Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
miguel disse:
O fundo/empresa é esta:

http://www.transfermarkt.com/mondial-sport-management-amp-consulting-sarl/beraterfirma/berater/2106

Se reparares, representa jogadores de grande qualidade. Talvez não tenhas gostado desta contratação, mas para quem conhece este jogador, sabe perfeitamente que é um avançado de topo.
Por acaso até acho o Aboubakar um bom jogador, a sua contrataçao nao me desagrada seguramente. Mas o facto de adquirirmos apenas 30% sem certezas que esta algo salvaguardado para o futuro é que nao me agrada. E tambem confesso que nao acredito que tenha 22 anos.
 
M

Mike_Walsh

Guest
dragao_de_ramalde disse:
Bem vindo Aboubakar ! Tinha ficado apreensivo com as notícias sobre dificuldade no entendimento. Agora é oficial !

3 M de € pelo 2º melhor marcador da liga francesa ? Isso é de borla ! Grande negócio do NGC !!!
3 milhões por 30%. São os tais 10 milhões de que se falava. Não é propriamente de borla.
Espero que compremos o resto no próximo ano depois de vender o Jackson.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
So fico um bocado apreensivo devido ao que li ontem num jornal frances...dizia la que era quase certo a vinda dele para o Porto e que nao ia deixar saudades...

Mas pelo que vejo acho que nos sera muito util...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,710
10,552
Mika-Genebra disse:
Por acaso até acho o Aboubakar um bom jogador, a sua contrataçao nao me desagrada seguramente. Mas o facto de adquirirmos apenas 30% sem certezas que esta algo salvaguardado para o futuro é que nao me agrada. E tambem confesso que nao acredito que tenha 22 anos.
É algo que não me preocupa, até porque se o jogador tiver um rendimento alto, ou conseguimos comprar mais um fatia do bolo, ou encaixamos uns belos milhões pelos 30%. O valor que pagámos foram baixissimos...

Em relação à idade é algo que também não me preocupa, até porque a fisionomia dos jogadores africanos é mesmo essa. Temos aqui um avançado excelente e só quero/queria que fizesse metade que um Samuel Eto'o ou mesmo Roger Milla :)
 
F

FCP777

Guest
Esquerdinha disse:
Não temos mt dinheiro mas parceiros que acreditam na montra e na marca Fc Porto.

Claro que  no momento da venda não lucraremos tanto mas entre isso e continuar com um plantel jacksondependente parece-me n haver dúvida que se trata de uma boa opção.

Acredito que quando vendermos jackson investiremos parte do seu preço na compra, e n recompra porque nunca foi nossa, de parte dos 70%que foram adquiridos pelos nossos parceiros

Se é contra-informação ou não, não sei, o que sei é que o que aqui escrevi correspondia à verdade de sexta-feira. Hoje a verdade, é esta.

Foi um processo negocial mais longo e difícil do que o normal mas como acabou da melhor forma n vale a pena alimentar mais conversa.
Acredito em ti caro Esquerdinha, espero dele muito trabalho, como ja referi aqui ele é o ultimo a sair dos treinos...e trabalha muito...os remates.


 
S

Santana

Guest
nuno queiros disse:
So fico um bocado apreensivo devido ao que li ontem num jornal frances...dizia la que era quase certo a vinda dele para o Porto e que nao ia deixar saudades...

Mas pelo que vejo acho que nos sera muito util...
Não sei que jornal é esse, mas realmente até tem lógica, o 2º melhor marcador do campeonato francês não irá deixar saudades aos muitos clubes que sofreram com os seus golos ;-)
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
627
45
Esquerdinha disse:
Não temos mt dinheiro mas parceiros que acreditam na montra e na marca Fc Porto.

Claro que  no momento da venda não lucraremos tanto mas entre isso e continuar com um plantel jacksondependente parece-me n haver dúvida que se trata de uma boa opção.

Acredito que quando vendermos jackson investiremos parte do seu preço na compra, e n recompra porque nunca foi nossa, de parte dos 70%que foram adquiridos pelos nossos parceiros

Se é contra-informação ou não, não sei, o que sei é que o que aqui escrevi correspondia à verdade de sexta-feira. Hoje a verdade, é esta.

Foi um processo negocial mais longo e difícil do que o normal mas como acabou da melhor forma n vale a pena alimentar mais conversa.
Parece-me que a estratégia do NGC nos próximos anos passará por isto. Aproveitar a confiança que os investidores têm na nossa marca e na nossa capacidade de negociação para conseguirmos trazer grandes talentos. Obviamente não arrecadaremos  grandes valores em futuras transferências, mas parece-me interessante e com um risco bem menor que apostar em potenciais talentos ainda em bruto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,499
Aí está a alternativa esperada par Jackson... sempre desconfiei que apesar de td o que se disse ele iria assinar!

Ainda não há foto equipado a rigor?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há aqui muito mouro e Calimero aziado com este negócio. Basta ver os comentários aziados de alguns para se ver logo quem são os infiltrados.

A esses apenas digo.. Mais uma vez que o NGP vos deu abaixo do coxis.

Carrega ABoubakar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Esquerdinha disse:
Não temos mt dinheiro mas parceiros que acreditam na montra e na marca Fc Porto.

Claro que  no momento da venda não lucraremos tanto mas entre isso e continuar com um plantel jacksondependente parece-me n haver dúvida que se trata de uma boa opção.

Acredito que quando vendermos jackson investiremos parte do seu preço na compra, e n recompra porque nunca foi nossa, de parte dos 70%que foram adquiridos pelos nossos parceiros

Se é contra-informação ou não, não sei, o que sei é que o que aqui escrevi correspondia à verdade de sexta-feira. Hoje a verdade, é esta.

Foi um processo negocial mais longo e difícil do que o normal mas como acabou da melhor forma n vale a pena alimentar mais conversa.
Mas sendo verdade o que dizes, isso significa que ele fez mesmo novas exigencias financeiras de ultima hora. Acho que o Porto não devia negociar com uma pessoa dessas. Basta lembrar o que se disse dele aqui no fórum quando saiu essa notícia.
Se for verdade, claro...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,732
3,113
39
Porto, Portugal
Um grande avançado, vai-nos dar muito jeito durante esta longa epoca. So ainda nao consigo escrever o nome dele. Tem alguma alcunha o rapaz? Se nao tem temos de arranjar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,499
Mika-Genebra disse:
Esse fundo é alguma empresa de falsificaçao de BI's?
Enfim... o que dizer de comentários destes? Já chegam os aversários a disparar contra tudo o que mexe na nossa casa e a levantar suspeitas...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Eclipsisboy disse:
Há aqui muito mouro e Calimero aziado com este negócio. Basta ver os comentários aziados de alguns para se ver logo quem são os infiltrados.

A esses apenas digo.. Mais uma vez que o NGP vos deu abaixo do coxis.

Carrega ABoubakar.
Este fórum está a tornar-se uma verdadeira caça às bruxas, em que qualquer pessoa que ponha em causa seja o que for é logo apelidada de benfiquista e sportinguista. Haja decência!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Bem vindo!! E que cumpra as expectativas que depositou o nosso clube nele!
Temos 100% dos direitos desportivos, e 30% dos económicos, na hora da venda fazemos uma a la Burro de Carvalho, rasgamos o contrato e ficamos com o 100% xD
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vitor Silva disse:
Um grande avançado, vai-nos dar muito jeito durante esta longa epoca. So ainda nao consigo escrever o nome dele. Tem alguma alcunha o rapaz? Se nao tem temos de arranjar.
Buba!