Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Villas disse:
Não é o mau da fita... até porque agressividade é quase nula na tentativa de recuperação de bolas...

Ele e o Quintero nasceram só com um pulmão
Lol a sério ? Viste a quantidade de bolas chutadas para as costas da defesa e que ele galgou e ganhou? Acusar o Aboubakar de não correr é duma criatividade fantástica.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Ablon disse:
Lol a sério ? Viste a quantidade de bolas chutadas para as costas da defesa e que ele galgou e ganhou? Acusar o Aboubakar de não correr é duma criatividade fantástica.
E elogiar o Aboubakar pelo grande jogo que fez é o quê?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mister disse:
E elogiar o Aboubakar pelo grande jogo que fez é o quê?
A a realidade. Ganhou imensas bolas, imensos duelos, isolou o Varela e o Herrera, deu apoios e ainda ganhou um penalti.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Ablon disse:
A a realidade. Ganhou imensas bolas, imensos duelos, isolou o Varela e o Herrera, deu apoios e ainda ganhou um penalti.
Já eu acho que estas a ser muito criativo.

Se o Aboubakar fez um grande jogo o Slimani fez o quê?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mister disse:
Já eu acho que estas a ser muito criativo.

Se o Aboubakar fez um grande jogo o Slimani fez o quê?
O Slimani teve oportunidades e foi eficaz. O Aboubakar não teve oportunidades e é verdade que raramente é eficaz mas são jogadores diferentes. Tenho a certeza que o Aboubakar neste Sporting ou neste Benfica era uma super estrela.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Ablon disse:
O Slimani teve oportunidades e foi eficaz. O Aboubakar não teve oportunidades e é verdade que raramente é eficaz mas são jogadores diferentes. Tenho a certeza que o Aboubakar neste Sporting ou neste Benfica era uma super estrela.
Não comparei os jogadores comparei o rendimento dos jogadores no jogo de ontem.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mister disse:
Não comparei os jogadores comparei o rendimento dos jogadores no jogo de ontem.
E eu respondi-te. Um teve oportunidades e o outro criou-as.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Ablon disse:
E eu respondi-te. Um teve oportunidades e o outro criou-as.
Acho que deves ter estado distraído. O Slimani também trabalhou e muito. Caiu várias vezes nas alas, serviu de apoio,  teve mais duas oportunidades criadas por ele ( chegar primeiro a bola que o central ou saltar mais alto que o central é criar oportunidades e o Aboubakar não o consegue fazer ). E acima de tudo bisou e foi decisivo.

Dizer que o Aboubakar fez um grande jogo devia-te obrigar a dizer que o Slimani ontem fez de Ronaldo ou Messi.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Bom jogo de apoio, fraco na finalização como o costume. É incrivel como em qualquer outro jogo eu vejo avançados a atacar a bola de cabeça e com isso a marcar golos. Os nossos só ganham a bola se por acaso os centrais falham a abordagem, porque bolas no ar é 99% das vezes para o adversário.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
O Aboubakar nao e mau jogador... nao e mau PL... mas ta com indices de confiança bem perto de zero...

Tal como toda a equipa, nao e tao fraca assim, mas a confiança ta pessima...

O JJ se puser a mao nesta equipa passamos de 8 a 80... As suas equipas tem raça, querer, ele poe os jogadores a correr muito mais, ensina os centrais a parar contra ataques(o que nunca fazemos), e faz as suas equipas fortes em bolas paradas...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
PortoMDL disse:
E muita falta de qualidade.
Nunca deveria ter tido nas costas a responsabilidade de substituir Jackson. Lopetegui isso avisou...

Obviamente a SAD analisou... e deu lhe o Osvaldo..

Mal agradecido o espanhol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
Nunca deveria ter tido nas costas a responsabilidade de substituir Jackson. Lopetegui isso avisou...

Obviamente a SAD analisou... e deu lhe o Osvaldo..

Mal agradecido o espanhol
Osvaldo superstar.
Onde é que a SAD estava com a cabeça? :(
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Osvaldo superstar.
Onde é que a SAD estava com a cabeça? :(
Eu conheço adeptas que dizem que lhes deu muito e grosso...

A mim quem me deu grosso foi a administração
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,120
9,325
Todos os jogadores com este treinador parecem maus. Andam todos perdidos em campo.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
r9moreira disse:
Bom jogo de apoio, fraco na finalização como o costume. É incrivel como em qualquer outro jogo eu vejo avançados a atacar a bola de cabeça e com isso a marcar golos. Os nossos só ganham a bola se por acaso os centrais falham a abordagem, porque bolas no ar é 99% das vezes para o adversário.
Eu não achei que teve bem no apoio frontal como sempre aliás, ele nunca entrega uma bola tensa e rasteira, entrega sempre a mesma aos saltinhos ou para o peito dos colegas.
 

Peixoto

Superior
26 Abril 2016
64
0
O Aboubakar é não é matador, mas o lugar de 2º PL assenta-lhe que nem uma luva, tal como na época passada com o Jackson. Para ser titular não serve e tenho dúvidas que algum dia servirá.