Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
EI pá, nem sei o que dizer deste jogador!
Ontem meu deus, metia dó para não dizer outras coisas, vê lo em campo.
Que amadorismo.
Parecia um avançado de uma equipa amadora.

Quando é que vai acordar para a vida?!!
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
ele não dá profundidade, ele não está bem fisicamente, muito menos psicologicamente
temos que ter calma, melhores tempos virão para ele
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém reparou naquele lance que ele passa pelo guarda redes e, apesar de o lance estar invalidado, ele remata e a bola nem entra? Eu acho que se a jogada continuasse ele tinha mesmo falhado. Uma suposição, claro!

É psicologica esta baixa e já não é a primeira vez que acontece. Já com Lopetegui aconteceu isto, entrou a matar e depois, ao longo da epoca, foi perdendo o fulgor todo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sakamoto disse:
Alguém reparou naquele lance que ele passa pelo guarda redes e, apesar de o lance estar invalidado, ele remata e a bola nem entra? Eu acho que se a jogada continuasse ele tinha mesmo falhado. Uma suposição, claro!

É psicologica esta baixa e já não é a primeira vez que acontece. Já com Lopetegui aconteceu isto, entrou a matar e depois, ao longo da epoca, foi perdendo o fulgor todo.
mete-lo a partilhar quarto com o Marega... ver o que a força e determinação fazem na ultrapassagem de limitações
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,943
2,321
Lisboa, 1979
Há entradas em jogo que deveriam envergonhar os jogadores.

A do Aboubakar no jogo de ontem, é uma delas.

Não ganhou um bola. Fosse o Coates, quase com 2m, fosse o Gelson, o peso pluma lá do sítio.


Vergonhoso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago disse:
Há entradas em jogo que deveriam envergonhar os jogadores.

A do Aboubakar no jogo de ontem, é uma delas.

Não ganhou um bola. Fosse o Coates, quase com 2m, fosse o Gelson, o peso pluma lá do sítio.


Vergonhoso.
Concordo... muito mal mesmo...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,087
12,190
Sakamoto disse:
Alguém reparou naquele lance que ele passa pelo guarda redes e, apesar de o lance estar invalidado, ele remata e a bola nem entra? Eu acho que se a jogada continuasse ele tinha mesmo falhado. Uma suposição, claro!

É psicologica esta baixa e já não é a primeira vez que acontece. Já com Lopetegui aconteceu isto, entrou a matar e depois, ao longo da epoca, foi perdendo o fulgor todo.
Nesse lance saltou me a tampa de vez, fiquei logo com a ideia que estava fora de jogo, mas a forma como ele finaliza a jogada é de uma infantilidade medonha, o auxiliar ainda deixou seguir a jogada para só depois levantar a bandeira.

Há muitos outros lances que são incompreensíveis no jogo, há outro que me deixou tão fodido, numa bola baixa, sem muita força, a bola bate lhe no pé e parece que bate num num muro e ressalta logo para a frente, o central dos lagartos nas suas costas consegue imediatamente ganhar lhe a bola na frente.

Aquela exibição foi das piores que assisti de um ponta de lança do Porto, ele nem para "estorvar" serviu.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A hipótese de acompanhamento psicológico poderá não ser de todo descabida – bem pelo contrário. Talvez a questão não se resuma à atitude, ou melhor, a atitude em campo também tem as suas razões, e nem todas de má-índole. O alcance dos seus movimentos varia significativamente nestas depressões de rendimento, tal como as suas capacidades técnicas e físicas. Suscita muitas interrogações. Imagino que questões do género estejam devidamente acauteladas, e que existam serviços de psicologia associados ao clube – independentemente da questão Aboubakar.   
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,816
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O problema é mais que óbvio , enquanto Soares esteve lesionado e o Abou não tinha o lugar em risco ,carburou e faturou , assim que estiveram os 3 disponiveis e foi remetido para o banco amuou e deixou de render, deve ter um enorme complexo de inferioridade.

Não tem qualquer tipo de problema fisico e  desgaste tá fora de questão..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,975
15,410
"Simples. Levei 19 mais dois guarda-redes para estágio, porque sabia de alguma debilidade do Aboubakar. Não entrou na ficha de jogo, não valia a pena arriscar quando um jogador está com febre. Foram 21 para estágio exatamente por isso"
(Conceição)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel ranhada disse:
Estava muito feliz ontem na chagado ao aeroporto, força aboubakar.
O problema dele é todo ou quase todo psicológico. É demasiado frágil. Quando está em forma, seja física seja psicológica é muito bom jogador.