Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,971
45
Lisboa
Falta de confiança absoluta. Nunca remata de primeira, não arrisca uma finta, não se desmarca convenientemente.

Mas tanto tempo assim, a culpa já não é só dele.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Este tem vindo a desaprender desde o inicio da época. O ano passado e no inicio do ano tinha um pé canhão, trabalhava para a equipa, era matador (precisava de 1/2 chances para marcar 1 golo), tinha um excelente passe e driblava decentemente . Cheguei a escrever aqui no forum, que acreditava que ele ia marcar mais golos que o Jackson.
Agora não faz 1 remate de jeito, não marca 1 golo nem de baliza aberta, não faz um passe daqueles de morte que fazia e tirando a ele próprio, não consegue driblar mais ninguém. Neste atual momento de forma está feito num jogador completamente banal. Acho que o ultimo jogo que fez ao antigo nível dele, foi em Kiev.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
É um grande jogador mas que precisa de sentir apoio constante do treinador, o que não tem acontecido. Precisa ganhar mais confiança.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O que leio aqui de falta de confiança, diria mais falta de talento extra. Este jogador em n lançes isolado frente aos guarda redes não marca um. Não estou a falar do jogo de ontem mas em jogos anteriores. Quem ainda não se convenceu, que se convença. Não é jogador para o Porto. Aliás se fosse jogador de um rival era um tosco, assim é falta  de confiança. Para o ano precisa-se de outro ponta de lança com outro nivel.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Eu não vou dizer falta de confiança.
O Aboubakar n é um jogar tecnico falta lhe aquele pedigree na recepção de bola(infelizmente temos varios joadores no plantel a faltar pedigree em componentes tecnicas basicas).
Ok é novo e com trabalho melhoraria mas como eu sempre disse não é no trajecto profissional que se consegue corrigir limitações que são trabalhadas/incutidas desde as escolinhas até ao escalão de juvenis.

Nada substitui uma boa formação por mais talento que se tenha(porque o talento precisa de ser trabalhado sempre).

Sempre o defendi mas de facto um jogador n vai aprender a dominar a bola aos 24 anos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu só faço uma pergunta.. um jogador cuja arma é o seu fortíssimo remate porque raio não remata ele à baliza?
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
MiguelDeco disse:
eu só faço uma pergunta.. um jogador cuja arma é o seu fortíssimo remate porque raio não remata ele à baliza?
Falta de confiança, medo de falhar. Parece-me que o problema de Aboubakar é claramente psicológico. A ver se uma boa jornada na seleção ajuda a ultrapassar isso.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,273
Lisboa
Ele era mais prático na época passado e no ínicio desta temporada, rematava logo quando tinha hipótese, sem pensar duas vezes...agora tenta adornar mais os lances...e não o devia fazer claro.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
O Licá também fez um grande inicio de época com o P Fonseca...

Será que isso é prova suficiente de que tem potencial para ser um grande jogador?!

Um jogador com as debilidades Mentais (gritantes) e físicas que o Aboubakar tem, está condenado a não passar de um jogador mediano com alguns piques de forma.

Uma equipa com a exigência e nível do FCP, não se pode dar ao luxo de o ter como PdL titular...

(opinião pessoal)
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Continuo a considera-lo um grande jogador mas que está, como grande parte da equipa, de rastos em termos físicos e psicológicos.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CAMARÕES EMPATAM COM ABOUBAKAR DE INÍCIO

Mais uma internacionalização para o avançado portista na igualdade com a África do Sul (0-0)

Aboubakar, jogador do FC Porto, foi titular no empate dos Camarões diante da África do Sul (0-0), em jogo disputado esta terça-feira no Estádio Moses Mabhida, em Durban, a contar para a quarta jornada do grupo M da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2017.

O número nove dos Dragões somou frente aos sul-africanos a 43.ª internacionalização pela principal seleção dos Camarões, na qual já apontou 12 golos. Após quatro jornadas, a equipa camaronesa lidera o grupo M, com oito pontos, mais um do que a Mauritânia, segunda classificada.
 

ruif90

Superior
24 Março 2016
20
0
RuiDias disse:
Continuo a considera-lo um grande jogador mas que está, como grande parte da equipa, de rastos em termos físicos e psicológicos.
o problema parece-me mesmo esse, fisicamente parece-me muito fraco. Parece que não aguenta mais de 60-70 minutos e jogar 3x por semana é demais para ele.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Foi criminoso ir para esta época só com este meco (e o playboy) como avançados. Uma vergonha.