Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ABOUBAKAR E SÉRGIO OLIVEIRA FALAM EM “TRIUNFO FANTÁSTICO” SOBRE O MÓNACO

Avançado marcou dois golos e foi uma das figuras do encontro. Médio foi titular e também se exibiu em grande nível

Uma vitória justa após uma fantástica exibição. Em suma, foi assim que o avançado Aboubakar e o médio Sérgio Oliveira resumiram o triunfo desta terça-feira do FC Porto sobre o Mónaco (3-0), na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Enquanto o avançado deu continuidade ao fulgurante início de temporada, esta noite incrementado com mais dois golos, Sérgio Oliveira fez no Estádio Luís II os primeiros minutos em jogos oficiais da temporada. E a qualidade da exibição não foi o único ponto em que os dois concordaram: sobre o mérito deste triunfo, ambos apontaram na direção do coletivo, deixando bem claro o forte espírito de grupo se vive no balneário dos Dragões.

Aboubakar (Avançado)
“Foi um jogo muito bom, não só para mim, mas para toda a equipa, para o treinador e para os nossos adeptos. Foi um jogo muito difícil para o FC Porto. Muito exigente, mas estivemos à altura. Para mim foi uma emoção grande ter marcado dois golos e tenho que agradecer a toda a equipa a possibilidade que me deu. Sobre o jogo de domingo ainda não pensamos. Vamos festejar esta vitória e só depois pensamos nisso.”
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Bela caminhada, impressionante como o quiseram ver pelas costas. Tenho pena que não fique muito mais tempo no clube, sejamos claros, com o que tem feito já deve ter aparecido algum tubarão com um grande prémio de assinatura e um ordenado cima dos 4milhoes anuais.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Queriam-lhe fazer a cama por uma situação estúpida e risível. Mais uma vez Conceição meteu tudo no sítio e Aboubakar continua em grande. Tudo está bem. Só falta renovar
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,382
28
Porto
Vão demorar muito a renovar?

Nem é pelo rendimento em alta que estar , é um jogador que nos dá a garantia que terá sempre retorno financeiro e é urgente renovar. E claro com o que está a jogar ainda mais urgente é.

3M, 4M de salario, seja o que for, renovem!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Boa finalização no 2º golo! Grande máquina, que continue a metê-las lá dentro!

Ainda me custa a perceber como é que se despachou o Aboubakar para trazer o Depoitre...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O NGC não consegue competir com o ordenado + o prémio de assinatura brutal que vai receber quando estiver livre para assinar a custo zero em janeiro. O Abou encaixa facilmente uns 10-15 milhões de euros quando acabar o contrato connosco. Não vão faltar clubes interessados e essa quantia é muito abaixo do que pagariam a nós pela transferência.

Só resta agradecer a quem geriu este atleta desde que assinou por nós até à situação em que nos encontramos. De resto o Abou para mim está isento de qualquer culpa, continua a dar o litro pelo clube independentemente das circunstâncias e no final vai à vidinha dele... e não nos fica a dever absolutamente nada.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
RXavier10 disse:
Boa finalização no 2º golo! Grande máquina, que continue a metê-las lá dentro!

Ainda me custa a perceber como é que se despachou o Aboubakar para trazer o Depoitre...
Perdemos em qualidade futebolistica, perdemos dinheiro pois gastamos 6M sem necessidade, e originamos os problemas que houveram com o Aboubakar o ano passado, sem os quais talvez já estivesse renovado.

Isto prova como certas decisões que parecem pequenas podem custar milhões ao clube, fora o desportivo.

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Renovação urgente! É o caso mais urgente, sem dúvida... em janeiro não faltarão interessados.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O Porto está sem dinheiro como tal a renovação só poderá ser feita nos moldes de uma promessa de venda futura com um percentual a reverter para o jogador.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Obrigatório renovar, para ontem. Quanto mais tempo passa,  mais ele valoriza, mais importante se torna e mais pode "abrir a boca" no salário e prémio de assinatura a pedir.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Não me acredito que consigam renovar. Qualquer clube inglês, por exemplo, pode oferecer milhões no premio de assinatura e altos salários.

Espero estar enganado, mas vamos perder um grande jogador de graça. Gestão ridicula.