Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Um Poveiro disse:
Foi criminoso ir para esta época só com este meco (e o playboy) como avançados. Uma vergonha.
Isto. Só não sabia que ia dar merda quem não percebe disto...Ainda tive esperança que viesse um Janko em Janeiro, mas não.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Enfim, os que diziam que era melhor que o jonas e o slimani devem estar num buraco qualquer.. Ridículo..
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Ainda fiquei com esperança no Ano passado que pudesse ser uma boa alternativa, mas esta época tem sido miserável e é responsável por termos perdido muito pontos.
Noutros tempos teria guia de marcha, nos tempos que correm o mais provável é continuar por cá para ano ou vir coisa pior.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
não é mau jogador, mas não para titular do meu Porto
no ano passado a diferença notava-se logo, qd entrava para o lugar do Jacson
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,689
1,121
o que fazer com este jogador?ao nivel do CNS... NAO tem qualidade para o fc porto! vender......

p.s. - espero que nao continuem a "propor" este jogador em esquemas do proximo plantel...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Quando me lembro que muita gente dizia que era melhor que o Jackson...

E eu burro, mais uma vez deixei-me levar na onda e acreditei na opinião das massas.

Bolas que nunca mais aprendo...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,591
Depois de ter ficado desiludido com Tello, só mesmo o Aboubakar para me desiludir ainda mais.

Pensei que estava aqui um goleador.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,656
1,027
Teria feito uma grande época, se a época terminasse em Outubro. É sofrível ver o momento de forma do Aboubakar, sai-lhe tudo mal.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Jpfreitas91 disse:
Teria feito uma grande época, se a época terminasse em Outubro. É sofrível ver o momento de forma do Aboubakar, sai-lhe tudo mal.
Não é um momento de forma, isto é o Aboubakar normal. Ele estava em grande forma antes de Outubro, e mesmo em grande forma tinha as suas falhas. Vender now.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
por aqui vai muito da nossa época..quando jogas mal mas mesmo assim atacas muito e tens um ponta de lança que nunca está no sitio certo...não pode dar bom resultado. Não tem instinto matador. Quando o colega cruza tem que se antecipar e não o faz...para mim é pior do que o Suk.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
andre_silva disse:
por aqui vai muito da nossa época..quando jogas mal mas mesmo assim atacas muito e tens um ponta de lança que nunca está no sitio certo...não pode dar bom resultado. Não tem instinto matador. Quando o colega cruza tem que se antecipar e não o faz...para mim é pior do que o Suk.
Não tenho dúvida que é pior que o Suk. Aliás não percebo como é que o génio que temos no banco não pôs o Suk de ínicio.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,591
ISEP_18 disse:
Gostava de ter tido um bocado de oportunidades que estes jogadores tiveram no mundo do futebol
A diferença está em ter um avançado que sempre teve dificuldades na vida (exemplo Vardy), com estes jogadores que tudo têm na vida (Aboubakar).

Faltam 6 jogos para o fim do campeonato...Estes 6 jogos deveriam ser do André Silva.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
miguel disse:
A diferença está em ter um avançado que sempre teve dificuldades na vida (exemplo Vardy), com estes jogadores que tudo têm na vida (Aboubakar).

Faltam 6 jogos para o fim do campeonato...Estes 6 jogos deveriam ser do André Silva.
O Abou teve que lutar para chegar onde está, marcou muitos golos em França e por momentos parecia que podia ser o nosso ponta de lança. O Aboubakar do ano passado e o do princípio deste pode ficar. O Aboubakar de hoje pode ir á vida dele. 

Essa ideia de dar a oportunidade ao André era top, mas não me parece que alguém no clube tenha essa visão.