Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Oliveira disse:
Mas chulo porque? O jogador não dá o litro todos os jogos? Não tem resolvido? Não percebo! É isto que os lá de baixo querem. Dividir!

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Tens de começar a ler melhor. Não estou a criticar o Abouba até porque já disse atrás que esta situação é um não assunto.

Chulos é para os meninos da SAD que estão mais preocupados em ganhar o seu. Fez 0 de sentido ter mandado o Abouba para a Turquia para ir esbanjar 6M noutro avançado imensamente inferior.
 

Oliveira

Superior
8 Setembro 2016
92
36
Flanders disse:
Tens de começar a ler melhor. Não estou a criticar o Abouba até porque já disse atrás que esta situação é um não assunto.

Chulos é para os meninos da SAD que estão mais preocupados em ganhar o seu. Fez 0 de sentido ter mandado o Abouba para a Turquia para ir esbanjar 6M noutro avançado imensamente inferior.
Mea culpa! Percebi mal então!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sobre o video parece-me que não existem dúvidas que situação sucede antes da adaptação ao relvado.
Honestamente, vindo de um jogador que nem vai a jogo, não percebo qual o drama de ir rever os amigos.
Poderia ter evitado? Podia, agora se alguém demonstra falta de profissionalismo são os jogadores do adversário que, esses sim, podiam jogar e deveriam estar concentrados.
Se Abou pudesse jogar aí sim ficaria perocupado, pois demonstrava falta de concentração e respeito.
Todo este ruido tem um propósito mais que definido.

 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Se tivessemos ganho ja não havia tanto drama? É ridiculo, Isto é pratica comum hoje em dia e não vejo qualquer problema nisso, ainda na época passada e só para citar um exemplo, o Ronaldo no final do jogo andou a tirar fotos no balneário do Sporting, com a camisola do Sporting vestida! Se o Aboubakar tivesse jogado ontem e tivesse oportunidade, certamente iria dar tudo em campo e meter uma ou duas batatas lá dentro.
Lembrem-se, o tempo do amor à camisola já acabou há muito, assim como o vulcão e o tribunal das Antas já não existe, quem passou pelas bancadas das Antas sabe do que estou a falar! Hoje em dia o profissionalismo e o empenho vê-se dentro do campo e isso é o que me interessa. Nós somos portistas de coração e os jogadores (tirando uma ou outra excepção) são portistas de €, portanto ganhem dentro do campo, o resto pouco me interessa! 
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Isto acontece sempre. O que deveria ser evitável é que um jogador que ainda há dúvidas da vontade em ficar apareça nesta situação. Sempre fui contra a lei da rolha que imperava no clube porque acabava por ser péssimo para o clube em termos de projecção mediática, mas tem de haver algumas regras a seguir, e aparecer em balneários rivais devia ser uma delas.

De qualquer forma, já sabe o que tem a fazer. Golos este fim de semana e a coisa sossega.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ainda hoje quando vejo ex colegas e que naos os vejo a algum tempo tambem faço uma festa, isso a mim nao me faz confusão, agora se o abouba prometeu alguma coisa ao nosso clube e nao cumpre.. ai sim, e a nao renovação do contrato é preocupante!
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
vampire disse:
ainda hoje quando vejo ex colegas e que naos os vejo a algum tempo tambem faço uma festa, isso a mim nao me faz confusão, agora se o abouba prometeu alguma coisa ao nosso clube e nao cumpre.. ai sim, e a nao renovação do contrato é preocupante!
Uma falta de respeito para com o clube e para os colegas de equipa
Se o faz ao menos que seja em privado
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
dragon_lorde disse:
Uma falta de respeito para com o clube e para os colegas de equipa
Se o faz ao menos que seja em privado
lol, em outros tempos o Jorge Costa tinha lhe dado uma cabeçada! :)
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
Ontem a seguir ao jogo fui jantar com uns amigos. O ambiente estava uma merda mas isso não evitou que trocássemos piadas e nos ríssemos de muitas coisas que foram ditas. Expulsem-me de sócio.

Mais a sério: é um assunto sem importância nenhuma e, ainda por cima, parece-me claramente que nem sequer foi depois do jogo.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Cheue disse:
como um bom capitão.

e se fizesse queixa a alguém levava outra.
hoje em dia o capitao ainda lhe dizia "ó porra entao foste tirar uma foto com o babel e nao me chamas-te?!"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É simples! Se fosse fazer aquela figura depois do Besiktas encher a cueca do FCPorto em sua casa, fosse o unico avançado ou não tinha que ficar sem salario tres meses, mas nao foi! O Aboubakar foi ao balneario antes do jogo como a maioria dos jogadores faz nestas situações...nao me admira nada que Quaresma faça o mesmo na Turquia.

Tendo esta certeza (que Aboubakar fez isto antes do jogo) este é um não tema que tem que acabar rápido.

Posto isto...esqueçam o amor ao clube...mas acham que o Aboubakar, o Soares, o Brahimi, o Danilo, o Corona, o Octavio, and on and on and on and on...têm algum amor ao clube??? Mas acham realmente que sentem as derrotas do clube?? Opa nao gozem comigo! Nao sentem, estao-se cagando e sinceramente nem me rala muito, eles que respeitem quem lhe paga e pronto é o futebol dos dia de hoje.

Para além de que Rui Pedro, André Silva e Ruben Neves foram dos mais enxovalhados aqui no portal, engraçado que esses sim sentem a camisola...o Ruben até chorava no banco...mas teve que ser vendido a um borra-merdas de inglaterra porque o presidente destruiu o clube. ESTA realidade é que nos devia preocupar e revoltar...a da SAD deixem lá o Aboubakar que teve que sair pq o Depoitre vinha a caminho...o Aboubakar esteve num balneario com jogadores nao suados e com roupa de aquecimento, deixem o Aboubakar.

Os nossos problemas sao outros.

À frente da defesa temos 4 jogadores de qualidade, Oliver, Brahimi, Danilo (assim ele queira) e...Aboubakar...os outros em niveis diferentes sao medianos e ainda temos 3 ou 4 que sao apenas banais. Precisamos do Aboubakar.

 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Uma tempestade num copo de agua, a procura de um cristo em quem bater, um nao assunto.

Um dos poucos jogadores com nivel neste plantel e que tem correspondido, que está a menos de 4 meses de poder assinar por outro clube, isso talvez devesse preocupar mais.

 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Nada de grave isto é só história de jornais de Lisboa. O homem foi visitar os antigas collegos onde está o problemo? Marca lá 3 golos na Turquia e história está acabado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Quaresma vai dar um beijinho e um abraço ao Jesus depois de hipotecarmos as nossas hipóteses de ser campeão no ano do Lopetegui e no pasa nada.

O Aboubakar vai ao balneário adversário A-N-T-E-S do jogo para dar um cumprimento, tirar umas fotos e contar umas piadas aos colegas de profissão que partilharam com ele 1 ano de carreira e toda a gente vem pedir a cabeça do homem.

Bebam água e acalmem sff.