Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Óbvio que foi antes do jogo. Já não bastam os de Lisboa contra nós e ainda se juntam portistas. Assim não vamos longe...

É um não assunto, o que interessa é que meta a batata no domingo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,611
1,632
42
Faro
Mas o Aboubakar tem acesso aos balneários antes do jogo?

Se me dissessem que foi no dia anterior no treino de adaptação ainda vá...

Se foi depois do jogo, apesar de ter o direito de cumprimentar os amigos devia evitar que aquilo fosse filmado.

Mas pronto. Desde q continue a fazer o trabalho dele com a nossa camisola.....
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,161
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aviso

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Acabei de suspender alguns utilizadores por terem ido longe de mais. Compreendo que o momento é complicado, mas não vamos permitir abusos relativamente a esta regra, que consideramos ser uma das mais importantes este espaço.

Obrigado pela vossa compreensão e agradeço máximo respeito pelas regras.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Em janeiro assina, e em maio junta-se aos turcos.

Alguma vez temos hipótese de cobrir... estamos tesos...

Enfim mais uma facada desta gestão
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Todo este alarido à volta deste caso prova que os nossos adversários já perceberam bem a importância do Aboubakar para o sucesso do Porto esta época.

Falta alguns portistas perceberem também...
 

Oliveira

Superior
8 Setembro 2016
92
36
Acho ridículo como muitos portistas se deixam levar pela CS Nacional Benfiquista. Seja antes ou depois do jogo, alguém o vê fazer algo de mais? Foi visitar os amigos que deixou na equipa. Em particular o Babel.
O que se vê aqui é exatamente o  que os lá de baixo e a CS querem plantar. Destabilização, criar o caos com nada. É ver que muitas vezes dão pouquíssimo destaque aos nossos jogos e hoje, até isso aparece na capa. Só se deixa comer quem quer!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oliveira disse:
Acho ridículo como muitos portistas se deixam levar pela CS Nacional Benfiquista. Seja antes ou depois do jogo, alguém o vê fazer algo de mais? Foi visitar os amigos que deixou na equipa. Em particular o Babel.
O que se vê aqui é exatamente o  que os lá de baixo e a CS querem plantar. Destabilização, criar o caos com nada. É ver que muitas vezes dão pouquíssimo destaque aos nossos jogos e hoje, até isso aparece na capa. Só se deixa comer quem quer!
A questão é mesmo essa.
Não tem problema nenhum, mas era de evitar, porque neste momento tudo é utilizado para nos mandar ao chão. Até podem ser notícias falsas, mas como vêm a mando do regime têm um eco tremendo na CS.
 

Oliveira

Superior
8 Setembro 2016
92
36
gnh disse:
A questão é mesmo essa.
Não tem problema nenhum, mas era de evitar, porque neste momento tudo é utilizado para nos mandar ao chão. Até podem ser notícias falsas, mas como vêm a mando do regime têm um eco tremendo na CS.
E nós temos o dever e obrigação de saber como isto é e manter o apoio à equipa e ao jogador. Mais que nunca, estar unidos!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O verdadeiro problema foi terem-no emprestado o ano passado para ir derreter 6 milhões num armário belga e não terem acautelado atempadamente a sua renovação.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Toda esta gestão é ridícula. Sinceramente, preferia estar mais 5 anos sem ganhar nada e ver-me livre destes chulos no fim desta época do que ganhar este ano o campeonato e levar com eles mais 3 ou 4 anos.

Não é com eles que vamos construir um bom futuro.
 

Oliveira

Superior
8 Setembro 2016
92
36
Flanders disse:
Toda esta gestão é ridícula. Sinceramente, preferia estar mais 5 anos sem ganhar nada e ver-me livre destes chulos no fim desta época do que ganhar este ano o campeonato e levar com eles mais 3 ou 4 anos.

Não é com eles que vamos construir um bom futuro.
Mas chulo porque? O jogador não dá o litro todos os jogos? Não tem resolvido? Não percebo! É isto que os lá de baixo querem. Dividir!

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Paredes5 disse:
O verdadeiro problema foi terem-no emprestado o ano passado para ir derreter 6 milhões num armário belga e não terem acautelado atempadamente a sua renovação.
Esse nem é o verdadeiro problema apesar de ser o resultado final...

Qual o critério da contratação do Depoitre (a tal contratação para a pré eliminatória da champions... que não podia jogar a mesma)?

Mas alguém acha que o Depoitre está sequer perto do nivel do Aboubakar?
Isto sim, o verdadeiro problema... achar que o Depoitre faria melhor que o Aboubakar (o nosso amigo belga agradece)...

Não nos importamos de espetar 5/10  m € em cepos...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Mais uma vez a empolar uma situação. O que vi ali foi um acto de um jogador que tem talento mas por vezes é um pouco ingénuo. Dito isto que jogue o proximo jogo de uma forma motivada e marque golos para ajudar o clube a ganhar.
Eu sinceramente nem ficaria admirado se ele saísse no final desta época sem renovar mas também não ficaria admirado que o Porto conseguisse renovar com ele. Não fazer um caso disto até porque o Porto neste momento precisa mais do jogador que o contrario. Enquanto ele fizer golos e ajudar a decidir os jogos que continue assim com essa rentabilidade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,969
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Noutros tempos iria para uma redoma durante uns tempos para acalmar...

Mas como nós precisamos dele vai ter que jogar....

Sinais do tempo!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quero pouco saber do que a CS diz ou deixa de dizer. Ainda penso pela minha própria cabeça.
Se este video foi gravado após o jogo este jogador não tem lugar no FCP, ponto final. Pouco me interessa que faça falta ao actual mediocre plantel. O FCP é, sempre foi e sempre será maior que qualquer jogador, seja ele qual for.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Vieira_Amares disse:
Noutros tempos iria para uma redoma durante uns tempos para acalmar...

Mas como nós precisamos dele vai ter que jogar....

Sinais do tempo!
o grande problema é esse ... estamos de pés e maos atados .... bem que pode fazer o que lhe der na real gana que nós temos é que baixar o calcao.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Vieira_Amares disse:
Noutros tempos iria para uma redoma durante uns tempos para acalmar...

Mas como nós precisamos dele vai ter que jogar....

Sinais do tempo!
Ivganovich disse:
Quero pouco saber do que a CS diz ou deixa de dizer. Ainda penso pela minha própria cabeça.
Se este video foi gravado após o jogo este jogador não tem lugar no FCP, ponto final. Pouco me interessa que faça falta ao actual mediocre plantel. O FCP é, sempre foi e sempre será maior que qualquer jogador, seja ele qual for.
Na minha opinião é grave esta atitude e se foi no fim do jogo então ainda pior.. Quando se acha normal esta atitude do jogador para com os colegas do clube que o anda a namorar a meses....

Para muitos aqui quando o Lima Pereira diz que não troca de camisola com os outros jogadores é de jogador há Porto já este tem esta atitude antes de um jogo importante já não há problema??!!..
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Tudo bons rapazes... mas antes de fazerem a fogueira convém lembrar que é o único ponta de lança decente que temos...