Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,218
«Uma pequena nota: daqui a três meses pode assinar livremente, a custo zero, por outro clube. E jogadores que garantem golos na Champions não costumam passar despercebidos
(In T.do Dragão)
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Edarf disse:
Pode bater as vezes que entender no símbolo...em janeiro vai assinar por outras cores. O jogador é o menor dos culpados, que continue a ajudar o clube a ser  campeão, para já nada a dizer.
Palpite ou informação priveligiada?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A questão do Aboubakar ha-de se resumir a:

. Daqui a três meses pode garantir um contrato com um salario x vezes maior do que o actual

. Daqui a três meses pode garantir um prémio substancial visto sair a "custo zero"

1ª questão:
O FCPorto tem capacidade para se bater com esta realidade financeira?

2ª Questão:
O FCPorto com Nuno mandou o jogador pastar para ter Depoitre o que deixou o jogador a pensar "dependendo do treinador podem me dar um chuto novamente, vou assinar por um balde de anos temendo este comportamento?"
Tem o FCPorto capacidade para desvanecer estas duvidas da cabeça do jogador?

A situação de Aboubakar é muito distinta da de Marcano.

Não sei se renovará, gostava que pelo menos o FCPorto conseguisse convencer o jogador a renovar por um ano dando-lhe um premio e aumento salarial conjuntamente com o compromisso do vender no final deste ano...isto seria uma forma simpatica de resolver isto, desta forma pelo menos o clube ganhava algum dinheiro com ele.

É uma situação complicada a qual o FCPorto até este ano geriu com terrivel incompetencia e que pode resultar em zero retorno financeiro, tal como Reyes que duvido de igual forma que renove.

Já Marcano ficaria muito surpreendido que nao renovasse.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Dragão_Aveiro disse:
Palpite ou informação priveligiada?
É apenas palpite, basta perceber o que foi a vida do jogador no nosso clube. Só este ano é que está a ser bem tratado e a  memória é uma coisa fudid* certamente que já lhe chegaram grandes proposta e em janeiro vão chegar mais é jogador para ganhar uns bons 5 milhões por ano e um belo prémio de assinatura coisa que no Porto não vai ter
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Miguel Alexandre disse:
A questão do Aboubakar ha-de se resumir a:

. Daqui a três meses pode garantir um contrato com um salario x vezes maior do que o actual

. Daqui a três meses pode garantir um prémio substancial visto sair a "custo zero"

1ª questão:
O FCPorto tem capacidade para se bater com esta realidade financeira?

2ª Questão:
O FCPorto com Nuno mandou o jogador pastar para ter Depoitre o que deixou o jogador a pensar "dependendo do treinador podem me dar um chuto novamente, vou assinar por um balde de anos temendo este comportamento?"
Tem o FCPorto capacidade para desvanecer estas duvidas da cabeça do jogador?

A situação de Aboubakar é muito distinta da de Marcano.

Não sei se renovará, gostava que pelo menos o FCPorto conseguisse convencer o jogador a renovar por um ano dando-lhe um premio e aumento salarial conjuntamente com o compromisso do vender no final deste ano...isto seria uma forma simpatica de resolver isto, desta forma pelo menos o clube ganhava algum dinheiro com ele.

É uma situação complicada a qual o FCPorto até este ano geriu com terrivel incompetencia e que pode resultar em zero retorno financeiro, tal como Reyes que duvido de igual forma que renove.

Já Marcano ficaria muito surpreendido que nao renovasse.
Atenção que marcano é muito apreciado em Espanha....voltar a casa é sempre bom principalmente pela porta grande
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Vlk disse:
Vocês gostam mesmo é de confusão e novelas não é?
Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Aboubakar gosta de estar aqui. Se não renovar é culpa única e exclusiva da direção. O jogador sai ileso desta situação.
 

Dias

Superior
17 Junho 2016
42
0
gor!s disse:
Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.
Quais foram as declarações vergonhosas? E qual é o mal de ir a um balneário rever amigos e trocar uns sorrisos? Se pensas assim até poderias perceber muito de futebol, mas da vida percebes muito pouco.

PS: Espero sinceramente que troques muitas gargalhadas com os teus amigos. Nas vitórias, mas sobretudo nas derrotas.

Cumprimentos
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dias disse:
Quais foram as declarações vergonhosas? E qual é o mal de ir a um balneário rever amigos e trocar uns sorrisos? Se pensas assim até poderias perceber muito de futebol, mas da vida percebes muito pouco.

PS: Espero sinceramente que troques muitas gargalhadas com os teus amigos. Nas vitórias, mas sobretudo nas derrotas.

Cumprimentos
Quando disse "que ganhe o melhor" em relação à conquista do campeonato, por exemplo. Em relação à ida ao balneário do Besiktas, não fui o único a não gostar do que vi, aliás, o próprio SC referiu que não gostou. Eu no final daquele jogo não estava tão alegre e sorridente como ele, mas ok... O maior problema dessa situação foi mesmo a ingenuidade dele ao deixar-se filmar.
 

Dias

Superior
17 Junho 2016
42
0
gor!s disse:
Quando disse "que ganhe o melhor" em relação à conquista do campeonato, por exemplo. Em relação à ida ao balneário do Besiktas, não fui o único a não gostar do que vi, aliás, o próprio SC referiu que não gostou. Eu no final daquele jogo não estava tão alegre e sorridente como ele, mas ok... O maior problema dessa situação foi mesmo a ingenuidade dele ao deixar-se filmar.
Eu como bom desportista também desejo que ganhe o melhor. Um jogo de futebol é apenas isso. Um jogo. O Besiktas venceu porque foi superior. O Aboubakar tem todo o direito em visitar amigos, rir-se e ser filmado quando quiser.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
gor!s disse:
Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.
Não sei se Aboubakar ama ou não o FCPorto... mas fomos nós que fomos vergonhosos com ele ao empurra-lo para fora do clube para se fazer mais um negócio com o amigo belga...

Como profissional tem de jogar enquanto lhe pagarmos...

Se renova ou não, não me interessa minimamente... apesar de gostar que ele renovasse.

A nível negocial tem o queijo e a faca na mão, se o queremos teremos de o tratar bem e chegarmo-nos à fr€nt€... fizemo-lo com o Maxi por exemplo...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,617
Os gajos da TVI24 têm vindo a dizer que a situação está resolvida e que será tornada oficial a seu tempo. Desta vez quero acreditar que eles têm razão.
O jogador parece estar aqui de corpo e alma e acredito que o clube saiba resolver a situação da melhor forma.