Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,199
3,388
É muito fraco, pior avançado do plantel, falta de empenho?  Isto é falta  de qualidade
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Porto disse:
Espero que me engane, mas nao estou a espera de mais nenhum golo do Abou.

😔
Ainda bem,senão ainda eras capaz de ter que esperar uns bons mesinhos,porque a jogar assim duvido que conseguisse marcar um golo de baliza aberta.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Espero duas coisas até ao fim da época.
Sermos campeões e este senhor não fazer nem mais um jogo com a nossa camisola.
Nem para a bancada merece ir, pois não tem o mínimo respeito pelo clube.

Já se renovou o contrato, agora é vendê-lo.

Não aceito que um jogador que teve 1 mês para "descansar" jogue deste forma.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Falta de empenho. Qualidade sabemos nós que a tem, nós e os adeptos de todos os clubes por onde passou.

O capitão a pressionar e a matar-se por recuperar bolas, e este menino a passear? Com muito menos minutos nas pernas?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Entrou em campo e praticamente deixámos de chegar à frente , o nosso homem mais avançado passou a perder praticamente todas as bolas que lá iam chegando sem conseguir sequer temporizar.
Foi mesmo muito pobre...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Infelizmente parece o Aboubakar de 2016...
Tanto precisamos dele, está sem confiança, sem golos a cada jogo que passa tem piorado.
O pior é que o Soares também não está bem...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,879
4,489
Que exibição!

Tão pobre mas tão pobre que é melhor nem dizer nada!

Chegam os jogos que decidem titulos e só temos cagões que se escondem... junta-te ao Marcano.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu lembro-me de um avançado na primeira volta que não é este que veio da lesão.... tudo bem que perdeu ritmo e precisa de ganhar confiança mas um jogador com o cabedal dele perde todas as disputas de bola?? Ele que acorde para a vida senão é para despachar no final da época.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Desconheço o que se passa com este jogador, está completamente fora da equipa, um apertozinho e talvez comece a engrenar de novo...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,572
6,620
amarques disse:
O que admira é haver que ache que ele pode dar mais.
O gajo é um cepo de todo o tamanho porra!
2936 minutos, 26 golos. Um golo a cada 112 minutos, dando de barato os vários péssimos jogos que já fez desde que regressou de lesão.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
Zero ao quadrado. Não corre, não domina uma bola, parece que está na praia. Por mim, passaria a terceira opção no ataque, atrás de Soares e Paciência. Tipos com mentalidade de perdedor, cheios de minhoquinhas na cabeça, que falham um golo e ficam três semanas a enrolar o falhanço no cérebro, não servem para o nosso clube.