Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Foi um bom PdL que passou por nosso clube pena as lesões atrapalharem pois em condições normais era claramente o nosso melhor avançado.Bem lhe desejo boa sorte e que as lesões não voltem se isso ocorrer ele ainda fará umas boas época.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me bem da altura da sua contratação.
Fazia dupla na seleção com um Eto'o em fim de carreira e era claramente o melhor jogador da equipa dos Camarões.

Era um craque. Mas o tempo encarregou-se de o diminuir fisicamente.

Espero que tenha sucesso no seu futuro. Merece-o.
 
  • Like
Reações: Moreira e paul93

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
4 horas pois claro.

os parafusos naqueles joelhos devem ser mais que muitos.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Caso extremamente bicudo.

Sem quaisquer dúvidas, em forma é o melhor avançado que o FC Porto tem.

As lesões condicionaram aquele que foi o seu desempenho, mas regressou à competição, o que não aconteceria se não tivesse o aval do departamento médico.
No único jogo que fez completo pelo clube desde o regresso, bisou para a Liga Europa (Young Boys). No jogo seguinte sai lesionado, aparentemente de uma lesão muscular na coxa e não relacionada com a grave lesão no joelho que o limitou anteriormente.
Desde aí nunca mais contou para mais do que 10 minutos no final dos jogos.
O Besiktas faz agora uma bateria de exames e aprova o jogador, o que significa que as lesões não serão impeditivas de continuar a carreira na Turquia.

O futuro dirá se o jogador ficou reabilitado ou não. O futuro dirá se este foi um caso gerido com pinças ou apenas mais um caso de incompetência da SAD.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,407
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Claro que o Rascord tinha de vir meter nojo na capa, e falar do que investimos no jogador - como se as lesões não tivessem existido.

Depois dizem que o FC Porto "só" poupará 3 milhões em salários. Num ano, parece-me uma poupança brutal...
Avisem o pessoal do Rascord que o Aboubakar saiu bem mais barato que os 50 milhões do Zivkovic.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,039
1,371
Estádio do Dragão
alguien porfavor me podria explicar como no sacamos por este jugador 1, 2 o 3 millones?, porque regalamos jugadores. entiendo que nadie nos va a dar 10 millones por el, pero ni siquiera son capaces de sacar 2 millones?. que tristeza de dirigentes tenemos
O nosso "lucro" com a saída do Abou são os 3M que poupamos no seu salário para esta época.
Dado o seu historial de lesões, ninguém lhe pegaria se tivesse que pagar ao FCP.
Felizmente para nós e para o jogador o Besiktas está disposto a dar-lhe uma oportunidade e a gastar dinheiro no seu salário, o que por si só já é um risco para eles porque verdade seja dita, o Abou nunca mais jogará à bola como podia e sabia.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
  • Like
Reações: Conceição Santos

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Fez uma prova de esforço até cair?
Nao creio que haja justificação para isto, a não ser que o ortopedista se tenha atrasado no paciente anterior.

E se ele calha a jogar 20 ou 30 jogos na Turquia? Em que ficamos? Saudável é o nosso melhor avançado. Se não joga por razões clínicas, o besiktas para que o quer?

Eu acho que o deep state criado pelo Sérgio barrou a entrada do Aboubakar na equipa, em junção com a SadMal apoiada pelo Alexandre Pinto da Costa.
Pessoalmente, deveriamos desde já retirar do campeonato e oferecer o estádio do Dragão às peças à grande cidade de Lisboa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fez uma prova de esforço até cair?
Nao creio que haja justificação para isto, a não ser que o ortopedista se tenha atrasado no paciente anterior.

E se ele calha a jogar 20 ou 30 jogos na Turquia? Em que ficamos? Saudável é o nosso melhor avançado. Se não joga por razões clínicas, o besiktas para que o quer?
Estavas à espera que não passasse nos exames médicos? Passou nos nossos no início da época.

Aquilo que me parece é que ele ficou limitado fisicamente com as lesões, já terá dificuldade em fazer certos movimentos. Ou seja, não é o Abou de antigamente. Mas está, obviamente, clinicamente apto para jogar futebol.

Mas obviamente que se calha de ser titular em todos os jogos na Turquia, e se fartar de marcar golos, ficam algumas interrogações. Só que tendo em conta que o SC claramente não contava com ele, não vale a pena matutar nisso.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo a necessidade de num tópico de um jogador que está de partida, desprezar todos os pontas de lança que defenderam o FCP e outros que defendem atualmente desde jackson.
Até podia ter razão (o que não tem) mas qual é a necessidade de vir aqui dizer isso? É tudo ódios de estimação e todos sabemos qual o principal.

E já nem digo que temos avançados novos que ainda nem minutos têm e já são considerados fracos com esse tipo de comentarios.
Qual razão? Dizer que o Aboubakar foi o único PL com qualidade para titular pós-Jackson não é verdade nem é mentira, é uma opinião, logo não há razão para dar, há concordância ou discordância.

"É tudo ódios de estimação e todos sabemos qual o principal." --> Se estás a falar do Marega, lamento, mas estás enganado. O Marega não é PL, logo não estou a falar dele de certeza. Já é paranóia achar que é tudo sobre o Marega.

E não tens de perceber a necessidade de me apetecer dizer que o Aboubakar foi o único PL com qualidade para titular pós-Jackson. E logo tu a falares de "desprezo" para com jogadores e ex-jogadores do Porto, que ironia.