer perder a sua "filha" de novo, e também deixa no ar obviamente uma possível sequela. O segundo é sobre perspetivas diferentes dos mesmos acontecimentos, não é sobre a vingança. O jogo começou por te apresentar a Abby como vilã, depois mostrou-te que não era bem assim. Começaste por querer matar a Abby e no final acho que a grande maioria estava a jogar "contrariado" aquela última cena. Foi a magia do jogo, e a maneira como o fizeram foi brilhante. Aliás o conflito entre wolfs e scars, era um conflito em tudo idêntico ao de Abby e Ellie. E acho que estás completamente enganado na parte que sublinhei. Principalmente a Ellie ao perceber que não era aquilo que o Joel queria, e que a morte de Abby não resolvia nada.
Pois e até lá pode ser que venha para o Steam. Dá sempre mais jeitoÀ velocidade que os AC descem de preço eu esperaria por uma promoção.
Só acrescentar que a genialidade do final do primeiro está no facto de ele mentir e ela no fundo saber que ele está a mentir mas aceitar. Há uma pausa que denuncia que ela sabe, mesmo antes de dizer ok.A história faz toda a lógica, não percebeste porque que o Joel mentiu no final do primeiro? O 2 mostra a história de 2 perspetivas diferentes, algo que vale ouro hoje em dia, visto que vivemos tempos onde abunda a intolerância.