Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,514
1,542
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estamos todos chateados com a derrota mas, mesmo que seja depois do jogo, não é nada muito grave. É um rapaz a brincar com os amigos como todos nós fazemos...

Deveria ter maior decoro e evitar esta exposição mediática mas, a sério que o querem queimar por isto? Cabeça que temos que estar todos juntos. Paga uma multa e não se fala mais nisso.
 
M

Madjer8

Guest
Alem de nao se saber quando foi, alguem pensa que se o Quaresma perdesse hoje ia a chorar no aviao para casa?! E de certeza que iria rir-se um bocado e mandar umas bocas com ex-colegas tambem ao balneario do Porto. Nao quereria dizer que nao deu o maximo_O problema sao  as redes sociais e excesso de exposicao e eles sao catraios que nao pensam. Ate eu que nao sou puto farto-me de fazer asneiras de que me arrependo.E nao adianta chorar que o tempo do amor a camisola acabou e nao volta para tras nos tempos mais proximos. So se pode pedir entrega dentro de campo e quero e que o Abou continue a marcar golos e dar tudo em campo como ate aqui. De resto quem sofre mesmo e perde horas de sono somos nos ja se sabe. O que os benfas querem e criar casos. Nao podemos cair em esparrelas destas para nos dividir ainda mais.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Mas alguém acha mesmo que estamos em posição de encostá-lo? Precisamos mais dele do que ele de nós.
Vai jogar e marcar ao Rio Ave e vamos esquecer isto, prolongar o assunto é música para os rivais.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,246
2,887
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Babel está com a camisola de aquecimento. Parece me que é óbvio que isto foi antes do aquecimento, não queiram fazer disto um caso

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,053
15,602
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx épá isto é um não assunto.È óbvio que as imagens são antes do jogo.

Pelo amor de Deus,não sejam anjinhos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já ouvi dizer que foi antes do jogo, mas a ser depois eu já nem sei mais o que dizer.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apostador87 disse:
Fdx épá isto é um não assunto.È óbvio que as imagens são antes do jogo.

Pelo amor de Deus,não sejam anjinhos.
E antes do jogo o Abouba ia andar a passear no balneário do rival!?? Hummm não me parece
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
bvilela disse:
Estamos todos chateados com a derrota mas, mesmo que seja depois do jogo, não é nada muito grave. É um rapaz a brincar com os amigos como todos nós fazemos...

Deveria ter maior decoro e evitar esta exposição mediática mas, a sério que o querem queimar por isto? Cabeça que temos que estar todos juntos. Paga uma multa e não se fala mais nisso.
Desculpa, mas se tivesse sido depois do jogo ele devia ter cabecinha para perceber que aquilo iria ser visto por muitos Portistas e portanto tinha a obrigação, por respeito a quem lhe paga, a não aparecer nestas coisas...mas a ser antes do jogo ....no harm.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
A capacidade de julgamento da maioria devia ser caso de estudo.

...e embaraçar todos aqueles que na idade média apedrejavam as Marias Madalenas, etc...

...quer-se dizer, ninguém sabe a data desse vídeo e já estão inclusive a dizer que deve ser castigado pelo clube?

Assustador ver uma geração nova com ideias e práticas mais antigas do que o Velho do Restelo...
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
kal-el disse:
A capacidade de julgamento da maioria devia ser caso de estudo.

...e embaraçar todos aqueles que na idade média apedrejavam as Marias Madalenas, etc...

...quer-se dizer, ninguém sabe a data desse vídeo e já estão inclusive a dizer que deve ser castigado pelo clube?

