Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Aboubakar é grande no tamanho mas um puto na mentalidade. Isto é de quem nao tem neurónios. Deve ser castigado pelo clube.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
madeirafcp disse:
Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?

A confirmar-se que isto foi no pós jogo é absolutamente inaceitável.
Eu não acho nada inaceitável, são antigos colegas dele e ele, provavelmente, estava na brincadeira com eles. Ou ainda vivemos no pensamento que ninguém se pode rir depois de uma derrota? O Sérgio também se riu para o tradutor, na brincadeira, depois da primeira pergunta da conferência de imprensa, se calhar estava demasiado bem disposto para a ocasião. Vamos pegar nas forquilhas e ir ter com ele e perguntar o porquê! Nem me parece bom, para nós, arranjarmos um bode expiatório numa das posições mais fragilizadas do plantel.

Então os turcos vão crucificar o Quaresma depois das palavras e dos actos dele, com um user acima disse.

Mas isto é só a minha opinião.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,299
fcp79 disse:
Se tivesses acesso a imagens dos teus queridos jogadores no pós-derrotas por essa cidade fora ias chorar então... não se vestem de negro e passam a noite em capelas mortuárias podes ter a certeza
O que fazem depois de sair do estádio é lá com eles. Agora isto?!? Acaba o jogo e vai para o balneário do adversário para a "galhofa" com os antigos colegas?!?!?

Volto a insistir, isto se as imagens forem do pós jogo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,720
10,569
madeirafcp disse:
Tivesse o Besiktas perdido por 3-1 iam ver o Aboubakar em festa no balneário deles, iam iam....

No FC Porto de hoje muita coisa é permitida.....
Hoje em dia o que existe é demasiada exposição nas redes sociais. Antigamente não existia e ninguém ficava a saber.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Hoje mostrou o que vale o nosso clube e a nossa direção...em outros tempos este menino andava a correr à volta do campo de treinos dos juniores enquanto não renovasse, em outros tempos nunca entraria no balneário do adversário nem que tivesse lá jogado 50 anos...em outros tempos estava bem fudid@....mas nestes tempos joga já esta semana porque não há mais
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É incrível como vocês vao logo na propaganda do Benfica.
O vídeo é de ontem no final do treino do besiktas no nosso relvado. Os equipamentos dos jogadores são os do treino de ontem e não do jogo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
O problema destes jogadores é nao serem adeptos, são apenas jogadores. Uns tipos que vêm buscar uns milhares ao final do mês. Estão-se a cagar para os resultados do clube. Eu, e muitos mais de certeza, pelo contrário, estamos com bastante azia e sem vontade de ir festejar com adeptos adversários. Mas agora a nova mentalidade que tem vindo a despontar no clube acha isto engraçado. Enfim, sinais dos tempos. Os resultados estão á vista....  se o vídeo efetivamente não é pos-jogo então é diferente.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
madeirafcp disse:
O que fazem depois de sair do estádio é lá com eles. Agora isto?!? Acaba o jogo e vai para o balneário do adversário para a "galhofa" com os antigos colegas?!?!?

Volto a insistir, isto se as imagens forem do pós jogo.
Ao menos foi no balneário... na luz há algum tempo que fomos passear no jogo do título os abracinhos e galhofa foram mesmo nas 4 linhas quando acabou...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
as camisolas não são as de jogo, ou eles raspam o vodafone por superstição ...

mas enfim comam palha de cartilhados à vossa vontade
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se querem um indicio de quando possa ter sido fui ver ao facebook do porco gil e ele nao mete o video mete apenas uma foto em que se vê maioritariamente a cara do Abou e do Babel (ambos com um grande sorriso claro).

Para esse porco nao mostrar o video esta tudo dito.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
chief disse:
Acalmem-se!

Foi antes do aquecimento.
A ser verdade, é bom que o clube reponha já a verdade. Se for preciso ate com comunicação no twitter do FJM ou algo do género.

Ja vao começar a querer espalhar a discórdia e criar um barulho.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
madeirafcp disse:
Se assim foi tudo bem! Repito, o que me chateia não é o gesto mas sim o timing.
Completamente de acordo, se o video é anterior ao jogo tudo bem, foi ter com ex colegas e cumprimenta-los...e digo mais fez muito bem, porque se tem amigos deve-os cumprimentar..mas que tenha sido mesmo antes do jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,093
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero bem q seja antes do jogo...se fez aquela figura depois do clube levar 3 em casa...e fica assim então fechem o clube pra férias.