Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ok já compreendi.
Só não entendo como se chegou a esses valores pelo Aboubakar mas não pelo Herrera ou o Brahimi.
Palavras do presidente, o Herrera após o campeonato ganho pediu 6M brutos para renovar, se pagássemos esse dinheiro fazia mais uma época (como fez) e no final era vendido em vez de sair a custo 0.
Se calhar por se ter chegado a esses valores pelo Aboubakar, e ter dado no que deu, é que não quiseram repetir a brincadeira com o Herrera ou o Brahimi... Isto sou a especular, obviamente.
Não estamos em condições de oferecer contratos longos por esses valores a ninguém.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A forma como festejou com os colegas bem mais participativos no campeonato mostra a simplicidade deste homem.

Não entendo a forma como se eclipsou completamente a verdade e que ele e o Danilo nunca mais foram os mesmos pós lesão
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Estou algo curioso para perceber como vai a direcção resolver este caso bicudo. Aboubakar é neste momento um jogador completamente dispensável para o clube e seria de uma irresponsabilidade tremenda pensar sequer em manter um jogador como ele nos quadros do clube. Porém, para aquilo que não tem jogado, para aquilo que são as suas condições fisicas e para o grande salário que aufere, não vai ser tarefa nada fácil de resolver ...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem? Como futebolista profissional?
Qual é o teu propósito aqui? Tem vergonha daquilo que escreves.

Deves ser daqueles a quem doi ser confrontado com a realidade, mas que não enjeita a possibilidade de ser ofensivo para com aqueles que realmente defendem as nossas cores.
 
  • Não gosto
Reações: Moreira

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Qual é o teu propósito aqui? Tem vergonha daquilo que escreves.

Deves ser daqueles a quem doi ser confrontado com a realidade, mas que não enjeita a possibilidade de ser ofensivo para com aqueles que realmente defendem as nossas cores.
Ele nem na LigaPro conseguia jogar um jogo completo.

Achas mesmo que alguém vai pagar para o comprar ou mesmo lhe pagar o salário atual.

Um pouco de noção sff.

É um gajo porreiro, foi um bom avançado, mas a carreira dele acabou.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ele nem na LigaPro conseguia jogar um jogo completo.

Achas mesmo que alguém vai pagar para o comprar ou mesmo lhe pagar o salário atual.

Um pouco de noção sff.

É um gajo porreiro, foi um bom avançado, mas a carreira dele acabou.
Pedes noção aos outros quando não a exiges a ti próprio para escreveres o que escreveste sobre um atleta nosso. Com base em quê, com noção do quê, é que escreveste algo tão grave e peremptório? Dizes que não aguenta um jogo da 2ª Liga por não o completar? É essa a tua noção? Não? Então qual é?
 
  • Não gosto
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Se se conseguir vender, muito bem.

Lesionou-se ao nosso serviço e a defender as nossas cores. Independentemente de tudo, não o desejo ver longe, apenas representa um encargo pesado.

Pena...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Pedes noção aos outros quando não a exiges a ti próprio para escreveres o que escreveste sobre um atleta nosso. Com base em quê, com noção do quê, é que escreveste algo tão grave e peremptório? Dizes que não aguenta um jogo da 2ª Liga por não o completar? É essa a tua noção? Não? Então qual é?
Mas eu falei mal do homem? Apenas tenho dúvidas sobre o comentário “Tem muito mercado”

Achas que ainda pode jogar ao mais alto nível? Se for o caso, melhor.

Do que vi na A e na B, parece-me estar ainda pior do que o Jackson Martinez que vai acabar a carreira.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,703
Qual é o teu propósito aqui? Tem vergonha daquilo que escreves.

Deves ser daqueles a quem doi ser confrontado com a realidade, mas que não enjeita a possibilidade de ser ofensivo para com aqueles que realmente defendem as nossas cores.
Espero nao ser acusado de estar a ofender o jogador Aboubakar..mas eu também estou curioso, para ver até que ponto é que o Abou vai voltar a ser um jogador profissional, ou melhor, um jogador apto para jogar o futebol ao mais alto nível, com regularidade como é exigível no nosso clube.

Acho que o tema nao é assim tão linear e cristalino, ou então o nosso próprio treinador é burro, coisa que eu mesmo sendo critico dele em vários aspectos, não acredito, pois já durante a retoma apostou varias vezes em jogadores como Ze Luis e Soares, tendo o Abou disponível.

E, acho que é quase consensual, que tendo os tres jogadores a 100 % disponíveis ao mais alto nível, o Aboubakar, pelo menos o do passado, é de longe, o melhor dos tres.