Assustador ver uma geração nova com ideias e práticas mais antigas do que o Velho do Restelo...
A questão é que se sabe a data do vídeo.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,218
3,488
Se o video fosse antes do jogo o FJM já teria escrito qualquer coisa no twiter em condições normais
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,514
1,542
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FCPorto1989 disse:
Desculpa, mas se tivesse sido depois do jogo ele devia ter cabecinha para perceber que aquilo iria ser visto por muitos Portistas e portanto tinha a obrigação, por respeito a quem lhe paga, a não aparecer nestas coisas...mas a ser antes do jogo ....no harm.
Certo, deveria ter mais cuidado. Não teve. Mas fazer disso um caso de lesa a pátria...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
wassup disse:
https://twitter.com/Turkish_Futbol1/status/908079475459608576

isto é verdade?
Equipa B e depois que se ponha nas putas em Janeiro, já não gostava deste gajo quando teve aquelas declarações sobre o Porto quando estava no Besiktas(embora pudesse ter a sua razão).

-----
Nota da Moderação
----

Comentário moderado e utilizador suspenso.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,053
15,602
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Drago93 disse:
E antes do jogo o Abouba ia andar a passear no balneário do rival!?? Hummm não me parece
Claro,foi campeão turco,foi receber os ex colegas e amigos.Em que mundo vivem crl?Vá ajudem os lampiões a tentar dividir os adeptos dos jogadores
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas vocês acham mesmo que um jogador do Porto ia entrar no balneário adversário antes do jogo??? Ainda para mais uma equipa turca que são conhecidos por serem muito fechados....

Foi uma diarreia mental do Abouba... Siga em frente e que não se volte a repetir
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apostador87 disse:
Claro,foi campeão turco,foi receber os ex colegas e amigos.Em que mundo vivem crl?Vá ajudem os lampiões a tentar dividir os adeptos dos jogadores
Normalissimo... Vai na volta e assistiu à palestra do treinador
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
FCP82 disse:
Extremismo?? Se isto aconteceu de verdade apos o jogo de hoje seria um acto de extremismo castigar o jogador???  Vê-se bem o estado a que o clube chegou.. Criticar o treinador é mais facil...

Mas desrespeitar os colegas que deram o maximo depois de uma derrota, não é Extremismo?? 
(Atençao que acho que isto aconteceu ontem antes do jogo).

Mas se aconteceu apos o jogo de hoje, o castigo que ele merecia era "obrigar-lhe" em Vila do Conde a dar nao 100% mas sim 200% e caso nao cumprisse com o objetivo , aí sim, encosta-lo (sem piedade).. Porque se também nao fizer a diferença com o Rio Ave tambem nao será mais necessario para os outros jogos.. Repito: Vitor Baia tambem era estrela e foi encostado pelo Mourinho!!E no final todos bateram palmas ao Mourinho pelos canecos que nos deu.. Só de relembrar que nesse ano, tinhamos Derlei, Nuno Valente, Marco Ferreira tudo "vedetas" que vieram de Leiria.. Sò para dizer que Vedetas sao aquelas que dao tudo pelo NGC e que sentem a camisola nas vitorias, mas tambem nas DERROTAS!! Este extremismo que dizes sempre foi a chave do nosso SUCESSO!!
Sim, é extremismo. E se parasse para ler meus posts, veria que eu não critiquei o Sérgio pela derrota. Tampouco disse que os jogadores têm culpa. Dar 200% é obrigação, não castigo.

Isto é um não assunto. Um facto que serve apenas para dividir a equipa e adeptos. Estão a dar eco à imprensa vermelha. Deve ser porque estamos muito bem servidos de avançados...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
bvilela disse:
Certo, deveria ter mais cuidado. Não teve. Mas fazer disso um caso de lesa a pátria...
Percebo o ponto de vista, e não o discuto, mas para qualquer portista depois de uma derrota...é natural que a cabeça ainda esteja muito quente e ainda para mais a ver o video dele, como dizem os ingleses não dá "to think straight"...qualquer jogador, extra Porto até...é uma figura pública que deve, pelo menos para o bem próprio, abster-se em certos comentários e acções, mas para isso, pronto (e sem querer insultar Aboubakars e etc), é preciso ter cabecinha no sitio.