Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
raba passa por cá rapaz.. coloca aí mais um dos teus textos motivacionais...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,470
62
Aveiro
Sem rasgos e trapalhão, teve também poucas bolas jogáveis.
Do outro lado esteve um desconhecido de nome Marega que deu muito mais trabalho à nossa defesa...
No 2º golo do Marítimo, no canto, estava a defender o Marega à zona....
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Quando o Jackson se lesionou eu disse que a lesão ia ter a vantagem de dissipar a duvida em relação á necessidade de irmos ao mercado por um nove.
Que acham agora que a realidade bateu já forte , fortemente ?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DRAKON disse:
Quando o Jackson se lesionou eu disse que a lesão ia ter a vantagem de dissipar a duvida em relação á necessidade de irmos ao mercado por um nove.
Que acham agora que a realidade bateu já forte , fortemente ?
Nunca pode ser titular de uma equipa como o Porto... Tem bom remate mas não sabe receber uma bola e é muito trapalhão... Às vezes parece que tem 2 tábuas em vez de pernas/pés...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
DRAKON disse:
Quando o Jackson se lesionou eu disse que a lesão ia ter a vantagem de dissipar a duvida em relação á necessidade de irmos ao mercado por um nove.
Que acham agora que a realidade bateu já forte , fortemente ?
Antes dissipar a dúvida agora que na próxima época...acho que teremos que ir ao mercado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente jacksons há aos pontapés. É o seguinte o jackson é dos raros avançados que consegue fazer o que normalmente faz. O jackson dá jogo à equipa ele sacrifica-se. O aboubakar tenta mas nao é um dos melhores avançados no momento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Regod disse:
Realmente jacksons há aos pontapés. É o seguinte o jackson é dos raros avançados que consegue fazer o que normalmente faz. O jackson dá jogo à equipa ele sacrifica-se. O aboubakar tenta mas nao é um dos melhores avançados no momento.
Agora é que disseste tudo. Jacksons há poucos ou até mesmo quase nenhum.
O Aboubakar é um grande jogador mas num registo completamente diferente. Nao lhe podem pedir aquilo que se pede a Jackson pura e simplesmente porque ele não será capaz de o fazer (pelo menos ainda não). Estamos  afalar de um jogador de 22 anos e não de um avançado poderoso e experiente de 28 anos. Meus amigos eu já e convenci de uma coisa: Jackson é único e sinceramente estou com o comentador Bruno Prata na ideia de que Jackson está no TOP 5 Mundial de Pontas de Lança. Neste momento sinceramente há muito poucos jogadores por quem não me importava de trocar o Jackson...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente jogo frente ao Estoril mais macio de que há memória...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Belo jogo. Como sempre muito trabalho e muita luta... uma entrega incrivel deste menino.
Para juntar a isso um Golo à ponta de lanca (na Hora certa, no sitio certo e com a frieza de um ponta de lanca) e uma assistencia fabulosa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,542
8,584
30
Porto
Exibição não mito bem consegui. Porém, deve-se salientar a entrega, o apoio aos colegas, e a assitência para o terceiro golo.
 
M

Marco B

Guest
Tava a ser o pior em campo até fazer a assitencia para o 3º golo.
Seja como for o FCP não pode ter um jogador que falhe tanta recepção de bola e tanta decisão!
Precisa de imenso trabalho